PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras escrita por Kevin


Capítulo 24
Capítulo 24 - Demônio das Chamas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse episódio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456351/chapter/24

Ganicus caminhava para o centro da arena improvisada enquanto a multidão gritava de forma descontrolada. Seus longos cabelos loiros balançavam, seu peito reluzia e a calça colada ao copo deixava os músculos de suas pernas bem evidentes. Ele tinha uma pokebola na mão e sorria de forma desafiadora para seu adversário que ainda apontava um dedo para ele.

Monstro do Pântano havia evoluído para iniciar a batalha e sua transformação causou pavor em muitos inclusive em seu adversário que recuou retornando a pokebola. Apesar de normalmente a batalha só parar quando um estava desmaiado ou não podia mais lutar, aquele sinal de covardia foi entendido como desistência.

Apenas com aquela situação a plateia já havia explodido. Nivek ganhava pela segunda vez consecutiva e finalmente enfrentaria um organizador, já que anteriormente havia um substituto. Mas, Nivek queria mais a luta do que qualquer outro, ou pelo menos era essa a visão que as pessoas tiveram quando o jovem de roupas negras apontou o dedo indicador para Ganicus e o encarou raivosamente.

Ganicus se posicionou e esperou o sinal da banca de apostas indicar que finalizou seu trabalho. Assim que ele ocorreu esticou a pokebola que estava na sua mão, mas surpreendeu-se com Nivek recolhendo Monstro do Pântano.

– Está abandonando a luta? - Ganicus questionou alto e um pouco surpreso. - Vamos, você é cruel, mas ainda não é um demônio para me desafiar e me deixar na vontade. Você estaria na vantagem de tipo. -

Ganicus jogou a pokebola e de repente materializou-se um pokemon de quase dois metros de altura, corpo quase todo azul escuro, com barriga branca e detalhes amarelos na cabeça. Um Empoleon com corpo fosco, mas com ar e olhar de poderoso.

– Desistindo? - Nivek deu uma pequena risada sínica. - Quero apenas tornar as coisas mais interessantes. - Nivek mostrou uma segunda pokebola que Ganicus identificou na hora como sendo uma das suas. Possivelmente alguma que ele havia abandonado.

A multidão começou a dar espaço enquanto alguns resmungos aconteciam. Com um metro e meio e com chamas pelo corpo surgia Monferno caminhando em meio a todos até se posicionar encarando Ganicus e Empoleon, bem em frente a Nivek, indicando que lutaria como o pokemon selecionado pelo rapaz.

– Isso só pode ser uma piada. - Disse Ganicus em tom baixo e raivoso.

– Não é piada. - Nivek apontou um dedo para ele, novamente. - É você sendo deixado para morrer! -

Pokemon Estilo de Treinador
3ª Temporada - Combate nas Sombras
Capítulo 24
Demônio das Chamas

A Torre de batalhas era um lugar onde os treinadores costumavam ir para testar suas habilidades. Em determinadas épocas do ano diziam que havia uma espécie de competição, mas em outras era apenas o desafio de avançar andar a andar que motiva cada um que ali estava.

Uma construção gigante no meio do oceano, sendo um desafio chegar e sair conseguia-se fazer batalhas com pokemon titânicos sem que a estrutura viesse a se abalar. O local perfeito para um evento clandestino, se bem organizado e tomado as devidas providencias.

O último andar, o terraço, permitia uma batalha aérea, durante a noite, que seria sem igual. Mesmo com todo o barulho ecoando pelo mar, quem estava dentro da torre pouco podia escutar o que acontecia, ainda mais se estivesse nos primeiros andares, o que alguns membros da liga estavam garantindo que acontecesse. Podiam dizer o que fosse, mas a Liga das Sombras sabia se organizar.

Nivek, Elisa e seus clientes chegaram a Torre de Batalha na noite de segunda feira. Avaliaram a alternativa de entrar voando, mas identificaram alguns agentes da Liga das Sombra impedindo que isso fosse feito, a pessoa realmente tinha que ir andar a andar. Elisa, que ficou na embarcação desejando ao grupo boa sorte, teve a noticia de que chegaram ao último andar na quarta feira de manhã, onde já havia 10 inscritos.

