Remember me escrita por Sophie Valdez


Capítulo 9
Interessante...


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários!!!
Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456607/chapter/9

_ Isso não vai dar certo – Rox diz para mim quando Alvo entra na estufa de Herbologia e encara Augustus – O clima está tão tenso que dá para segurar com as mãos! – olho para Alice que está olhando aquela troca de olhares com medo.

_ Professor! – Augustus diz meio assustado – Eu não queria fazer dupla com o Potter hoje!

_ Certo – diz Neville meio confuso – Então se sente com Alice, o parceiro dela não vai vir. Alvo sente-se com Rox e Rose hoje. – Alvo senta do meu lado e encara a dupla a nossa esquerda. Olho junto e vejo que Augustus está tentando puxar assunto e Alice o ignora. Passa da metade da aula quando a confusão começa.

_ Alvo... ALVO! – grita chamando a atenção do meu primo para mim – Olha eu sei que a mesa ao lado é mais interessante mais só falta colocar o pus nos frascos então me ajuda!

_ Está bem – ele diz pegando os frascos – Mas eu to preocupado com a Alice, afinal nós somos amigos e ...

_ Sério Al? – digo revirando os olhos – Amigos que se beijam direto?

_ Sim – ele diz corando – Igual você e o Scorpius!

_ O QUE? – grito recebendo um olhar severo de Neville – O que? – sussurro de novo – Eu e o Malfoy não somos amigos, e como você sabe dos beijos?

_ Dos? No plural? Aquela cobra albina só me falou do que rolou em Hogsmeade! – Alvo diz se divertindo.

_ Não me interessa! – digo nervosa – Eu pensei que ele ia querer esconder isso a sete chaves!Aquela doninha tem vergonha de ser visto falando comigo, imagina me beijando! E não foi um beijo de verdade. – acrescento – Mas... o que ele disse?

_ Te interessa agora? – Alvo diz rindo de mim – E até onde sei o beijo foi de verdade sim senhora! Olha Rose, eu sei que o Scorp é meio frio, arrogante e um pouco insensível. Mas eu acho que ele sente algo por você, e que ele está em conflito com esses sentimentos. Sério! Nunca vi meu amigo assim! Se eu fosse você eu...

_AAAAH! – grita Alice nos interrompendo. Olhamos e ela está cheia de pus enquanto Augustus rola de rir. – SEU IMBECIL! VOCÊ DISSE QUE ERA PARA EU ESTOURAR AQUELA BOLHA! VOCÊ SABIA QUE ISSO IA ACONTECER!

_ Eeu? – Augustus responde rindo – Vai me culpar por mais um dos seus desastres? Que culpa eu tenho se você não consegue nem ... – mas ele não termina a frase porque é atingido por um feitiço vermelho. Olha para o lado e vejo Alvo com a varinha erguida.

_ Cala a boca seu IMBECIL! – ele diz se aproximando prestes a lançar outro feitiço, mas é barrado pelo professor.

_ Mas o que está acontecendo? Meu Merlin Alvo! Você sempre foi o mais calmo da família!

_ Neville! Você viu com ele tratou a Alice! O que fez com ela! – diz Alvo ainda encarando o menino no chão.

_ Afinal, o que ela é sua para você se intrometer? – diz Augustus se levantando.

_ Bem – diz Alvo se acalmando – Ela é minha namorada! – e falando isso puxou Alice para um beijo, com pus e tudo. Eu e Rox damos vivas e batemos palmas, Augustus fecha a cara e o Prof. Neville olha para tudo atônito e só volta a falar quando os dois se separam.

_ Certo, Sr. Boot, está de detenção, assim como você Sr. Potter. – ele diz olhando pros dois garotos – E Alice, já estava desistindo de ter Alvo como genro! – ele termina sorrindo e deixando a filha vermelha.

–--------------------------------♥--------------------------------------

_ AWN! Que casal mais lindo! – diz Dominique quando entramos no salão principal e ela vê alvo e Alice de mãos dadas – Fiquei sabendo de tu-do que rolou lá nas estufas! Eu adorei! – ela completa abraçado o casal enquanto eu sento-me à mesa.

_ Como você soube? – pergunta Alice surpresa.

_ Licinha querida, as noticias voam! – fala Domi se sentando. Al e Alice sentam também apesar de serem de casas diferentes.

_ Então quer dizer que meu maninho ta namorando a Longbottom? – diz James se sentando com Fred e Lysander. – Ainda bem, já pensava que Alvo era Gay!

_ Como? – Alice diz – Ele ficava com um monte de meninas!

_ E só você reparava né Alice? – diz Fred. – Cadê o Hugo Lily?

_ Biblioteca – diz Lily comendo apressada – E eu já vou para lá também! Tenho que adiantar meus estudos para aproveitar o Natal!

_ Você estudam demais!- diz James se espreguiçando e abraçando os ombros de Dominique – Eles precisam relaxar certo Domi?

_ Você tem 5 segundos para tirar seu braço daí! – diz Domi nervosa, mas eu vejo que ela está querendo sorrir – Então, Rose. Quais são seus planos pro Natal?

_ Ham, não sei – digo. Antes desse feitiço eu ia para casa, passaria o Natal na Toca e iria a um jogo dos Chudley Cannons, mas não vai dar. – Acho que vou ficar aqui em Hogwarts.

_Ah, que pena! Eu até te convidaria para ir lá em casa mas mamãe disse que a Toca já está lotada esse ano.

_ Está tudo bem – digo encerrando o assunto, mas volto a falar depois, na aula de Aritmancia, quando recebo um bilhete.

_ Você vai ficar aqui no Natal mesmo? – Alvo

_Vou, por quê?

_ Nada. Só acho que vai ser interessante...

_ POR QUÊ?

_ Porque Scorpius também vai ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo jeito esse Natal promete! kkkkkkkk Comentem!