Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 22
Uma pessoa pode virar sua melhor amiga em 24 horas ou menos.


Notas iniciais do capítulo

Yoo leitores! Mais um capítulo pra vocês, que já começa com uma virada dramática TAN DAAAN DAN DAAAAN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/22

O Yorozuya estava na frente de um fundo completamente branco, usando roupas sociais. Por incrível que pareça isso não era mais um dos anúncios falsos de final.

“Olá pessoal. A Autora dessa história nos pediu para dar um aviso. Graças a motivos de força maior, a política de “cada capitulo não tem influência nos outros” foi cancelada.” Shinpachi explicou.

“Oy, oy, o que deu nessa maluca? Ela imagina em que problemão está nos metendo? E o trabalho que vamos ter para organizar tudo? Além de jogar coisas na minha cabeça o tempo todo essa ai acha que só porque digita umas palavras na frente de um computador pode mudar as leis da lógica que ela mesma criou desse jeito.” Disse o inútil protagonista. “E ela acabou de me insultar não foi?”

“Gin-chan, você não tem nem porque reclamar, eu que estou ferrada. Agora, sabe quantas vezes eu já beijei aquele sádico? A linda e fofa heroína está pagando por essa autora ser uma fangirl maluca?”

“Vocês dois deviam falar mesmo com a autora?”

“E o que ela pode fazer para....” Antes que Kagura terminasse, um assistente de palco colocou uma enorme placa na frente do Yorozuya.

O Yorozuya não aparecerá no capítulo de hoje. Seguimos com nossa programação normal.”

Numa manhã tranquila, duas ninjas andavam pelo Distrito Kabuki. Elas haviam combinado ir a uma doceria naquele dia, mas certa stalker tinha esquecido o telefone nos dutos de ar do Yorozuya, então as duas foram obrigadas a passar lá. E foi nesse momento que deram de cara com uma bela mulher gritando na frente do prédio.

“BAKA GIN-CHAAAN! MEGANE-CHAAAAN! KAGURAAAA-CHAN!”

“Eh, eu não acho que eles estejam em casa.” Tsukuyo falou educadamente.

“Na verdade, o Yorozuya está na floresta, numa competição de acampamento com o Kondo, o viciado em maionese e aquele sadicozinho que está sempre brigando com a Kagura-chan.” Disse Sa-chan, passando as páginas de um bloco de anotações.

“COMO VOCÊ SABE DISSO SARUTOBI?”

“Eu conheço tudo sobre a vida do meu Gin-san Tsukky. E afinal de contas, quem é você? Não está tentando fazer o Gin-san se apaixonar por você, está?”

“Aquele idiota? Não, não, eu sou apenas uma amiga da Kagura-chan, ela é praticamente minha irmãzinha mais nova. E também sou tia desse garoto que você falou, o que vive brigando com ela. Ah que droga, justo no dia que venho contar para todo mundo que estou me mudando de vez pra Edo, isso acontece. O que vou fazer o resto do dia?” Fuyumi falou.

“Eh... Nós estávamos indo para uma doceria, se quiser pode vir junto.”

“SÉRIO MESMO?” A Yato segurou as mãos das duas ninjas, com os olhos brilhando.

“Claro. Nós somos amigas do pessoal do Yorozuya. Eu sou Tsukuyo e essa é a Sarutobi Ayame.”

“Eu sou Fuyumi. E Ayame-chan, não precisa se preocupar, eu não tenho o mínimo interesse no seu namorado. Só queria entender como o Baka Gin-chan conseguiu uma namorada assim, ele é realmente bem sortudo.”

“Namorado? AHHH FUYUMI-CHAN VOCÊ É A MELHOR AMIGA DO MUNDO!” Sarutobi gritou, segurando o braço da garota e seguindo o caminho de volta para o centro da cidade.

“A Fuyumi realmente falou a coisa certa... A Sarutobi até esqueceu de pegar o celular...”

–-------------------------------------------------x---------------------------------------------

“Ahh, esse bolo está muito gostoso! Agora eu entendo um dos motivos da Kagura-chan gostar tanto da Terra.” Fuyumi falou, pegando mais uma colherada de uma torta colorida.

“Pode pegar mais se quiser Fuyumi-san.” Tsukuyo, ofereceu, lembrando-se do apetite gigantesco da outra Yato que conhecia.

“PRA QUE ESSE –SAN TSUKKY-CHAN? NÓS SOMOS AMIGAS, CERTO? Além do mais, dois pedaços já são o suficiente, estou completamente cheia.”

“Sério? Sempre pensei que os Yatos comessem bastante... A Kagura-chan é um bom exemplo disso...”

“Não Ayame-chan, não são todos os Yatos. Claro que depois de uma batalha intensa, precisamos repor as energias, mas num dia normal comer exageradamente não é necessário. A Kagura-chan é apenas gulosa. Sabe o que seria perfeito agora? Uma bebida. Tem algum bar por aqui?”

“Eu concordo com você. Vamos procurar!” Tsukuyo e Fuyumi saíram da doceria quase correndo, com Sa-chan atrás delas.

