PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras escrita por Kevin


Capítulo 40
Capítulo 40 - Uma Equipe?


Notas iniciais do capítulo

Galera, sinto pela nova falha.
Trabalhei todo final de semana e acabei não conseguindo entrar na internet para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456351/chapter/40

O calor era grande e o cansaço já fadigava a cada músculo. Os jogos de Rainner eram cada vez mais perturbadores e talvez toda a tentativa de conversar com ele fosse inútil, mas que alternativa Kevin Maerd Junior teria diante a uma situação como aquela.

– Escute-me! - Gritava Kevin. Seu corpo já estava encharcado de suor. Seus cabelos loiros estava igualmente encharcados. Os corpo arqueado demonstrando todo o cansaço indicava que ele não aguentaria muito tempo. - Não temos muito tempo. - Os olhos eram a única coisa que parecia ainda não ter se abalado. Era aquele olhar frio de quem está diante da morte. - Vamos embora daqui. Podemos manter o mundo seguro da mesma forma como seus pais e amigos do vilarejo mantinham. -

Kevin tentava convencer a Rainner a abandonar a Estilo de Poder, junto com Melanni, e juntar-se à Socidade Caçadora de Demônios, assim como Melani havia proposto para Kevin, antes que Marjori e Lubia a rendem-se. O problema era que o acordo pedia para matar a todos os outros que ali estavam que não faziam parte da sociedade, o que significava o fim de todos da Estilo de Poder e agentes da Equipe Rocket, o que não era tão problemático assim, e o fim dos militares que invadiram o local.

– Aceite as mortes ou morra com eles! - Gritava Rainner. - Eles já estão praticamente mortos, não percebe? -

Rainner usava dos poderes psíquicos, dele e dos pokemons, para humilhar Kevin e fazê-lo implorar por sua vida, mas parecia que nada o faria implorar. Então Rainner começou a realizar projeções em pleno ar. Uma visão começou a mostrar o grupo que lutava no vulcão, junto aos raros. A lava subia rápido, enquanto os legionários atacavam ferozmente. Estavam cercados sem ter como conseguir fugir. As tentativas de teleporte deles eram frustradas devido ao cansaço. Mostrou Venon a lutar contra os três lideres das forças armadas, que estavam quase morrendo devido ao veneno. Mostrava Marjori e Melani presas dentro da tubulação de ar que desabou após o golpe que Draco ordenara dentro da tubulação de Ar. Por fim, mas já não tão interessante, mostrava Lubia e Draco, com o sangue escorrendo de suas veias, levando assim suas vidas.

Rainner estava chateado. Os gritos de Lubia perturbavam tanto à Kevin que queria que a luta tivesse durado mais., no minimo ele teria se rendido, mas o jovem de cabelos loiros continuava a falar enquanto o de cabelos brancos perdia a paciência.

– Cansei desse seu papinho repetitivo. - Disse Rainner encarando-o. - Vai ou não aceitar a proposta. -

– Não tendo que matar mais alguém para isso. - Disse Kevin. - Chega de mortes! -

– Então vamos lutar. -

Rainner disse aquilo já com seus repleto de uma estranha luz. As pokebolas de Kevin começaram a flutuar e de repente todas as seis se abriram liberando os pokemons.

Os pokemons de Kevin não sabiam o que estava acontecendo, mas ao olhar as projeções, o adversário e seus seis pokemons, bem como o estado de seu treinador, perceberam que a vida dele estava em jogo. Talvez não apenas pela luta, mas ele sentiam os tremores do vulcão e etendiam perfeitamente onde estavam. Era aquela conexão com a natureza que fazia dos pokemons criaturas únicas.

– Criaturas selvagens que seguem esse defunto. - Disse Rainner. - Vocês tem a oportunidade de fugir, e quem sabe sobreviver ao vulcão, ou ficar ao lado dele, e morrer por minhas mãos. -

Kevin olhou para seus pokemons que ainda olhavam em volta, tentando compreender um pouco mais de tudo aquilo e daquela ameaça que era feita pelo jovem de cabelos brancos que eles não conheciam. Kevin sorriu logo após desviar o olhar de cada um deles.

– Você não sabe pelo que passamos, nós somos uni... -

De repente, saindo da frente dele correndo pelo corredor a suas costas, Kevin via Presa Selvagem, o Raticate que havia adotado como primeiro pokemon daquele grupo, juntamente com o Demônio das Chamas, o Infernape que ele havia resgatado do mar.

