A Estrela da Noite. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 4
Capítulo 4, Conhecendo o Território.


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que demorei tanto pra postar quando o capítulo já estava pronto, esqueci totalmente, me desculpem por isso. :/ Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456147/chapter/4

O dormitório número quatro estava no mínimo silencioso naquela noite. Santana estava na sua cama, sentada e com as mãos espalmadas nas pernas como se esperasse o resultado de um exame muito importante e Brittany estava de pé, ao lado dela, como se estivesse ali pra dar apoio moral.

– Você acha que ela é irritante? Ela tem cara de irritante, não tem? E esse nariz dela me diz que ela tem uma voz irritante também. – Liberou a latina, em um sussurro pra não acordar a garota que dormia na outra cama. Brittany apenas franziu o cenho, não responderia de novo e de novo a mesma pergunta, Santana acabaria deixando-a mais confusa do que ela já era. – Será que ela...

– Santana, por favor, espere a garota acordar. – A loira cortou, apertando o ombro da morena um pouco, como se aquilo fosse para-la. Então as duas ficaram em silencio.

Faziam exatamente duas noites após a chegada da nova colega de quarto de Santana na Morada da Noite. A garota, que cabia e sobrava na outra cama, dormiu durante esse tempo todo, sem pausa pra ir ao banheiro. Era parte da mudança, a chegada à Morada fazia as pessoas ficarem cansadas e elas dormiam praticamente 48 horas e acordavam a noite, já para acostumar-se com suas rotinas. Se fosse lá fora e uma pessoa dormisse dois dias inteiros ela com certeza estava com problemas, mas na House era diferente. Porém, seria estranho se ela não acordasse no segundo dia e isso era o que estava deixando Santana, e até Brittany, ansiosas.

Apenas alguns minutos depois Barbra deu sinal de vida, movendo-se na cama. Aquilo fez Santana se levantar e ficar na frente da cama dela, sendo seguida por sua amiga Brittany. As duas olhavam ansiosamente pra garota, mas seus olhos se encontraram quando a menina fez um som entre os lábios que mais parecia um gemido. Lopez não conseguiu conter uma risada maliciosa e isso despertou de uma vez só a morena que estava deitada, fazendo-a arregalar os olhos. – Céus! Ela berrou, recuando na cama até que caiu diretamente no chão, causando um pequeno estrondo que foi seguido por duas risadas misturadas em uma só. Estas cessaram quando Brittany se pronunciou, aproximando-se da baixinha.

– Hey, você está bem? A loira, gentil e doce, estendeu sua mão pra menina que estava sentada no chão, que aparentava estar confusa e temerosa. Ela até estremeceu um pouco, mas aceitou a mão que Brittany ofereceu em ajuda quando a loirinha lhe deu um pequeno sorriso.

– Obrigada... Suspirou levantando-se e fitando as duas garotas, um pouco desconsertada com aquela situação e os olhares sobre ela.

– Eu sou Brittany S. Pierce, não Spears, ‘S’ ponto Pierce. A maior das três começou a se apresentar alegremente, fazendo com que Rachel se alegrasse também ao ver a maneira como ela sorria tão facilmente. Parecia uma boa garota. – Essa é Santana Lopez, sua colega de quarto. – Continuou as apresentações, puxando o braço da latina pra trazê-la pra frente, já que ela estava silenciosa atrás de Brittany.

– Eu sou Rachel. Digo... Barbra! – Rachel balançou sua cabeça, acenando pra ambas, mas com o sorriso diminuindo gradativamente enquanto tentava ler a expressão de Santana. A latina tinha seus olhos presos em Rachel como se ela fosse a coisa mais exótica que ela já vira, mas sua mandíbula estava apertada como se desaprovasse algo.

– É um prazer conhece-la, Rachel Digo Barbra! Brittany nem mesmo percebeu aquele clima estranho e logo se aproximou da baixinha e a abraçou como se fossem amigas de infância se encontrando em um shopping, prestes a fazer compras pra irem a uma festa de arromba.

– Brittany. Santana finalmente quebrou seu próprio silencio, cruzando os braços como quem não estava com muita paciência. Ela acenou com a cabeça pra Rachel e virou seus olhos escuros pra loira do lado de baixinha. – É melhor irmos tomar café e deixar Bárbara se arrumar pra seu primeiro dia. – Disse a seguir.

– É Barbra. – Rachel repreendeu em um tom baixo, fazendo Santana rolar os olhos e tomar Brittany pela mão, puxando-a pra fora do quarto. – E foi um prazer conhece-la também, Brittany... A morena conseguiu dizer um pouco mais alto antes da porta se bater, então com um suspiro ela completou. – ... E Santana.