Nivek não deu papo para o grupo inscrevendo-se de imediato enquanto os sete decidiram entre eles quem seriam os dois a ficarem de fora. Eles já esperavam que Nivek não fosse querer discutir sobre quem iria participar. De certa forma até queriam que ele participasse, por mais que o acordo que ele tinha com Elisa fosse uma incógnita, ainda havia o fato de que Lucas ainda estava com Dex e ele precisava permanecer chamando a atenção para convencer o cara a aparecer.

O dia passou tenso até que chegou a hora da batalha, nesse meio tempo uma conversa para lá de complexa ocorreu entre Nivek e Monferno. Desconfiado e agressivo ele apenas não atacava Nivek por entender que ele salvou sua vida, mas não confiava no jovem que prometera que ele poderia se vingar de seu antigo treinador, derrotando-o e mostrando todo o seu valor. Bastava observar até o momento em que fosse chamado.

O pokemon ficou escondido por horas, observando todo o evento. Por vezes segurou-se para não sair de seu lugar e atacar a Ganicus, mas recuava ao ver o olhar amargurado, frio e assassino de Nivek. Monferno tentava ignorar que aquele jovem tinha o mesmo desejo de vingança que ele tinha. O mesmo desejo de permanecer vivo. Mas, Monferno não entendia algo que estava além do ser manter vivo e aquilo o deixava alerta para que não voltasse a acontecer o que lhe aconteceu anteriormente, ser deixado para morrer.

– Comecem! -

Monferno não esperou comando de Nivek. Inflou seus pulmões disparando uma forte Lança Chamas contra Empoleon que também pareceu inflar seus pulmões e logo após usou o jato de água. Os golpes colidiram causando alguma fumaça, mas que rapidamente foi dissipava devido ao forte vento que passava pelo terraço.

Correndo pela arena Monferno disparava pequenas bolas de fogo, que poucos podiam entender como o Ataque de Brasas. Empoleon fez seus braços laminas brilharem em uma luz azul claro e defendia-se, cortando, cada brasa que realmente parecia apresentar perigo.

Monferno percebeu que isso seria inútil, mas já estava próximo o sficiente para um ataque scerteiro. Novemente inflou seus pulmões e usou o Lança Chamas enquanto Empoleon fez o mesmo para usar o Jato de água, mas escutou seu treinador.

– Continue com Lamina de Água em dois cortes sequenciais. -

Empoleon não duvidou do comando e suas barbatanas brilharam novamente em azul claro. Desta vez uma lamina de energia ganhou ar, cortando as chamas que vinham em sua direção. A segunda, lançada as cegas, mas seguindo as instruções, acertou algo que vinha contra ele com muita força. Uma Roda de Fogo. O Ataque não foi interrompido, mas teve sua direção mudada de forma bem efizas, fazendo Monferno ir para outra direção, interromper o golpe devido à frustração de não conseguir concluir o ataque.

A plateia vibrou com a primeira sequencia. Apesar de nas apostas Ganicus ser o favorito incontestável, a plateia parecia equilibrar-se em seus favoritos, mesmo diante a uma clara desvantagem para Nivek e seu recém-chegado Monferno.

Aproximou-se com golpes aleatórios e usou o Lança Chamas perto como distração para executar um roda de fogo a queima roupa somando velocidade, físico e energia. Sem contar que mirava o queixo. Realmente Ganicus treinou-o para ser um pokemon letal. Nivek observava a luta sem querer intrometer-se. O pokemon não atendia e era claro que Nivek também não sabia como comandá-lo.

Aproximou-se com golpes aleatórios e usou o Lança Chamas perto como distração para executar um roda de fogo a queima roupa somando velocidade, físico e energia. Mirava o queixo para tentar finalizar com um golpe. Ao invés de morrer no mar aliou-se ao Nivek. Como esse idiota sabe que esse pokemon era meu? Será que ele deduziu isso apenas pela pokebola? Ganicus desde o inicio analisava o pokemon a sua frente, não querendo acreditar que tratava-se de seu antigo pokemon.

– Não fique esperando! - Gritou Ganicus.

