Everything Has Changed escrita por Buh Cullen


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olha Mais Um Capitulo Saindo Do Forno' kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456086/chapter/2

Pov. Esme

Eu mal podia acreditar, meu irmão ali na minha frente. Eu estava morrendo de vergonha não dele mais do que fiz pra ele e para
a Sarah eu fui fraca ao sumir sem dar explicações a eles que sempre me ajudaram.

–Esme.. Eu descobri a pouco tempo que você estava viva.. E..- Ele tentou falar mas não conceguia sua voz estava embargada.- Por que?

–Dilan eu.. Eu não tive escolhas.- Falei sentindo meus olhos arderem.- Eu juro eu nunca quis..

–Vamos conversar em outro lugar aqui não é adequado.- Falou olhando para os meus filhos.- E você tem que nos explicar isso.

–"Nos" explicar? Quem mais veio com você?- Perguntei engolindo a seco.

– A Sarah.- Falou e saiu calmamente pela porta de cabeça baixa corri até meu quarto peguei minha bolsa eo seguir sem ao menos olhar
pra trás.

Pov. Dilan

Meu peito parece que vai explodir a qualquer segundo ela tava tão bem, tão... feliz. Perecia que nem lembrava mais de nós. A dor que
senti todos esses anos ao achar que ela estava morta ou qualquer outra coisa possivel. Mas ela estava tão bem. E isso doía tanto em mim.
Sai porta a fora antes que ela fala-se algo ou me vice as lagrimas não derramadas em meus olhos.

–Onde você vai me levar?- Perguntou me seguindo.

–Até onde a Sarah está.- Falei abrindo a porta do meu carro pra ela e entrando em seguida.

–Dilan eu.. Eu sinto muito, mas não tive escolha.- Ela falou olhando para as mãos que se agitavam.

–Eu juro que não entendo.- Falei ligando o carro e dando partida.- Oque eu ou a Sarah fizemos? Por que Esm?- Falei deixando as lagrimas rolarem.

–Eu fugi do Charles por que estava grávida dele.- Ela Falou respirando fundo.- Ele ameaçou matar meu filho assim como ameaçou matar vocês se eu contece
pra vocês oque ele fazia comigo.

–E oque ele fazia com você?- Perguntei apertando o volante em minhas mãos.

–Ele me batia..e abusava de mim Dilan.- Falou soluçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?