Destroyers escrita por Livia Dias


Capítulo 49
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Tudo bem com vocês?

Agradeço imensamente a todos que comentaram no capítulo anterior, e me perdoem por ter demorado a postar esse capítulo, mas eu tentei postar ontem só que a energia da minha rua acabou (#cruel).

Para quem ainda não viu o Trailer Dissa, eu postei o link na minha página no face alguns dias atrás e vou postar aqui o link também para vocês darem uma visualizada básica:

https://www.youtube.com/watch?v=3sad62irIik&feature=youtu.be

Espero que gostem!

Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456302/chapter/49

Zack

EU VOLTEI BITCHES! HÁ!

Okay, parei. Mas não consigo conter a euforia! Estou fascinado por estar respirando novamente. Nunca imaginei que coisas tão simples pudessem fazer alguma diferença na minha vida, no entanto, estou feliz.

Ashley adormece com a cabeça em meu ombro, logo que a noite cai. Stark continua mexendo no pendrive, e os outros parecem estranhamente... Cansados.

É claro que passamos por muita coisa, mas o time que eu tinha encontrado antes não parece o mesmo do que vejo agora.

O que houve no tempo que estive fora?

Clarissa está de frente a Dylan, largada no piso da nave, os sapatos de ambos quase se tocando enquanto não trocam farpas e por vezes, trocam algum olhar significativo.

Aurora e James estão adormecidos em um canto, ela com a cabeça em seu colo, e ele encostado em algumas mochilas.

Sophia e Simon conversavam sobre algo realmente engraçado, pois soltam risadas constantes e controlam o volume de tais agitações por conta do silêncio de todos.

Sinceramente, eu não estou entendendo mais nada. Stella parece tão confusa quanto eu, mas já capotou faz tempo, deitada no piso.

Estamos realmente todos exauridos, no entanto já dormi demais para querer um novo sono.

— Hum... Está confuso não está? — percebo que Ash estava me encarando, com os olhos semicerrados de sono.

Meneio a cabeça positivamente. Ashley volta a deitar a cabeça em meu ombro.

— Muita coisa aconteceu. Fury morreu na mesma semana que vocês desapareceram. Primeiro foi você e depois a Stella. Ficamos sem chão. Então fomos demitidos da S.H.I.E.L.D e ouvimos conversas dos Vingadores, sobre Las Vegas. Sobre... Uma nave lá. Eu invadi a mente da Feiticeira Escarlate, e então vi. Uma nave imensa sendo construída, com mentes de diversos heróis dentro... Os vilões estão lá.

— E vamos para lá salvar um bando de heróis sozinhos?

Ashley meneou a cabeça positivamente com vigor.

— Essa é a ideia.

Começo a constatar que todos definitivamente enlouqueceram.

(...)

Não sei bem como adormeci, mas sei bem como acordei:

— Zack!

Ah, porra! Dou um pulo assustado. Se eu fosse outro teria feito um raio cair bem nesta neve. Foco meus olhos em Aurora, que está com as mãos nos quadris, parada à minha frente. Esfrego os olhos, tontinho da silva.

— Que foi criatura?

— Acorda Zack. O Stark destravou o pendrive. Vamos ver o que tem lá.

Solto um resmungo, no entanto não a contrario. Aurora pode ser pior que a Clarissa. Levanto-me ainda sonolento, gostando da sensação de despertar em pleno ar.

Estão todos reunidos na cabine de controle da nave. Ashley para ao meu lado, toda maquiada e deslumbrante, pronta para qualquer treta. — Antes de verem o que quer que esteja ai, é bom saberem que não temos conhecimento de nada disso — explica Natasha Romanoff um tanto ríspida. — Não venham nos culpar depois.

— Ah claro. Somos criancinhas traumatizadas que vão começar a chorar com qualquer merda — ironiza Clarissa, encostada em um dos cantos da nave.

Suspiro.

— O que ela quer é que a menos que seja pornô, pode mostrar que a gente aguenta.

Me arrependo na mesma hora de ter apressado aos coisas. Nenhum de nós está pronto...

A voz de Nick Fury soa clara juntamente dos outros diretores da S.H.I.E.L.D em poucos instantes.

“Os Destruidores serão um grupo para... Ajudar os Vingadores. Mas de todas as formas possíveis estaremos mantendo-os sobre controle”, Nick Fury disse diante do silêncio.

“Está claro que eles não serão capazes de salvar ninguém. São consequências. Um exemplo é Aurora Clarkson, que foi um experimento mal sucedido com os poderes de Richards, e que só pode dar certo com a explosão da cura feita por James Turner e o grupo dele...”