Empolion iniciou seu ataque Espalhando Bolhas pelo local. Monferno foi afastando-se das Bolas, mas logo percebeu que a arena estava tomada. Moveu-se com cuidado, mas tocou em uma e ela logo explodiu lançando-o para outra e mais outra. Ele não conseguia sair da sequencia e ainda levava diversas laminas de energia que agora eram lançados com velocidade para os locais por onde ele era lançado pelas explosões.

As laminas não mais azuladas, agora acinzentadas, pareciam causar-lhe menos dano, mas muito mais dor. Era o efeito dos ataques. A lâmina de água causava mais dano devido a ser um golpe aquático acertando um pokemon de fogo. A lâmina de aço causava menos dano, mas era muito mais afiada, retalhando o pokemon se o pegasse sem defesa.

Monferno já havia colocado seus braços em cruz, tentando defender-se de cada lamina que vinha e após um tempo acionou o Roda de Fogo, afastando-se das bolhas que ainda haviam. Parou demonstrando estar bem surrado, mas ainda de pé e usou Ataque Brasas para o alto, fazendo as brasas caírem como chuva. As bolhas restantes destruíram-se sem causar novos danos e Empoleon interrompeu as laminas para iniciar o Jato de água nas brasas que o tinham como alvo.

O Pokemon de água foi surpreendido pelo Roda de Fogo. O golpe anterior não apenas foi para acabar com os problemas das bolhas, mas também para distraí-lo para um novo Roda de Fogo. Jogado para trás o pokemon pinguim caiu de costas no chão e estava para ser acertado por uma nova investida do Roda de Fogo.

– HidroBomba -

O comando foi instantâneo. Deitado, de barriga para cima, o pokemon apenas abriu a boca para que um pilar de água aparecesse, acertando com força o ataque de fogo que vinha para cima dele.

O Ataque de Fogo se desfez e Monferno foi lançado para longe, completamente encharcado. Enquanto Monferno caia, Empoleon girou ainda deitado no chão, e disparou o Raio de Gelo.

Sem conseguir recuperar-se o pokemon de fogo ficou aprisionado no esquive de gelo, com seus braços e pernas presos, enquanto abdômen e cabeça estavam de fora do gelo.

– Use Lança chamas em... -

Nivek tentou dar um auxilio ao pokemon. Por mais que o pokemon estivesse por conta própria ainda era sua luta e supostamente estava em parceria com ele. Mas, não teve tempo para terminar sua dica ao pokemon das chamas. Seu adversário Já o castigava com as Asas de Aço. Não jogando os cortes de energia, mas batendo com as barbatanas, que brilhavam acinzentadas, na cabeça do pokemon.

Monferno abaixou a cabeça, para proteger o rosto. Sua única chance era usar os ataques com a boca, mas sequer tinha tempo para fazer algo. Os ataques permaneciam rápidos, um seguido do outro. Tentativas de iniciar um Lança Chamas era frustradas as dores e ao impedimento de inflar o pulmão.

– Foi por isso que o abandonei seu fracassado! - Ganicus berrou irritado. - Ataque em qualquer situação, em qualquer ocasião. Avance contra o inimigo, mesmo debaixo de uma chuva de espadas! -

A plateia estava alvoroçada, um pokemon servindo de saco de pancadas não era tão interessante. Eles queriam a finalização do pokemon de imediato e parecia que Empoleon estava preparando-se para isso já que suas barbatanas passavam do brilho acinzentado para o azulado pouco a pouco.

Isso é incrível. Essa mudança de técnica em meio a execução de outra. Não me admira ele querer descartar os pokemons. Ele exige dos pokemons realizar dois a três movimentos simultâneos pelo mesmo membro. Eu nunca vi nada desse gênero antes, no máximo técnicas de ampliação combinadas, é realmente um guerreiro nato. Nivek por um instante permitiu-se admirar o que estava acontecendo enquanto dava pequenos passos despercebidos.

A plateia foi se calando em meio ao coro de “mata”. Ganicus dobrou a cabeça de lado, ele estava indeciso se ficava entusiasmado com a cena, ou realmente duvida que Nivek realmente estivesse para entrar no meio da luta.

As regras eram claras, o pokemon tinha que desmaiar ou o treinador desistir. Apesar da desistência não era bem vista em momento algum, era difícil não imaginar que quando um treinador caminhava para o meio de uma surra como aquela, ele não estava interessado em parar a luta.

