Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice


Capítulo 27
Kash!


Notas iniciais do capítulo

Oiii ~bam! Uma flecha no meu coração! ~
Me desculpem pela demora a postar o capitulo, nas notas finais explicarei tudo.
Espero que gostem do capitulo, fiz meio grande pra compensar e quem leu o titulo dá pra imaginar né? Quero agradecer a todas que sugeriram o Ship Name deles.
Mas espero que gostem, até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456396/chapter/27

Pov. Kath

Eu estava tão confortável.

Onde eu não sei, mas estava confortável, era quente e cheiroso. Me aninhei no lugar e senti ele se mexer, eu abri meus olhos devagar dando de cara com o Josh. Eu reprimi um grito, até porque iria sair fino, igual a o de uma garotinha assustada e frágil. Eu respirei fundo só pra me acalmar e depois voltei a olha-lo. Oh céus porque ele tem que ser tão lindo? Ele dormia tão calmo, aposto que nem imaginava que eu estava o encarando a uns cinco minutos.

Ele precisa cortar esse cabelo, ta chegando nos olhos, tipo algumas mechas estão bem grandes. Preciso falar com ele. Fiz uma nota mental.

Tirei alguns fios que já meio que barravam os olhos dele que estavam fechados e lhe dei um selinho, quando abri os olhos vi uma arvore, que estranho, não tinha arvores na cabana....

NÃO TEM ARVORES NA CABANA!!

Olhei em volta e droga dormimos no lago! (não pensem nada em suas pequenas mentes poluídas!)

– Josh, Josh! ACORDA IDIOTA! - lhe dei um tapa. Não que eu não o ame, mas ele não acordava poxa!

– O que foi?! - falou assustado e abriu os olhos rapido demais. - Ai droga! Meus olhos. - ri um pouco. - Não ria! Mas porque acordar alguém com um tapa?

– Dormimos no lago, bobão! - falei levantando.

– Eu sabia que isso ia acontecer! - afirmou arrumando algumas coisas.

– Como assim? - falei pegando uma mochila.

– Você é muito preguiçosa e dorme fácil. - falou tocando no meu nariz.

– Não sou preguiçosa! Você também dormiu, Sr. Não Sou Preguiçoso! - ironizei rolando os olhos.

– Hum, obrigada pelo novo nome, vou usar quando for um foragido da policia. - brincou terminando de pegar tudo.

– Ai eu fico longe de você. - entrei na brincadeira.

– Ah não! Você vai ser minha cúmplice quando eu dominar o mundo e transformar todos em Josh's. - falou me segurando pela cintura e rindo.

– Não! O mundo vai ficar feio! - dramatizei, mesmo sabendo que todos iam ficar lindos e perfeitos como o Josh. Imagina um mundo cheio de Josh's. Ah que maravilha.

– O que? Eu lindo do jeito que sou, vou deixar o mundo ainda melhor. Vai dizer que não me acha lindo? - corei um pouco.

– Hum...Não é de se jogar fora. - menti feio, ele é de se guardar a sete MIL chaves.

– Malvada você hein? - falou aproximando-se. - Mas gosto de Bad Girls. - me deu um beijo eu preciso falar que fiquei vermelha? - Ops, esqueci, Katheriny vou te beijar ok? - brincou.

– Não acredito que ainda lembra. - ri.

– Tenho uma ótima memoria sabia? - gabou-se

Ficamos assim até chegar na cabana.

E lá estávamos nós, de novo.

– Eu vou tomar banho primeiro! - anunciei subindo as escadas.

– Ah porque você é sempre a primeira? - fez bico.

– Porque eu sou mais rápida! - subi rapidamente, mas não antes de ouvir ele dizer, vê se não cai de novo.

Ri e entrei no banheiro por sorte eu tinha esquecido uma roupa aqui ontem, tomei um banho eme vesti e voltei pro quarto. Vi meu celular jogado na cama, puxa esqueci ele ontem, tinha varias chamadas perdidas da minha mãe. Senti meu coração bater mais rápido, o que poderia ser? Será que meu pai ele...Não! Nada aconteceu, nada.

Sinto meu celular vibrar, olho a tela e vejo o nome "MÃE" eu atendo respirando fundo.

– Alô?

– Kath? Minha querida oi, porque não me atendeu te liguei varias vezes.

– M-me desculpa mãe eu não ouvi.