Aurora fica pálida. Okay do lance dela ser a cura para James e os ex-amigos dele (dã, a gente já sabia!), mas ela ser um experimento mal sucedido?

“Sem falar em Clarissa Wayne e James Turner, que foram treinados pela Liga das Sombras, além de Simon Walker, que matou o próprio pai graças ao seu poder de destruição imenso”.

Engasgo a própria saliva. Oi? É o quê?

Simon baixa os olhos diante de tal revelação bombástica (que aparentemente não é tão bombástica para Dylan, Clarissa e James, mas tudo bem). Para mim, para Stella e Ashley ainda é um babado bafão, como diria a Turner.

A voz de Fury soa novamente:

“Eles podem ser perigosos, no entanto, suas habilidades serão úteis. Eles precisam acreditar que estarão fazendo o bem, para que realmente o façam. Seus passados não interessam.”

“O que tem a dizer sobre Sophia Thompson? Ela é a cara da Sue Richards e foi dada como morta, assim como Clarissa foi dada como morta para os pais dela assim que chegou ao mundo e hoje é o que é. Sophia teve uma criação muito suspeita sendo que a avó dela era uma feiticeira poderosa...”

Sophia arregala os olhos. Revelação bombástica número 2. Aparentemente esses caras da S.H.I.E.L.D adoravam fofocar sobre a gente. Cretinos. Neste momento eu adoraria lançar um raio na bunda de cada um deles, para evitar tudo isso. Não deveríamos ficar sabendo desta maneira. Não desta maneira.

“Vocês não sabem como eles serão. Se saírem da linha, nós daremos um fim a isso”, Fury disse, sem hesitar. Nos entreolhamos neste momento.

“Stella pode seguir Magneto, já que ela teve os poderes dele implantados nela e serviu como uma excelente máquina de combate para nós contra ele anos atrás. E agora ela vive acreditando que está em uma família perfeita, assim como Aurora. Já imaginou que esse time de heróis juntos, ao descobrirem tudo isso, podem acabar se revoltando contra nós? E se tornarem os vilões, Fury?”

“Eu sei o que vocês temem. Eu entendo. Mas precisamos de auxílio. Segurá-los do nosso lado evitará que fiquem contra nós.”

“E se Zack Oliver descobrir? Descobrir que é filho do Thor? Um erro oculto que nem mesmo Thor sabe? Já imaginou como isso pode acarretar problemas para nós? E se Dylan Allen descobrir que a mãe dele é a Mulher Gavião e que a mesma está presa graças a nós em outra galáxia temporal, em um lugar que nem mesmo a Liga da Justiça sabe? Criamos erros, Fury. Erros que podem nos auxiliar, como podem nos levar ao pó se juntos. São perigosos demais. Suas emoções podem assumir o controle!”.

Sento lentamente no piso da nave, perplexo. Então é isso. Meu pai sempre foi distante, assim como minha mãe de certa maneira. Eles pareciam viver uma relação conjugal de mentira perto de mim, algo perfeito demais e idealizável demais.

E agora entendo o porquê.

Eu sou um erro. Assim como meus amigos, que agora mantém suas fachadas de perplexidade e dor.

Dylan está com o olhar distante e os punhos cerrados, como se desejasse avidamente explodir alguma coisa.

Merda, merda, merda! Minha vida é uma mentira, assim como a de todos os outros.

Ashley se encontra encolhida. Ela já sabe a verdade sobre os pais, e parece aliviada por não ter sido citada na listagem de erros diretamente, mesmo sabendo que é um: ela é James, filhos de dois psicopatas com poderes além do comum.

O silêncio impera na nave, até que as palavras de Nick Fury ecoam:

“Eu confio neles. Confio que podem ser algo melhor do que meros erros. Eles tem passados que podem confundi-los, verdades que podem acabar com eles. No entanto, confio neles. Eles vão cumprir suas missões e vão nos salvar. E quando isso acontecer, vocês estarão tão amedrontados com tudo o que passaram até aqui, que vão se ajoelhar diante deles e declamá-los heróis.”

A S.H.I.E.L.D vomitou as verdades sobre nós até então silenciadas. Agora que sabemos toda a verdade, tiro apenas uma conclusão: alguns segredos devem permanecer guardados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve, Capítulo 45 com a narração da querida Stella (yeeeeaaaah!)

E todos vão chegar em Vegas! O que esperar, hum? #romance

Até o próximo! Beijokas :)