A poucos passos de Empoleon Nivek já estava dando passos mais firmes. Mais concentrado no que faria. As pessoas podiam sentir aquele típico ar perigoso que o rodeava e já sentiam que algo anormal aconteceria ali.

Empoleon parou a tentativa de cortar a cabeça de Monferno fora e pulou para trás, colocando-se em modo de defesa. Ele não escondia que estava preocupado com aquela presença assassina que se aproximava pelas costas. No entanto, Nivek pareceu não dar a menor atenção para o movimento de Empoleon.

Monferno percebeu que havia parado de receber os golpes na cabeça. Já saia bastante sangue de seus cortes e por isso ele já não tentava um novo ataque, esperava apenas uma pausa para tentar usar suas chamas em si mesmo. No entanto, quando a pausa veio, sentiu a morte próxima. Arriscou olhar e viu Nivek parado diante dele com um olhar frio e sem vida.

O rapaz abaixou-se até o rosto ensanguentado do pokemon e o socou.

Todos achavam que Nivek iria ajudar o pokemon, mas ele o atacou. Aquilo fez a plateia em silêncio ficar ainda mais chocada. Aquilo sim era crueldade além do que eles conheciam.

– Não te salvei para morrer como saco de pancada. - Berrou ele dando um novo soco. - Não te salvei para que você desse uma nova oportunidade para o cretino que tentou te matar acabasse o que começou. - Um novo soco. - Lute do seu jeito e prove ser melhor do que ele queria que fosse, ou me diga para não coloca-lo em batalhas suicidas! -

Nivek parou o berro olhando para trás rapidamente. Um Brilho Acinzentado vinha contra eles. Empoleon recebeu a ordem, Canhão de Metal. A luta não havia acabado e Ganicus não daria chance para que ninguém interferisse na luta. Ele mesmo queria ir até lá e sair no braço com aquele pokemon paquiderme e seu suposto treinador, mas matar os dois em um único golpe talvez fosse ainda mais interessante.

O ataque os acertou em cheio causando muita poeira. Um pedaço do chão foi destruído e assim o andar de baixo podia ser visto. A poeira abaixava e nem os corpos podiam se ver. Já questionavam-se se eles estavam desacordados no andar de baixo e alguns preparavam-se para ir até.

– Isso é muita sacanagem. - Gritou Ganicus furioso. - Como esse moleque faz isso? -

Uma grande bola de fogo girava parada no ar. A visão daquilo assustava e ninguém podia explicar como aquilo acontecia, e quase ninguém tinha ideia do efeito do que realmente aquilo significava. Ganicus sabia bem o que havia acontecido e ficava furioso.

Demoraria até a maioria das pessoas ali conseguirem conhecimento suficiente para saber que a habilidade especial de Monferno havia sido ativada, o Blaze. Tratava-se de chamas vivas que se manifestavam quando o pokemon estava para desmaiar. Elas atacavam e protegiam o pokemon, dando uma força extra nos ataques de fogo. Diante da morte a habilidade manifestou-se, protegendo não apenas Monferno, mas o treinador que claramente se preocupava com ele.

Lutar do jeito que tem vontade. Preocupar-se com ele. Dar as oportunidades que precisava. Monferno nunca tinha a possibilidade de nada daquilo, sempre era seguir as ordens de Ganicus e resistir ao que parecia impossível. Não morrer e vencer o que está para lhe matar. Nivek lhe dava tudo isso e muito mais e aquilo perturbava o pokemon de fogo, que agora sabia o que era o algo mais que estava nos olhos daquele humano que o salvou.

Dentro das chamas, onde ambos estavam protegidos, eles podiam ver um a alma do outro. A dor, o desejo de vingança, o grito de liberdade e acima de tudo, a decisão de permanecer vivo a qualquer custo. Ambos tinham os mesmos objetivos e agora o pokemon das chamas reconhecia isso.

A Bola de Fogo abaixou-se até o solo. Nivek estava sem nenhum arranhão. As chamas Blaze não haviam o machucado, aparentemente o pokemon de fogo as controlava muito bem. Mas, Monferno estava bem diferente já que havia evoluído.