Não parecia que a latina tinha ido muito com a cara da judia, ela ficara encarando-a durante um longo tempo sem falar nada e nem ao menos dirigiu a palavra a Rachel quando finalmente disse algo. A baixinha mordeu o lábio um pouco desapontada, pensando a respeito. Ela não queria ficar num quarto com um clima totalmente desconfortável... Além disso, era impressão dela ou o quarto era quente demais? Se abanando, Rachel caminhou até a porta, que havia sido batida umas três vezes com calma um pouco depois de Santana e Brittany fecharem ela. A morena julgava ser sua ‘tutora’, como disse Emma no dia anterior. Mal sabia Rachel que dormiu por dois dias.

– Você me pegou de surpresa, eu nem mesmo estou pron... Barbra iniciou seu monólogo de desculpas ao abrir a porta, parando apenas quando fitou os olhos da garota a sua frente. E, uau, eles eram belos olhos, os quais a fizeram parar de falar.

– Não se preocupe, foi exatamente esse o meu propósito. – A loira disse quando percebeu que Rachel não completaria a sua fala. – Você vai me convidar pra entrar ou não?

– Ah, me desculpe mesmo! Eu me distraí, desculpe... Por favor, entre... – Os olhos da morena estavam abertos em demasia, mas não olhavam mais nos olhos da outra e agora olhavam pra parede, saindo do caminho da garota rapidamente pra que ela pudesse passar pela porta.

– Ok... A maior deixou uma risada divertida escapar por entre seus lábios, entrando no quarto. Seu corpo girou pra que seus olhos encontrassem os de Rachel quando ela chegou ao seu ponto, o meio do quarto. – Não se desculpe tanto... – Ela disse, mas não deixou que Rachel falasse algo a seguir, afinal, sabia que ela desculparia por aquilo e isso a tiraria do seu foco principal. – Eu sou Quinn Fabray. Começou. – Sou sua tutora, como pode ver, e eu estou no meu segundo ano... Você, Barbra, é a minha tarefa inicial. A voz de Quinn soava profissional e firme, fazendo com que Rachel tivesse total atenção no que a outra falava, mesmo que estivesse totalmente preocupada por estar desarrumada na frente da loira. Nem sabia por que se preocupava com aquilo naquele momento. – Contudo, eu espero que a gente se dê bem e que sejamos amigas pra facilitar pra ambos os lados. A loira concluiu, fixando seus olhos na outra, que não se moveu por nenhum momento. – Que tal você abrir o seu guarda-roupa e me mostrar o que vai usar pra aula de hoje? Sugeriu.

Os próximos minutos foram de Quinn falando e Rachel acenando. A baixinha pegou um de seus suéteres e uma saia, tudo em tom escuro exceto a meia três por quatro, branca, e vestiu pra que Quinn aprovasse ou não. A loira inicialmente não disse nada, mas deixou claro que o gosto da Rachel era um pouco... Diferente. Enquanto a judia se vestia a garota explicou tudo que pôde e depois disso a levou para o andar de baixo onde não havia muita gente, pra que a novata comesse algo.

– Eu tenho uma duvida. – A morena sussurrou ao lado da outra no corredor que provavelmente a levaria pra sua primeira aula.

– Ninguém vai te fazer sugar ninguém, Barbra. Mas uma hora será necessário que você se alimente com sangue. – A loira respondeu exatamente o que a outra queria saber, mesmo que ela nem mesmo tenha feito a pergunta. Aquilo fez Rachel estremecer um pouco, ela lia mentes? – Essa é uma das minhas afinidades. Sou instintiva, não leio mentes. Apenas imagino o que você sentiria, ou pensaria antes de você mesma fazê-lo. Quinn disse, olhando pra frente com total foco.

– Uh...

– Sim, é ‘legal’. Interrompeu a outra, ironicamente. – E você está entregue. Boa aula. Fabray sorriu, parando em frente a uma porta, esperando que Rachel entrasse na mesma. – De nada.

A judia então pousou a mão na maçaneta da porta, acenou negativamente e direcionou seus olhos até os da sua tutora, sorrindo de volta pra ela. – Não gosto que falem por mim. Afirmou ela. – Você não tem como saber tudo o que eu estou pensando. Concluiu dando de ombros e entrando na sala. Aquilo soou como um desafio pra Quinn, e pra Rachel foi o que ela insinuou mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço aos que favoritaram a fic e a Vicky, Mariana e Titia Fofoqueira pelos reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela da Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.