My Frist Love escrita por Rina


Capítulo 2
Frost, o crianção.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, passei o dia fora no shopping com algumas amigas fazendo o que a gente faz de melhor (Porra nenhuma). Já tinha o capítulo pronto mas só deu pra postar agora :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456226/chapter/2

Já se fazia uma longa semana desde que começou a trabalhar com Frost e era como se tivesse adotado uma criança. Ele sempre atrasava os manuscritos e Hiccup tinha que sempre ficar no seu pé o tempo todo, ainda teve a infortuna sorte de ter comprado o apartamento do lado ao dele, o que queria dizer que o veria todos os dias, pelo menos não ia ter que se deslocar para obrigar a escrever o manuscrito. Jack não fazia absolutamente nada sozinho, era como uma criança manhosa, Hiccup ainda se perguntava como ele ainda estava vivo morando sozinho todo esse tempo. Ele passava mais tempo na casa de Jack do que na sua própria casa e na editora, fazia comida para ele, o mandava tomar banho e o obrigava a trabalhar, se sentia como a mãe dele ou esposa também lhe caia bem, mas se não ficasse no pé dele ele não iria trabalhar nem comer nem dormir, era definitivamente um crianção. Hiccup não gostava nem um pouco da ideia de ficar de babá do Frost, porém ele era um autor muito importante que poderia colocar sua carreira toda para cima, além disso se ele não fizesse as coisas conforme Frost mandava, além de não trabalha ele iria o beijar como da ultima vez, e isso não! Definitivamente não!

Lembrou-se que hoje teria que visitar sua mãe e sua irmãzinha mais nova, mas antes teria que passar na casa do Frost para ver se ele havia acabado o capitulo novo, como sempre fazia. Antes de sair deixou comida para o seu cachorrinho, Banguela, ele era preto, gordo e tinha olhos claros, ele o tinha desde pequeno. Não tinha que bater na porta nem nada, o grisalho havia lhe dado uma cópia da chave apesar de não entender o motivo. Foi entrando sem mais nem menos.

– Frost? – Procurava o grisalho pelo olhar e chegou a conclusão de que ele ainda estava dormindo. E isso o deixava profundamente irritado. Subiu para o quanto do grisalho e o encontrou dormindo desleixadamente sem camisa ou coberta, o que o fez seu rosto queimar. – Frost! – Arremessou um travesseiro no grisalho.

– Droga... – Resmungou irritado, de manhã ele sempre costumava a acorda com um humor do cão. – Quantas vezes vou ter que pedir para você não me acordar assim Hic.

– Hoje estou com pressa Frost, o manuscrito onde está? – Falou ainda mais irritado que o grisalho.

– Hey, Hey... Pra que toda essa pressa! – Voltou a seu humor normal se levantando abruptamente aproximando-se do moreno o encurralando na parede. – Nem mesmo me deu um bom dia. – Hiccup corou ainda mais, o corpo de Frost estava cada vez mais perto do seu, era tão frio. Hiccup o empurrou rapidamente.

– Da para você para de fazer essas coisas? Qual é o seu problema? Nós dois somos homens! – Olhou para o lado tentando esconder a vermelhidão no seu rosto.

– Você não se lembra mesmo de mim não é Hic? – Frost o largou um pouco irritado.

– O-o que? – Ele o encarou surpreso.

– Esquece... – Olhou para baixo cerrando os punhos.

– Frost...

– Toma logo essa droga de manuscrito! – Arremessou as folhas no moreno que o encarou com os olhos arregalados. Recolheu as folhas e partiu.

Teve que passar na editora para deixar o manuscrito com a chefe da editoria, Rapunzel, era um moça jovem porem nem tanto muito gentil e animada e sempre dizia coisas que animava ou deixava Hiccup completamente irritado, como só ela e Jack faziam. Depois de deixar o manuscrito foi para a casa da sua mãe que o esperava de braços abertos.

– Oh quanto tempo querido, você está tão magrinho, está comendo direito? – Deu uma risadinha a mulher. Era uma senhora muito bonita rica e bem sucedida. Os pais de Hiccup eram donos de uma editora, mas Hiccup resolveu trabalhar em outra editora, por que queria um emprego graças a seu mérito. Eles nunca deram muita atenção para o moreno quando era criança, e nunca tinham tempo para ele.

– Estou bem mãe. – Passou a mão pelos cabelos envergonhado, ela nunca parava de tratá-lo como um bebê, pelo menos desde que entrou na faculdade. – Onde está a Rima? – Rima era sua irmãzinha de cinco anos, ela e Hiccup eram bem parecidos.

– Estou aqui mano! – A garotinha de olhos grades e verdes e cabelos longos castanhos desceu as escadas com um urso maior do que ela em mãos, chamava o Urso de "Bunny", Hiccup nunca entendeu o porque. Algumas características na sua irmã de alguma forma lhe lembravam o Frost, só mudava que ela não o assediava. Ela veio correndo abraçar o mais velho que a pegou no colo fazendo algumas brincadeiras enquanto a pequena dava gargalhadas.

– Meu amorzinho, pode voltar para o seu quarto, tenho um assunto sério pra falar com seu irmão. – Falou e a pequenina após protestar voltou para o quarto.

– Filho, você tem ligado para a sua noiva? Faz tempo que vocês não tem se comunicado não é? – A mulher falou seria.

– Eu sou velho o bastante para decidir com quem vou me casar mãe. Esse casamento que vocês me arranjaram não vai acontecer. – Hiccup virou as costas para a mulher.

– Não dê as costas para mim filho! Merida está voltando da frança, e ela como sua futura esposa vai ficar na sua casa! – Hiccup arregalou os olhos surpreso.

– Não vai mesmo! – Berrou irritado. – Eu não vou me casar com ela! – Dito isso fechou a porta na cara da mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo irei explicar o que o Jack quis dizer com "Você não se lembra mesmo de mim".
Espero que tenham gostado :v