Um macaco de dois metros de altura, com uma armadura branca que revestia o peitoral e, pernas e punhos. As chamas que pareciam irradiar de todo o seu corpo , um rabo alongado e um olhar demoníaco.

– Lute com um demônio do fogo que é. - Disse Nivek dando as costas para ele e voltando para a posição em que normalmente os competidores ficavam. - Quando precisar de ajuda basta dizer que eu te digo o que fazer, mas fica a dica. - Nivek virou a cabeça de costas. Ele tem propriedades de metal e você um soco de lutador muito poderoso. -

Infernape era a evolução de Monferno. Muito mais poderoso ele gritava de forma demoníaca. Ele escapou rapidamente de um golpe que parecia certo, já que ainda estava desatento. Uma Hidrobomba que Empoleon tinha certeza, ele não viu ser lançada.

Infernape se movia muito mais rápido agora e apareceu ao lado de Empoleon, rugindo. O pokemon de água saltou para o lado, claramente assustado. A batalha estava recomeçando.

Um lança chamas, a menos de dez metros, que foi combatido por um jato de água. O Jato de água perdeu para as chamas, mas Empoleon apenas foi para o lado aplicando o golpe Corte de Água. Infernape apenas saltou para trás, inclinando-se totalmente e escapando da energia do ataque e logo aplicou novamente o Lança Chamas.

– Dança das Espadas! -

O comando de Ganicus surpreendeu a muitos. Não era um movimento que veriam aquele homem usar, mas viram o efeito de defesa que parecia surpreendente. As chamas se chocavam contra Empoleon que girava parado no mesmo lugar. As chamas acertavam na rotação, mas dispersavam-se sem causar dano.

Empoleon parou de girar, já enviando seus Cortes de Água, mas os cortes viarajaram pelo ar, sem acertar nada. Infernape havia corrido por baixo das próprias chamas, enganando Empoleon. Assim que Empoleon o Viu preparou-se para levar o Roda de fogo, mas surpreendeu-se de ver o punho do pokemon de fogo brilhar branco e acertar-se um forte soco de baixo para cima.

O Pokemon de água foi lançado para cima. No alto já se refazia do susto, mas levou outro forte golpe de cima para baixo. Infernape havia mandado ataques de Brasa que foram ainda mais rápidos que o pokemon e agora o acertavam se cima.

Uma olhada rápida. Infernape olhou para Nivek rapidamente. Um pedido de ajuda. Era claro que a luta começou a ser dominada, mas era visível que Empoleon ainda não estava disposto a cair.

– Agarre-o o e o jogue contra o chão. Será Tacada Sísmica. -

O comando de Nivek foi atendido. O pokemon de fogo saltou indo rápido em direção ao seu adversário no ar.

– Não se deixe agarrar. Vore de ponta Cabeça e desça no ataque de bico broca. -

O Comando de Ganicus surpreendeu. Empoleon ainda sendo acertado pelas brasas girou em pleno ar e desceu veloz. Girando em torno de si enquanto seu bico brilhava.

Infernape arregalou os olhos por alguns instantes. Mesmo sendo acertado aquele pokemon conseguia realizar outros movimentos, coisa que ele não tinha a capacidade. E agora ele iria ser acertado com uma força extrema. Ele sabia que era por isso que havia sido abandonado. Sua incapacidade de atacar enquanto era atacado.

O corpo de Infernape inflamou-se enquanto Rele subia ainda mais rápido em meio a urros assustadores. Sem perceber Infernape iniciava o Míssil de Fogo, numa tentativa de não recuar contra o golpe que levaria, de atacar enquanto era atacado.

O choque dos dois provocou uma onda de impacto forte. A maioria dos espectadores foi lançado para trás, mas os dois que colidiram apenas caíam ao chão de pé. Empoleon sentindo o ataque enquanto Infernape sentindo os danos de recuo do próprio golpe.

Eles se encararam e rugiram um para o outro e correram para um embate em solo. Empoleon com suas barbatanas brilhando agora tentava golpear seu adversário, como se estivesse usando espadas poderosas. Enquanto Infernape usava seus punhos brilhando. Era uma troca de golpes intenso. Um golpeava e acertava, enquanto o outro não se intimidava e acertava um golpe logo em sequencia.