– Tudo bem minha linda...

– Mas o que houve?

– Oh filha, você não vai acreditar...

– O que houve?

– Seu pai...Ele...Ele acordou!

Um sorriso brotou no meu rosto, ele era tão grande que mal cabia no meu rosto, algumas lágrimas rolavam, mas eram de alegria, muita alegria e alivio.

– Filha? Esta ai?

– Sim, não acredito nisso! Ele acordou quando? Está tudo bem com ele?

– Sim, está tudo bem, acordou a pouco tempo, os médicos estão vendo se está tudo bem, mas aparentemente ele não lembra da nossa última briga, poderemos voltar a ser a antiga família feliz, Kath!

– Serio? Eu estou tão feliz mãe!

– Oh filha eu também, mas infelizmente não poderei falar mais, o médico está me chamando. Um beijo eu te amo muito filha!

– Também te amo.

Ela desligou, não acredito, meu pai acordou mesmo? Não consegui conter um grito de animação. Comecei a pular escandalosamente no meu quarto, até o Josh aparecer.

– Kath o que houve? Tudo bem? - ele parecia nervoso e oh céus estava sem camisa e com os cabelos molhados e caídos nos olhos.

– Sim! Sim! - saltitei pelo quarto todo vendo a sua cara de "vou te internar mesmo maluca".

– O que aconteceu? - ele parecia maia calmo e logo depois sorriu entrando no meu quarto.

– Meu pai acordou Josh! Ele finalmente acordou! - pulei nos seus braços o abraçando e ele retribuiu.

– Ah Kath que bom! Fico tão feliz por você, de verdade. - sussurrou em meu ouvido e eu o larguei.

– Ok eu sei, eu sei! Agora vai se arrumar logo, antes que a diretora nos mate com aquela prancheta que ela carrega. - ele riu e saiu.

Depois de encontrar o Josh na sala (ah como ele estava gato!) nos saímos, o ar frio da manhã me fazia tremer, ou pelo menos querer se o Josh não estivesse com as mãos nos meus ombros.

– Sinceramente, não senti falta de acordar cedo e fazer tarefas chatas. - reclamou bufando.

– Nem eu. - respondi.

Estavámos andando quando eu o paro e ele me encara confuso.

– Josh.

– O que?

– Você...- fiquei na ponta dos pés para ficar exatamente da mesma altura que ele e aproximei minhas mãos do seu cabelo e o afastei dos seus olhos. - ...Precisa cortar o cabelo.

– O-o que? - perguntou confuso.

– Seu cabelo. Está grande. Precisa cortar, antes que fique igual aqueles cachorros cegos de franja. - dei de ombros.

– Eles não são cegos! Só tem uma franja grande que cobre os olhos. - respondeu dando um de sabe tudo.

– Ah claro, falou o Sr. Sabe Tudo De Animais. - falei imitando terrivelmente uma voz masculina.

– Para de ser tão...

– Linda? Maravilhosa? Diva? - o interrompi dando palpites, até porque tudo é verdadeiro. Não é?

– Chata. - bagunçou meus cabelos e eu ri.

Andamos conversando sobre muita coisa, ou seja, besteira. Chegamos ao lugar onde nos davam as tarefas, ah tudo igual. Obviamente chegamos bem atrasados. A diretora já tinha ido embora quando a Cynthia e o Zack se aproximaram de nós.

– Atrasados! - anunciou a morena.

– Não diga! - ironizei rolando os olhos e os meninos riram.

– Amiga do meu coração! Precisamos colocar o papo em dia! - falou Cynthia em pura animação.

– Mas temos que fazer aquelas atividades chatas. - lembrou Zack e todos suspiraram.

– Poderíamos tirar os braaaaaaaaaaaaaa....Ços! É braços. - falei, não queria que eles descobrissem ou pensassem coisas "erradas" se descobrissem que tiramos os braceletes.

– Ah é uma ótima ideia, miga! Vamos tirar os braceletes escondido da diretora ela deve estar por perto. - sussurrou a ultima parte e nos arrastou (os 3, eu, o Zack e o Josh, com duas mãos, vai entender.)

– Pera! Cynthia! Você sabe como tirar os braceletes? - perguntei enquanto era arrastada.

– Claro, fofa! Todo mundo tira, você não? - ela disse amigável demais, quase pude ver um sorriso malicioso no seu rosto.

