Dentro de um filme escrita por G N Ferreira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Dedico este fanfic a todas as fãs de Loki. Espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456459/chapter/1

Eram quase dez horas da noite e Phillip não estava pronto ainda. Nós iríamos chegar atrasados à festa de Halloween. Estávamos juntos a cinco anos e eu estava noiva de Phil à quase três anos, mas ainda não estava acostumada com esse o jeito “vagaroso” dele. Aproveitei o atraso para dar mais uma olhada no espelho. Meu vestido era verde e preto, com as mangas compridas e com detalhes dourados em alguns pontos do vestido. Para completar o visual coloquei a bota preta e uma tiara com pequenos chifres dourados, tudo estava combinando e estava perfeito. A maquiagem estava até leve, mas fiz questão de caprichar para esconder as imperfeições. Phillip sempre reclamava que eu era paranoica com isso, mas eu já tinha passado dos vinte e cinco anos e já estava perto dos trinta, já não tinha mais rosto de menina.

Finalmente ele saiu do quarto. Meu amado Phil tinha ficado lindo de verde e preto. Loki era meu vilão preferido e poder unir minhas duas paixões em uma única pessoa era maravilhoso. Finalmente estávamos combinando: ele fantasiado de Loki e eu de “Lady Loki”. Então partimos para a festa.

Chegamos à festa, mas não encontramos lugar para estacionar, então tivemos que parar o carro bem afastado, perto do bosque. O telefone de Phil tocou, era um amigo nosso pedindo para ir buscá-lo. Eu disse que ficaria e levaria logo a torta e disse a ele que fosse buscá-lo. Despedi-me de Phil, como de costume, olhei para ele, disse “Eu te amo” e desci. Vi o carro partir e me deixar no que deveria ser a escuridão, mas ao longe, em meio às árvores, vi uma luz roxa. Sempre pensei que os personagens de filmes de terror são pessoas com falta de bom senso, que se metem em encrenca por curiosidade, mas ser curiosa é também um defeito meu.

Não me contive. Aquela luz me atraia e eu tinha que ver o que era. Fui entrando no bosque e à medida que me aproximava da luz, mais forte ela ficava. Eu já quase não conseguia ver nada ao redor. De repente senti uma força me puxando para a luz. Foi quando minha vida mudou.

Depois de ser puxada para dentro daquela luz roxa, senti como se estivesse em queda livre. Pensei que meu coração iria sair pela boca e fechei os olhos esperando o impacto. De repente minha velocidade diminui e eu bati em algo, girei por uma superfície e caí sentada. Ao abrir os olhos a torta e minha tiara tinham sumido e eu estava diante de quatro pessoas que estavam me olhando. Com toda a confusão demorei a acreditar no que via. As quatro pessoas eram Erik Selvig, Clint Barton, Nick Fury e Loki. Eu devia estar sonhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Obrigada!