A plateia começava a vibrar diante do confronto direto. Um batia e outro defendia e já atacava. O outro desviava e já atacava. Um golpe certeiro seguido de outro. Duas desviadas e um contra ataque fora do comum. Aos poucos ninguém sabia quem estava ganhando aquela disputa de golpes onde os dois pokemons furiosos pareciam dois demônios golpeando-se sem temer o que aconteceria se fosse acertado de verdade.

Eram realmente guerreiros treinados por Ganicus, que naquele momento não se preocupavam no tamanho do dano que estavam levando com cada golpe, preocupavam-se apenas com o tamanho do dano que estavam causando.

O sangue dos dois voava a cada golpe, mas nenhum dos dois parecia querer ceder ou mesmo demonstrar que estava sentindo o ataque adversário. Eram olhos raivosos e diabólicos que fitavam apenas o adversário que estavam dispostos a abater com suas forças. Eram realmente demônios.

– Demônio do Fogo. Isso é questão de coragem. Mostra para ele quem é o mais forte. Inflame esses punhos! - Berrou Nivek.

Talvez ninguém havia percebido que o blaze ainda estava ativo e passando a usar Socos de Fogo, um golpe do elemento fogo, teria duas vezes mais efeito. A Ideia de Nivek foi atendida e talvez o nome de Demônio de fogo o agradasse imensamente. Pois começou a socar cada vez mais rápido e forte.

Empoleon começou a ser mandado para trás a cada golpe, não conseguindo manter sua concentração para usar o Corte de àgua. Sendo Surrado já não conseguia contra atacar com força e percebia que errava a cada ataque que tentava. Olhava para os lados, a procura de uma instrução de Ganicus que apenas o xingava mandando voltar a bater com mais força. Mas, era impossível Empoleon sentia seu corpo dolorido como se as forças estivessem sendo drenadas.

Ele não conseguirá voltar a atacar forte por hora. Infernape está atacando diretamente os pontos vitais. Articulações já foram tão acertadas que ele está se mexendo porque é um grande pokemon. Mas, assim que essa intensidade toda acabar, ele não terá músculos bons para fazer algo. Nivek sorria vendo que a luta estava definida.

Um Soco De fogo de baixo para cima tirava Empoleon do chão o fazendo cair em sequencia, um pouco para trás. Empoleon sentiu que seus músculos não se mexiam e via o adversário marchar contra ele, com o corpo inflamado e olhos assassinos. Fechou os olhos calmamente e respirava fundo. Infernape ao ver aquilo marchou com mais vontade para o desfecho de tudo aquilo.

– Míssel de fogo para cima! -

A voz de Nivek assustou a maioria. O Demônio parou de marchar sem acreditar no comando. Ele estava menos de cinco metros de poder realizar o golpe definitivo e seu novo treinador dizia para ele fazer um golpe violento como aquele que iria lhe causar danos em um ponto cego?

O Pokemon de fogo não aceitaria aquilo. Ele estava ali para se vingar e veria Ganicus perder o pokemon que o substituiu. Agora ele estava forte, grande e completamente furioso. Ele era realmente o Demônio de Fogo. Fez o punho direito brilhar e preparou-se para realizar o ataque definitivo e sentiu todo seu corpo latejar em uma forte pancada por trás que o levou ao chão.

Os olhos fechados de Empoleon não eram de desistência ou conformismo. Ele não podia executar mas nenhum movimento com seus músculos, mas podia ainda executar golpes que não dependessem disso. Maremoto não dependia e se conseguisse realizar a poderosa onda por trás do seu adversário, algo anormal, mas não difícil quando se estava no meio do oceano, seu adversário iria levar um golpe e tanto.

Nivek percebeu a onda se formando e realizou o comando para evitar um golpe como aquele. Mas, demônios não costumam escutar nem a eles mesmos. Atacam o que estiver na sua frente para satisfazer suas vontades. Infernape, o agora Demônio do Fogo não era exceção.

Infernape estava caído, sem forças para levantar. Não estava desmaiado, mas o poder do Blaze havia ido embora. Acordado unicamente porque não admitia morrer, pois tinha certeza que se fechasse os olhos, seu antigo treinador não o deixaria abrir novamente.