– C-claro que não. - gaguejei, sempre gaguejo no pior momento possivel.

– Uhum...- murmurou parando de correr. - Venham! Coloquem as mãos juntas. - ordenou e fizemos o que ela pediu.

Os braceletes abriram e a Cynthia os trocou, eu fiquei com o do Zack e ele com o meu. Depois pegamos as folhas da atividade e saímos.

– Awnn miga, vamos logo! - despediu-se do loiro com um selinho demorado.

– Quanta melação! - eu e o Josh falamos juntos enquanto fazíamos caras de nojo.

– Ah vamos logo e pare de reclamar! - me puxou e fomos para o lado oposto dos meninos, eu vi de canto o Josh me dar um sorriso discreto e eu lhe retribuir, antes de entrar floresta a dentro.

– Calma Cynthia! - pedi me soltando da sua mão.

– Ah ok....ME CONTA TUDO!! - pediu/gritou seguido de um grito histerico. Tipíco.

– Meu pai acordou! - falei em pura animação.

– Claro...Mas, Katheriny, minha querida, todos dormem e acordam. - falou lentamente como se eu fosse uma criança. Mas aí me lembrei que não tinha falado com ela sobre o acidente.

– Ah é, esqueci de te contar. - falei e os olhos castanhos dela brilharam.

– F-A-L-E! - sibilou autoritariamente sombria.

– Bem...- e assim comecei a contar tudo sobre o acidente, minha reação, e enfim, tudo!

(...)

– Oh Miga do meu coração, não acredito que tudo isso aconteceu com você. Queria tanto estar lá pra te dar apoio. - lamentou com cara de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança.

– Não se preocupe, está tudo bem agora e também o Joooooooooooooo...Ca! Joca me....- tentei novamente, me tirar da situação péssima que eu mesma me coloquei.

– Me fala a verdade ou te mato e te enterro aqui mesmo nos arbustos.

– Que é isso jovem? - falei espantada e nós rimos.

– Fala Já! - mandou e eu me rendi, teria que contar tudo mesmo.

Contei tudo o que rolou entre mim e o Josh, mas ocultei a parte do lago, disse que foi do lado de fora da cabana. Mas tirando isso falei tudo, os beijos as declaração, o acidente do Toby enfim, tudinho!

(...)

– Ahá! Eu sabia que tinha coisa a mais aí do que você pensava! - falou a morena comemorando.

– Ah tá bom ok? Já entendi. Você tinha razão, sempre teve. - rolei os olhos.

– Josh e Katheriny, Josh e Katheriny e...KASH!! - gritou depois da sua longa seção de: Vamos Envergonhar a Kath!

– O que?

Kash! É perfeito! - falou sorrindo.

– O que raios é Kash? - perguntei a encarando.

– Não é óbvio? Katheriny+ Josh= Kash! É o seu Ship Name!

Ship Name?

– É...É quando juntam dois nomes e formam um...

– Eu sei o que é um ship Name! - afirmei a interrompendo.

– Então porque perguntou?

– Eu queria saber pra quê um Ship Name?

– Ah...É pra ficar mais curto. Entendeu, Kash!

– Ah ok, mas Kash? - arqueei uma sobrancelha.

– Era esse ou Joth.– falou e eu ri.

– Melhor Kash. - afirmei ainda rindo.

– Awnnn Vocês são tão fofos! Mas me fala o Josh beija bem? - perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

– Sua safada! Você tem namorado! E ele é muito...- eu ia dizer gato, mas pensei bem. - Ele é muito legal!

– Ele está aqui? - ela perguntou e eu neguei com a cabeça. - Ele pode me ouvir? - neguei novamente. - Então conta!

– Ah sua...Mas tá ok, até que é legalzinho. - fingi indiferença.

– Katheriny Sween, abra o jogo. - mandou.

– Tá, ele não beija nada mal. - menti de novo.

– Katheriny...- falou em tom reprovador e eu me rendi.

– Ok, me rendo! Ele beija perfeitamente perfeito! Satisfeita?

– Um pouco, mas quero saber o que fizeram nesses cinco dias. Não me poupe dos detalhes "íntimos".– sorriu maliciosa e eu corei muito.

– SUA TARADA! Não acredito que me pediu isso. - coloquei as mãos no rosto.

– Anda logo! O que fizeram sozinhos e completamente desocupados, numa fase de puro romance, numa cabana no meio do mato? Ah e com uma...