– Eles... me abandonaram? - Kevin perplexo nem perceber o momento em que os quatro pokemons que restaram partiram para o ataque contra seus seis adversários. - Eles realmente... me abandonaram? -

Pokemon Estilo de Treinador
3ª Temporada - Combate nas Sombras
Capítulo 40
Uma Equipe?

Chicotes de um lado para o outro. Meganium era grande, aprendera a valorizar a vida. Tomou para si a obrigação de enfrentar Alakzam e ficar de olho na luta dos demais. Ela conhecia muito pouco de pokemons psíquicos, mas tinham uma pequena lembrança de quando treinou com Thor, anos atrás. Mover-se, manter a mente limpa e bater com força e velocidade para tentar não seu contida pelos poderes. Talvez fosse a pokemon que estivesse com a maior desvantagem, mas mostrava a maior de todos os envolvidos naquela luta.

Gastly desaparecendo e aparecendo. Sentia o perigo de ser acertado por um golpe psíquico, sem ao menos saber como enfrentar o adversário que estava a sua frente. Quando saiu diante a situação entendeu perfeitamente que teria poucas informações para a luta. Faria o que sabia fazer de melhor, desmaterializar e gastar a energia do adversário, sempre fugindo, até que seu treinador encontrasse o momento certo do ataque.

Kevin tinha ideias mirabolantes e usava o campo como ninguém, mas em todos os casos ele sempre precisava de tempo para criar. Tanto Meganium quanto Gastly sabiam perfeitamente disso. Ambos iriam segurar o tempo que fosse aquela luta, sabiam bem o que fazer.

Monstro do Pantano tentava inutilmente socar seu adversário. Não tinha muitas experiencias em batalha e sabia que seu treinador normalmente iria deixá-lo bater enfurecidamente no começo. Havia sido dessa forma desde o começo. Ele só esperava que viesse uma dica logo. Sentia o impacto dos golpes adversário e se enfurecia com isso. Os ataques só não faziam grande efeito devido ao fator noturno que o pokemon possuía.

O único que realmente parecia não estar tendo nenhum problema era Skarmory. O pokemon parecia ter identificado de imediato que aquele era o local onde ele deveria quebrar tudo. O local para onde seus amigos foram levados e Kevin havia prometido ajudá-lo a chegar para se vingar. Usando a velocidade, asas de aço e tornados a ave de metal segurava e feria três adversários ao mesmo tempo. Estava decidido a fazer um estrago em todos naquele lugar e não se importava nenhum um pouco com o que iria acontecer com ele ao final daquilo.

Rainner olhava a ave metálicas e preocupava-se. Eles não caçaram as aves somente pela fama de ferozes que possuíam. Elas era realmente raras. Um pokemon de metal é resistente a ataques psíquicos, mas aquele era muito mais. O metal de seu corpo era o composto do mesmo mineral que bloqueava os poderes psíquicos. Rainner sabia que aquela ave faria saco de pancadas dos seus pokemons assim que percebesse que seus adversários não tinham força nenhuma contra ele.

Era uma batalha intensa. Talvez pudesse ser ainda mais forte se Kevin estivesse comandando seus pokemons. Ele ainda estava olhando para o corredor por onde seus dois outros pokemons desapareceram em uma fuga apressada. Ele tinha certeza que eles usaram o agilidade para aumentar a velocidade da fuga.

Por que? A pergunta rodava na cabeça de Kevin de uma forma inesperada. Quantas vezes alguém havia sido abandonado pelo seu pokemon? Quantas vezes foi abandonado por dois ao mesmo tempo? Kevin não tinha noticias de algo sobre isso por toda sua vida e isso chegou em um momento nada agradável.

– A decepção é grande, né? -

A voz de Rainner era definitivamente irritante, mas era difícil para Kevin acreditar que aquilo havia acontecido. Nunca nem um pokemon seu havia lhe virado as costas, mesmo diante dos perigos mais cruéis. Aqueles dois deviam a vida a ele, deviam o aperfeiçoamento e a evolução a ele e ainda assim, viraram as costas para ele antes mesmo que ele pudesse dizer adeus.

