Destroyers escrita por Livia Dias


Capítulo 51
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

HELLO! Como vão vocês?

Prontos para o Natal? Mergulhados nesse espírito natalino?

Pois bem galera! Primeiramente, quero agradecer imensamente a paciência, reviews e carinho de vocês! Eu não estaria aqui, se não fosse pelas mensagens motivadoras e tantos comentários fofos e de grande ajuda! Obrigada mesmo :3

Em segundo lugar, sim, sumi, eu sei, mals :S Me perdoam? Eu estive mergulhada até dia 18 na escola, sabendo minhas notas, entregando trabalho de reposição de falta por conta do dia de ocupação que fizeram lá (apenas um dia compensado com trabalhos, amém!) e curtindo as despedidas para as férias, então acabei não tendo tempo para escrever.

E ainda tem a Peça de Natal na minha igreja, que eu estive envolvida também, embora não taaanto, mas como estou participando e os ensaios são a noite, acabou ocupando grande parte do meu tempo.

Me perdoam? :S

Volto com um capítulo curtinho, mas já tenho outros 3 capítulos prontos para essa semana de Natal (yeahhhh!), e muitas cabeças vão rolar. Pretendo adiantar até uma parte interessante, e hoje estou conseguindo escrever muuuuito! õ/

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456302/chapter/51

Aurora

Cabelos. Unhas. Maquiagem. Isso é sério?

Para começar, não acredito que concordei com a ideia de Ashley me arrastar para um salão. Em segundo, não acredito que ela conseguiu arrastar a Clarissa junto!

— Vamos lá. Deixa eu mentalizar como vou acabar com a querida Turner quando sairmos daqui — a Wayne comenta, enquanto a cabeleira corta as pontas do seu cabelo.

— Você não deveria reclamar. Nunca ficamos um tempo juntas. Temos de aproveitar — se defende Ashley, folheando uma revista de moda em outra cadeira.

Clarissa meramente revira os olhos.

— Vamos falar dos babados então — Ashley começa, e já prevejo suas questões frustrantes para nós. — Aurora, que tal nos dizer o que há oficialmente entre você e o meu irmão?

— Porque eu estava com a impressão de que você não armaria tudo isso apenas para provarmos da doce e velha cortesia Turner? — debocho, revirando os olhos.

— Você está sendo injusta amiga! Aurora, me escuta amiga! — A encaro, e Ashley sorri largamente. — Tem que estar rolando algo entre você e meu irmão! Por favor! Essa enrolação toda tem que acabar! Francamente!

— Não era você que não defendia James e Aurora juntos porque seu irmão era um verdadeiro filho da puta? — ironizou Clarissa, lançando um olhar temporariamente raivoso quando a cabeleireira mexeu mais forte do que o normal em seu cabelo.

— É, mas as circunstâncias me forçaram a mudar de ideia. E James deixou de ser tão babaca com Aurora por perto — contestou Ashley, e dou uma risada cedendo finalmente.

— Não sei bem o que rola entre nós...

— Ah pelo amor de Deus! Não vão começar com papinhos de menininha! — bufou Clary, virando a página de um livro que eu não fazia ideia do nome.

— Você fica quieta! — Ashley decretou de maneira direta e corajosa, fazendo com que Clary lhe lançasse um olhar do tipo “você sabe com quem está falando?”, antes de revirar os olhos novamente.

Suspiro, sentindo os olhares das garotas sobre mim.

— James é especial.

— AH! VOCÊ TÁ GAMADA NA DELE! ADORO! — se exaspera Ashley com os olhos brilhando. — Conta mais.

Dou um sorriso, sentindo minhas bochechas esquentarem. Respiro fundo, repentinamente a imagem de James surgindo em minha cabeça e por tudo o que passamos.

— Ele é especial. Não apenas em sua maneira de atração física que ele consegue conquistar alguém, mas em seu inegável jeito de ser único e misterioso, levando você à desejar cair no inferno com ele se necessário. Ele realmente te ensina as melhores formas de viver. James é... Lindamente cruel e ao mesmo tempo com um senso de justiça irônico. Ele me faz sorrir mesmo quando estou atravessando a pior das tragédias e afasta o frio de se sentir só com apenas um abraço. Eu sei que é cedo para falar, mas... James é algo que eu não teria deixado de mão jamais. E eu acho que estou realmente amando ele.

Um instante de silêncio em que facetas femininas boquiabertas me fitam. Então as exclamações vêm aos poucos.

— Ela caiu na dele. Que novidade! — Clarissa suspira, virando mais uma página do livro.

— AH GENTE QUE LINDO! — Stella finge secar uma lágrima que cai por sua bochecha.

— Eu diria que burrice, mas tudo bem — desdenha Clary, mas sei que no fundo ela está satisfeita com minha escolha. E mesmo que não estivesse a opinião de nenhuma delas realmente faz diferença, sendo que minha felicidade é o que importa.

Não permiti que cortassem demais meu cabelo ou mudassem a tonalidade, mas deixei que enrolassem e o hidratassem, cortando apenas as pontas em seguida.

Sai do salão me despedindo das outras, rumando para qualquer ponto de Vegas.

Caminho por uma rua cheia de pessoas e um trânsito infernal na avenida. Fico satisfeita ao avistar um cassino qualquer e reconheço a figura de James entre os apostadores.

Quando começo a me aproximar, um puxão me impede de prosseguir e uma agulha perfura meu pescoço antes que eu consiga gritar ou me soltar.

— Hora do show, Aurora — a voz de Jack Benson soa aos meus ouvidos e as risadas de Caroline e outras pessoas se fazem presentes.

James. Meu último pensamento vai até ele, antes que eu seja pega no colo e em meio à confusão mental, levada para longe do meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu disse foi beeeem curtinho, mas o próximo já será maior e mais bombástico (narração da Claaary!)

Quem quer saber como anda o clima Dyssa na história toda? Euuuuu!

E para os fãs de AuMes (Aurora/James), relaxem. Era para esse capítulo ser o romance deles, no entanto (porém, contudo, enfim, entretanto) resolvi deixar a parte quente e intensa para a narração dele. Sorry, mas aguentem o coração, que quando vier também, vai ser para lacrar!

Os outros shippers, vão se resolver aos poucos. Sabe como é, era para eles descansarem, só que sou muito má então tenho que colocar tretas na vida deles u.u

Até o próximo capítulo! Beijokas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destroyers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.