Os dois pokemons claramente já não podiam continuar o combate, mas estavam conscientes. Como aquela era uma batalha Extra, o desafio ao organizador, todos esperavam que a luta fosse ter um final. Um empate não seria admitido.

Ganicus correu para a arena, passando por seu pokemon e indo em direção ao demônio de fogo. Infernape via seus temores acontecendo, Ganicus não permitira que ele saísse vivo daquele lugar. Pronto para ser derrotado e percebendo que Ganicus saltava para acertá-lo com a sola de seus sapatos ele viu apenas uma sombra passar na sua frente.

Infernape tremia e o silêncio se fez mais uma vez. Nivek estava de pé diante impedindo a passagem de Ganicus. O Organizador não foi imprudente e caiu pouco antes da dupla adversária. Ele iria para o ataque e apenas analisava o garoto vestido de negro que emanava a vontade assassina.

– Essa luta só termina se um desistir ou for nocauteado. - Ganicus berrou. - Não irei desistir. Então suas opções são desistir, sair da minha frente para que eu termine com seu pokemon ou a opção que me dará muito prazer, venha me pegar! -

Nivek ficou olhando sem dizer nada. Todos podiam ver os músculos do corpo de Ganicus completamente inchados, parecendo desejar entrar naquele combate. Ninguém ousava agitar a luta entre os dois, já que não queriam perder o momento em que a decisão fosse tomada.

– Você não vai tocar nesse pokemon. - Disse Nivek.

Infernape escutou aquilo sentindo o pior das dores que poderia sentir. Ele havia olhado nos olhos daquele garoto e aceitado-o como treinador. Ele havia aceitado suas instruções antes e quando ele deu uma instrução que ele não entendia não confiou nele e agora havia o colocado para morrer nas mãos de Ganicus. O garoto que havia o salvado, inspirado e dado a chance de vingar-se. O Garoto agora enfrentaria o homem que lutava de mãos vazia contra os pokemons e quase os matava de tanta porrada.

Ganicus armou o soco e deu um passo a frente, mas viu Nivek ser arremessado lateralmente, em meio a um rugido monstruoso, dando passagem para um Infernape ensanguentado que corria, de forma desesperada, com seus punhos erguidos e em chamas. O organizador tentou desviar abaixando-se e evitando o primeiro punho, mas não teve habilidade para escapar do segundo que o acertou diretamente no rostoo fazendo virar para trás e cair no chão.

O corpo esparramado no chão ainda respirava. Ria baixo com murmúrios que ninguém entendia. Mas, estava esparramado no chão.

Nivek caminhou até junto ao corpo abaixou-se para escutar o murmúrio. Levantou-se balançando a cabeça como se aquilo que escutara fizesse total sentindo e finalmente encarou Ganicus nos olhos.

Ganicus olhava Nivek olhando-o de cima com aquele olhar amargurado e perigoso.

– Parece que o deixaram para morrer. -

Ganicus escutou aquelas palavras enquanto o pé de Nivek vinha contra sua cabeça.

<><><>

– Tem certeza? -

Elisa recebia uma maleta cheia de dinheiro das mãos de Nivek.

– O Prêmio de 100 mil desse evento, a vitória contra Ganicus e os meus prêmios não pegos de dois eventos atrasados. - Disse Nivek que bebia um pouco de água. - Junte com o de seus clientes, assim que eu voltar, vamos juntar o que temos de dinheiro atrasado de Lucas, e vamos tirar esses oito das sombras. -

– Então você sabe onde Lucas está? - Questionou Elisa. - Foi isso que Ganicus balbuciava no final? -

Nivek encarou-a com um sorriso debochado. Ele sabia que ela não perderia aquela luta, apesar dela não ter entrado na torre junto com eles. Ela arrumou um jeito de assistir. Ficou curioso sobre a forma que ela havia arrumado, mas deixou aquela questão de lado.

– Tenho que ir sozinho.- Disse Nivek. - Mas, aceito carona. -

– Espero que esteja no caminho do evento de sábado. Lembre-se que já é quinta feita. - Ela suspirou. - Onde Dex escondeu-se? -

– Monte Pyre. A Ilha dos pokemons fantasmas. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem achou que Nivek ia para o mano a mano com um louco como Ganicus levanta a mão. hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PET - 3ª Temporada - Combate nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.