My Frist Love escrita por Rina


Capítulo 1
Aquele maldito Frost! - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sempre gostei de Hijack, então resolvi escrever uma fic sobre eles.Me inspirei boa parte no anime sekai ichi hatsukoi ♥enfim... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456226/chapter/1

Não havia ninguém que o irritava mais do que o maldito Jack Frost, definitivamente! Antes que vocês fiquem confusos, talvez seja melhor começar do começo, mas não tanto. Tratava-se de seu primeiro emprego e Hiccup, embora não admitisse, estava sim bastante animado. Sempre amou ler livros dos mais diferentes possíveis, e o trabalho de editor poderia ser o seu paraíso, principalmente trabalhando com um escritor que tanto admira quanto o autor de best sellers Jack Frost. Jack, mesmo com míseros 28 anos, era um nome de grande renome na literatura mundial e em seus 20 anos ganhou um dos prêmios mais renomados da literatura, seus livros sempre foram grandes destaques no New York times. Em sua especialidade escrevia romances para jovens de todas as idades, porém em principal para o público adolescente. Hiccup esperava em frente a cafeteria o escritor, já havia corrigido o storyboard¹ (Texto que contém a tema da história em um resumo) de sua mais nova história e o segurava contra seu peito. Esse séria o seu primeiro encontro com o autor, embora já tenham conversado por telefone varias vezes sobre a edição de outras histórias. Jack, não era muito de sair de casa, por isso se comunicava com seus editores pelo telefone, mas ele queria rever a correção do storydoard junto ao editor. Depois de um bom tempo de espera, o rapaz de cabelos grisalhos chegou, com grandes olheiras debaixo dos olhos e vestido um pijama listrado que o fazia parecer um presidiário, o que deixou Hiccup bastante abismado.

– Frost? – Nunca havia o visto por isso queria ter a certeza de que esse era o grande escritor Jack Frost. Porém algo no seu rosto lhe lembrava de alguém.

– É Hiccup não é? – Deu uma risadinha presunçosa ao pronunciar o nome. Lembrava-se de vários nomes esquisitos, mas Hiccup de longe havia quebrado recordes.

– Sim. – Tentou disfarçar a raiva na voz, após ver o mais velho zombar de seu nome, mas preferiu guardar para si. – Vamos entrando. – O grisalho assentiu bagunçando os cabelos desleixadamente. Sentaram-se em uma mesa qualquer nos fundos da cafeteria. Hiccup apresentava os erros da história que ele havia apresentado e coisas que poderiam ser melhoradas nela. Jack Frost pouco prestava atenção, ele falava algumas besteiras que deixava Hiccup ainda mais irritado e ou dormia sobre a mesa. – Será que você poderia fazer o mínimo esforço e prestar atenção? Se trata da sua historia e estamos aqui fazendo trabalho, francamente, pare de agir como uma criança!

– Hiccup gritou batendo na mesa em seu limite. Em resposta Jack riu.

– Você é bem interessante Hic, a forma como corrige, você é bem jovem e talentoso afinal. Mas no fundo é só um garotinho irritadinho. – Hiccup se levantou, aquele homem já havia passado dos limites. Não poderia acreditar que aquele era o grande Jack Frost.

– Olha, não sei o que você tem nessa cabeça, mas eu estou tentando trabalhar e é melhor você cooperar ouviu? – Explicou como se estivesse falando com um criança.

– Está certo Hic, vou prestar atenção dessa vez. – Murmurou depois de dar algumas risadinhas.

– Acho bom. Como eu estava dizendo, nessa cena você descreveu esse beijo rápido demais como se estivesse com pressa de descrevê-lo, os leitores vão querer algo mais demorado, como esse beijo foi bastante esperado. – Jack agora o encarava atentamente.

– Você quis dizer algo como isso? – Jack puxou Hiccup pela gola da camisa e o deu um beijo, como posso dizer... Bastante intenso o que fez Hiccup ficar vermelho dos pés a cabeça.

– O-o que foi isso... – Ele olhou surpreso para o chão, estava envergonhando demais para olhar para Jack Frost. Que outra vez começou a rir.

– Você tinha que ver a sua cara. – E continuou a debochar do moreno.

– Agora já chega! – Berrou atirando o storyboard no grisalho. – Olhe esse Storyboard sozinho e me telefone. – Falou atirando dinheiro na mesa para pagar o café que havia comprado logo se retirando. Ele esperava não ter que ver a cara do Jack Frost, nem tão cedo mas mal esperava o que iria acontecer.

– Estou ansioso por trabalhar com você Hic. – Ele riu. – Também é bom vê-lo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam, devo continuar?