No passado talvez ele aceitasse aquilo melhor, mas não depois de conseguir olhar na alma daqueles pokemons e ambos atenderem a necessidade ambos, mas talvez esse fosse o ponto. Aqueles dois, de alguma forma, já haviam alcançado seus objetivos. Presas Selvagem queria ser reconhecido, queria ter seus feitos aplaudidos e ele bem conseguiu isso todas as vezes que ia para arena na Liga das Sombras, com o fim da competição, não teria mais aquilo. Demônio das chamas queria ser mais forte e enfrentar seu antigo treinador que o abandonou para morrer no mar. Sim, ele também já havia feito aquilo e nada mais o ligava, realmente a Kevin.

No entanto, os outros não fugiram. Dois deles eram fieis a Kevin e os outros dois estavam onde queriam estar. Monstro do Pantano era um pokemon marcado por violência e queria matar aqueles que faziam os outros sofrerem. De certo, ele estava diante de uma ótima oportunidade. Ele não fugiria da pancadaria, em especial porque não sabia exatamente o que era lava. Skarmory aceitou estar com Kevin para vingar seus irmãos capturados pela Estilo de Poder e ali estava ele, na base inimiga. Se ele sabia daquilo, quem sabe, mas era verdade que aquele pokemon iria bater em quem fosse até vingar-se.

Meganium e Gastly eram seus fieis companheiros de jornada, um escolheu-o por que juntos podiam crescer e superar os obstáculos mais improváveis e o outro porque queria substituir seu falecido primeiro pokemon, seja lá porque motivos. Aqueles dois não iriam fugir do perigo como os outros, mesmo que a morte naquele momento fosse certa.

Apesar de tudo eles cumpriram o dever deles para comigo até aqui e eu para com eles. Ninguém deve nada a ninguém. Que consigam se salvar, porque eu preciso ajudar os quatro que estão aqui! Ainda tenho um dever para com os outros! Um dever!

– Eu ainda tenho um dever! - Gritou Kevin chamando a atenção de seus quatro pokemons e assustando a Rainner. - Gastly esqueça o esmaecer que eles sabem onde você está. Concentre-se em envenená-lo. Meganium faça a mesma coisa. Monstro do Pantano, o Soco Drenagem não vai ser efetivo. Use os golpes que treinamos, Bola das Sombras e Pulsação das Sombras. -

Rainner olhou na cabeça de Kevin qual era o plano, mas ele não possuía nenhum. Iria simples fazer os melhores ataques e iria tentar criar os planos a medida que as oportunidades fossem surgindo, afinal, ele não tinha a menor habilidade para comandar quatro pokemons ao mesmo tem. Além de saber que não adiantaria de nada se Rainner fosse ficar lendo sua mente.

– Fúria do Deserto, não tenho ideia como tá se aguentando com os três, mas continue assim e use também Corte Sombrio! - Comandou Kevin.

Kevin estava impressionado com o potencial da ave. Sem saber da raridade de seu pokemon ele lutava de forma contida, se soubesse que a maioria dos ataques psíquicos não surtiriam efeito sobre ele, talvez a luta já tivesse acabado há muito tempo.

Kevin encarava seu adversário psíquico com um sorriso. Sua mente repetia diversas vezes que “Você virá comigo!” para que Rainner compreende-se que ele não iria perder aquela disputa de forças. Rainner até tentava ver por traz dos planos de Kevin, mas não conseguia. Os planos não existiam e ele estava indo par ao tudo ou nada.

A batalha era equilibrada e Rainner sentia a pressão aumentando quando observava Fúria do Deserto aguentando-se contra três ao mesmo tempo. Kevin ia percebendo que Rainner estava longe de ser um treinador do nível dos generais, Davis ou os tais supervisores. De fato era melhor que muitos dos agentes que o atacavam, mas pela primeira vez Kevin percebia que os poderes psíquicos de seu adversário era a única coisa fazia ele permanecer no controle da luta.

– Venha comigo! - Gritou Kevin. - Ou você desiste e me segue ou eu vou fazer você vir. E não adianta que ninguém mais vai morrer aqui para você me seguir. – Kevin apontou para Meganium. - Sino de Cura no nosso grupo. - Se eu tiver que forçá-lo, lembre-se que você me fez beijar a Marjori. Vou à forra por causa disso. Vai Beijar a Violeta Flamejante! Melhor, vai beijar a própria Marjori! Melhor, Vai beijar o chão, a areia... e o que mais eu pensar que sua boca possa encostar!! -