– CALA A BOCA CYNTHIA!! - gritei a interrompendo e a essa altura estava mais vermelha que um tomate? Não o que é mais vermelho que um tomate? Pimentão vermelho? Uma rosa vermelha? Ah sei lá!

– Me conta Kath, vai, vai, vai! - insistiu me chacoalhando.

– Nós não fizemos nada disso Cynthia! - ela me largou. - Céus como você é tarada! - falei e ela riu.

– Você não viu a metade!

– Besta. - falei e ela riu.

– KASH FOREVER! KASH PRA SEMPRE!! - cantarolou e eu ri, mas meu sorriso murchou, ou melhor evaporou quando eu ouvi a palavra pra sempre.

Talvez a gente não ficasse junto pra sempre, a tia maluca dele querendo tirar o MEU Josh de mim. Imediatamente uma cena veio a minha a cabeça. Eu no aeroporto vendo o Josh entrar naquelas portas que dão pra o avião e pude ver ele se despedindo de mim, com uma lágrima rolando pelo seu rosto e eu...

– KATHERINY!! - Cynthia gritou e eu acordei.

– O que? O que foi? - perguntei piscando pra ver se tudo era mesmo minha imaginação.

– Você...Você tá chorando, miga? - perguntou me olhando e eu senti algo escorrer pelo meu rosto. Sim eu estava chorando.

– É...Eu acho que sim. - forcei um sorriso.

– O que houve? - perguntou meiga e eu não aguentei, aquilo doía. Guardar aquilo doía muito.

– O Josh, ele pode ir pra Austrália, por causa da tia dele! Não quero que ele vá Cyn. - choraminguei no ombro de umas de minhas poucas melhores amigas.

– Ownt Katheriny, eu soube. Mas nada vai separa-los, vocês vão...- parei de escutar quando ela disse: eu soube. Como assim ela soube e não me contou?

– Você sabia? Desde quando? - perguntei enxugando as lágrimas.

– O Zack me contou, mas ele me fez prometer que não te diria nada. O Josh queria te contar, tipo, sozinho com você. Não fica chateada comigo, nem com ele. Ele te ama sua burra! Agora vem cá. Pode chorar, Best's são pra isso. - não aguentei e voltei a chorar.

Não poderia haver companhia melhor que a Cynthia nessas horas. Sentamos no chão, e ela acariciou meus cabelos, meu ponto fraco. Ficamos assim por uns vinte minutos. Até ela me obrigar a parar de chorar como um bebê irritante e me bater até eu enxugar as lágrimas e sorrir decentemente. Como se bater me fizesse parar de chorar.

Ah...Amigas.

Pov. Josh

Eu estava andando ao lado do Zack que sorria bobamente. Tentei ignorar aquilo, mas foi impossível.

– O que te deu hein, Zack?

– Você e a Kath. - disse simplesmente.

– O que tem?

– Se. Amam. - disse pausadamente e eu o encarei, ia perguntar qualquer coisa mas ele foi mas rápido. - Nem pergunte como eu sei.

– Quem disse que eu ia perguntar algo?

– Te conheço Brother! Mas fala ai, rolou algo que eu não to sabendo?

– Até que sim. - dei de ombros.

– Ai me conta! - imitou uma voz afeminada e nós rimos.

Contei tudo o que rolou nesses cinco dias, hora ou outra ele me interrompia pra fazermos as atividades que o professor AlexBobão passou, (nada contra o cara, mas gostei mais do meu apelido "carinhoso"). Mas até que consegui contar tudo.

(...)

– Não acredito cara! Você não fez isso! - falou Zack incrédulo quando eu disse que amava a Kath.

– O que foi? Era verdade, e além do mais, foi você que disse que era pra eu me declarar assim que eu estivesse "pronto".– argumentei e ele deu de ombros.

– Não era exatamente pra seguir meu conselho, mas que bom que te ajudei em algo na sua vida. - sorriu.

– Cara, você precisa mesmo se tratar. - falei e ele riu.

Continuamos conversando sobre muita coisa, principalmente sobre o assunto que envolvia a Kath e eu. Mas de repente eu acabei me lembrando da minha tia, ah mas que droga! Ela tinha que se meter na minha vida e estragar tudo!

– O que te deu, cara? - perguntou o loiro parando e me fitando.