“De uma hora pra outra, eu entendo como o Shinpachi-kun se sente.... Ah, mas eu já uso óculos, tenho propensão a ser uma tsukkomi da vida, é melhor não me deixar levar! EI VOCÊS DUAS ME ESPEREEEM! EU DEFINITIVAMENTE VOU BEBER MAIS QUE TODO MUNDO!”

–------------------------------------------x------------------------------------------------

Seis pessoas completamente exaustas e cobertas de lama, segurando barracas e outros utensílios destruídos andavam pela cidade, trocando insultos.

“Na boa cara... Foi por isso que fomos perdoados pelo que dissemos antes? E eu que estava pensando “Ah, aquela autora realmente pode ser uma pessoa boa, ela vai nos deixar aparecer no capitulo.”, mas na verdade ela só queria que aparecêssemos machucados?” O ingrato protagonista reclamou.

“Gin-chan, o que importa é que vencemos a competição de acampamento!”

“Nos seus sonhos china. Nossa fogueira definitivamente ficou melhor.”

“ISSO PORQUE VOCE TOCOU FOGO EM MIM, SEU PIRRALHO!” Um Hijikata coberto de cinzas reclamou. Antes que a briga continuasse, um barulho foi ouvido ali perto, e a poucos metros de distância do Yorozuya e do Shinsengumi, apareceram 3 mulheres completamente bêbadas. Logo que viram quem era uma delas, Kagura e Okita começaram a construir escudos improvisados com os restos das barracas.

“Okita-san, Kagura-chan, o que vocês estão fazendo? Eu sei que a Tsukuyo-san fica meio violenta quando bebe, mas provavelmente ela só vai tentar matar o Gin-san.” Shinpachi falou.

“Nós não estamos nos protegendo da loira.”

“Se vocês acham a Tsukky assustadora quando está bêbada, A Nee-chan é praticamente o Rei demônio.”

“BA-KA GIN-CHAAAAN!” A própria Fuyumi apareceu atrás de Gintoki, passando um braço em volta do pescoço do samurai.

“AI AI, FUYUMI-SAMA NÃO QUE ISSO SEJA RUDE NEM NADA, MAS VOCÊ ESTÁ ARRANCANDO MEU PESCOÇO!”

“Ei, eu ouvi dizer que você não tem dado muita atenção a minha adorável Ayame-chan ali. Podemos resolver esse probleminha?” Disse a Yato, apertando ainda mais o chefe do Yorozuya.

“EHH... OLHA LÁ, SÃO SEUS AMADOS SOU-CHAN E KAGURA-CHAN!” Gin-san conseguiu se livrar da extremamente forte mulher, que se dirigiu aos dois rivais.

“Sou-chan! Que tal nós brincarmos como antigamente? Vamos colocar vestidos de princesa e kimonos delicados, você costumava ficar tão lindinho!”

“N-N-N-Nee-san, eu nunca gostei dessa brincadeira, mas o Hijikata-san ali tem vocação pra ser okama.”

“NÃO SEJA ASSIM COM SUA TIA SOU-CHAAAAAN! PODEMOS LEVAR A KAGURA-CHAN TAMBÉM! AGORA OBEDEÇAM E VAMOS!” A Yato falou com um sorriso assustador o suficiente para criar uma cena inesperada. Afinal, não era todo dia que se via o policial mais sádico de Edo e a chinesa Yato do Yorozuya correndo desesperadamente.

–------------------------------------------x----------------------------------------------------

“Ah minha cabeça...” Fuyumi reclamou, enquanto se levantava do futon e dava de cara com Sougo e Kagura. “Dessa vez eu prometo, nunca mais bebo na minha vida.”

“Você sempre diz isso...” Os adolescentes pensaram.

“Afinal, o que está fazendo em Edo, Nee-san?”

“Ah, eu me mudei pra cá.”

“SÉRIO?? NEE-CHAN ISSO É MARAVILHOSO! ONDE É SEU APARTAMENTO? TEM COMIDA LÁ?”

“Na verdade, eu já me mudei 3 vezes desde que cheguei. No primeiro apartamento dei uma surra no sindico sem querer. No segundo, meu guarda-chuva disparou “acidentalmente” no cachorro irritante da vizinha. E o que eu estou agora é péssimo, então estou pensando em mudar de novo.”

“É... Há quanto tempo está em Edo Fuyumi-nee-san?”

“Umas oito horas. Ah, é melhor ligar pra Tsukky e pra Ayame-chan, ver se elas querem me ajudar a escolher um apartamento novo. Vocês dois esperem ai, e se quiserem fazer algo indecente fechem a porta.”

“Na verdade eu já estava voltando para o Yorozuya...”

“Eu tenho que matar o Hijikata-san...”

“EU. DISSE. PRA. FICAREM.” Fuyumi falou com um sorriso extremamente meigo, deixando claro quem mandava agora que ela estava em Edo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatório é quase um sinônimo de Gintama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.