– Para alguém que está tentando me convencer a entrar para equipe, você está me fazendo muitas ameaças. - Disse Rainner. - Além disso, eu sei o que está tentando fazer com sua gritaria. Desestabilizar-me. Uma das melhores formas de derrotar um psíquico é desestabilizando-o, fazendo-o perder a concentração. - Rainner viu os pokemons de Kevin todos prontos recuperados. - Sabe que esse jogo eu posso fazer também, não é? -

Era verdade que os pokemons de Rainner poderiam usar o recuperar tranquilamente. Mas, enquanto Meganium era feroz o suficiente para defender-se e usar seu golpe nos companheiros, os pokemons de Rainner não teriam como fazê-lo. Ou parariam de atacar para se recuperar e assim uma brecha para um ataque certeiro surgiria, ou teriam de usar duas técnicas em simultâneo e isso aumentaria o desgaste que também permitiria um ataque poderoso para virar a luta. Era uma armadilha básica que Rainner e Kevin sabiam.

– Vou mostrar que está me subestima... - Rainner parou assustado olhando as projeções. - Você nunca comandou isso! Nunca comandou! Nem mesmo planejou em algum momento! -

Kevin não entendeu o que estava acontecendo, mas não quis perder tempo. Correu rapidamente seus olhos em volta do lugar, para ter certeza que não estava em perigo e cerrou os punhos, correndo em meio aos pokemons que lutavam.

– Meganium, cubra o local com seu pó venenoso. Gastly proteja-me com a Lambida. Fúria do Deserto use o Tornado aqui dentro. - Ele se jogou contra Rainner que ainda estava assustado vendo as projeções que ele fazia das áreas. - Monstro do Pântano, concentre seus sua força nos braços. Salte e bata com os punhos no chão como se fosse usar o Chicote de Vinhas para entrar no chão. -

Os gritos de Kevin chamaram a atenção do psíquico que conseguiu paralisá-lo no ar, a centímetros de seu rosto. Olhou por trás de Kevin a procura de seus pokemon, mas estavam envenenados e com dificuldades de usarem seus poderes devido a isso. Além disso o tornado que iniciou estava jogando-os de um lado para o outro, fazendo com que o veneno corresse mais rápido. Os olhos de Rainner Brilharam forte, mas de repente ele sentiu um arrepio iniciar-se em seu rosto pelo lado esquerdo e paralisando todo o seu corpo e deixando-o ainda mais assustado impedindo que conseguisse fazer o que fosse que iria fazer. Um urro e Monstro do Pântano concluía o movimento solicitado. Deixando Rainner ainda mais apavorado a ponto de começar a perder o controle sobre sues poderes e desfazer todo o ambiente psíquico que criara.

Rainner não podia acreditar em todo o esquema feito por Kevin em tão pouco tempo de distração que ele havia tido. Não foram mais de trinta segundos, mas Kevin viu o local e de posse das habilidades de seus pokemons, inclusive quem era mais veloz para que, conseguiu armar um contra ataque que terminou com a batalha.

A ave metálica iniciou o tornado de imediato, enquanto Gastly se desmaterializou e seguiu o treinador de perto. Meganium sentiu os ventos que a rodeavam e usou o pó venenoso. Todos os pokemons adversários estavam iniciando uma tentativa de fuga do tornado quando foram atingidos pelo veneno que era carregado, velozmente, pelos ventos. O Monstro do Pântano saltou escapando do tornado e do veneno, por consequência e concentrou as forças seguindo as orientações de Kevin. Quando Rainner voltou a si e paralisou Kevin, antes de levar o soco, não sabia ao certo o que havia sido comandado e foi verificar em sua mente qual era o truque. Quando viu que a intenção era paralisá-lo ou envenená-lo, já havia sido lambido por Gastly que se materializou ao seu lado.

Por fim os pokemons psíquicos foram vencidos pelo ataque que Monstro do Pântano fizera Planta de Fúria. Raízes que surgiam do chão, com força tremenda. Se Kevin tivesse dito o nome do golpe Rainner teria conseguido se defender, mas ao invés de comandar o ataque o jovem ensinará como fazer o movimento. Não tinha como entender o que estava sendo ensinado ao pokemon, já que ele não era um treinador.

Com o susto de todo o feito Rainner libertou Kevin, deixando-o cair no chão e começou a desfazer suas ilusões. Kevin virou-se quando a que mostrava Marjori e Melani soterradas, já havia desaparecido, mas a tempo de ver as outras duas. Assim como Rainner, ele ficou tão assustado quanto.

– Eles não me abandonaram? -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
A invasão acaba nos dois próximos episódios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.