– Hum? Nada. - afirmei encarando o céu azul, tão azul...Me lembra os olhos da Kath.

– Fala de uma vez. É sobre a sua tia né? - adivinhou! Sim eu contei pro Zack, precisava desabafar então disse tudo quando trocamos de duplas.

– É...

– Relaxa cara....

– Não dá! Ela não vai descansar enquanto não me arrastar pra Austrália junto com a minha mãe! - disse ficando irritado.

– Oi? Eu pensei que o problema era só com sua mãe.

– Não, ela me detesta por que sou a "praga da família". Só porque não segui os costumes ridículos da família.

– Ah que tia hein? Mas vamos acabar logo isso!

Nos continuamos a fazer uma atividade besta, pra um professor mais besta ainda.

(...)

Horas depois terminamos e encontramos as meninas, a Kath parecia meio, pra baixo e os olhos meio vermelhos, será que ela chorou? Pensei em perguntar, mas resolvi deixar pra lá.

Mas terminamos tudo e finalmente voltamos para a nossa cabana, obviamente depois de nos despedirmos do casal Melação Suprema.

– Ah Katheriny! - chamou Cynthia e a Kath virou-se para ela. - Não se esqueça que só temos alguns dias aqui.

– Como assim?

– Voltamos pra casa daqui a alguns dias, acho que quatro ou dois. Bye! - despediu-se e foi embora.

– Mas já? - sussurrou e voltou a andar.

– Kath? Tudo bem? - perguntei e ela olhou para mim e deu um sorriso, não parecia ser falso.

– Claro! É só que nem parece que já passamos quase um mês aqui.

– É...Gostei do tempo que passamos aqui. - falei olhando pro céu e senti as mãos da Kath se entrelaçarem nas minhas. Sorri e a olhei, ela sempre tinha aquele sorriso, aquele sorriso lindo que fazia todo mundo querer sorrir.

– Eu amei. - disse a loira por fim.

E fomos assim o caminho inteiro, mas fico me perguntando, como será quando sairmos daqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Bem sem mudar de assunto, porque não postei esses 3 dias.
Isso vai ficar enorme, até porque tenho a mania irritante de ter que explicar sempre porque deixo de fazer algo, mas vamos começar

—Sexta- Eu estava escrevendo a metade do capitulo, de boa era noite ok? Quando meu pai pede pra vir para o PC então ele ficou e quando saiu, já era meio tarde e minha mãe não me deixou mais vir.

— Sábado- Eu acordei mega cedo, pra comprar algumas coisas do meu material (até porque volto as aulas quarta T^T) e comprei tudo, um caderno divo e bla bla, aproveitei e comprei A Culpa é das Estrelas (era o único! Oh estou amando! Mas sem spoiler tá?) e quando eu cheguei teve visita do meu primo e avó, a tarde eu fui ao ensaio da minha igreja (sou evangélica! Por isso eu fico ocupada aos fins de semana.) e quando voltei ainda tive que sair para a festa do filho da minha prima. Resumindo, nem toquei no PC, quanto mais escrever.

—Domingo- Vim ao PC mais cedo e escrevi uma parte mas tive que sair, fui ao cabelereiro, até porque eu mereço né? E voltei meio tarde e a noite igreja! Enfim, também não consegui postar.

Mas hoje segunda-feira, tá meio tarde, mas vale. Terminei o capitulo. Espero que tenham gostado, passei o dia escrevendo, obviamente não conseguia me concentrar muito, mas espero que tenham gostado. De coração!
E vim avisar que, é provavel que eu, Lunna, não consiga postar aos fins de semana, pelos motivos acima, e nem sei se a Alice vai conseguir também, estamos ficando ocupadas. Mas vamos tentar adiantar a maioria dos capitulo, pra não ocorrer mais isso, quero agradecer a todas as fofoletes que comentam, acompanham e favoritam, podem recomendar gente, não mordemos e não importa se vai ficar perfeita ou não, contanto que seja sincera e de coração. Isso seria uma provinha que gostam mesmo da fic.
Mas é só, espero que as pessoas que nunca mais comentaram (lembramos de todos sabiam? Tinha pessoas que comentavam nos capítulos passados e simplesmente sumiram. Não estão gostando? Qualquer coisa nos avisem certo?) e tá bom, agora é só.
Até o próximo!!

Beijinhos da Lunna ♥♥