Everything Has Changed escrita por Buh Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Nova Fic Espero Que Gosteem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456086/chapter/1

Pov. Esme

Hoje era mais um dia como qualquer outro em Forks ou seja chuvoso. Estava arruando algumas coisas no meu lado do guarda-roupas quando avistei uma caixa que a muito tempo havia esquecdo que existia, ou pelo menos tentava esquecer peguei-a e levei para a cama nela continha as fotos
do Daniel meu lindo bebezinho e também da minha familia ou pelo menos a parte mais importante dela meus irmãos o Dilan e a Sarah. Doía muito lembrar deles do Dani por ser meu filho e ter morrido, e do Dilan e da Sarah por eu ter magoado eles tanto indo embora sem dar explicações. Eles eram uns dos únicos que não sabiam nada do Charles pois se soubesem o Dilan não ficaria quieto e acabaria fazendo uma besteira.

- Mãe?- Emmet falou batendo na porta.- Posso entrar?

-Claro entre.- Falei olhando em direção a porta.

-Que fotos são essas nunca tinha visto.- Falou entrando e sentando ao meu lado pegando algumas fotos.

-São meus irmãos a Sarah e o Dilan e meu bebezinho Daniel.- Falei mostrando as fotos melhores e mais nitidas.

-Pensei que seu bebezinho fosse eu.- Falou fazendo bico.

-Onw't meu Deus você é meu bebezinho Emmet.- Falei rindo e beijando seu rosto.

-Acho bom mesmo.- Falou sorrindo.- Ha mãe parece que tem uma pessoa lá embaixo querendo falar com você eu esqueci de avisar.

-Emmet você não tem jeito mesmo né.- Falei rindo desci as escadas e deixei as coisas na cama mesmo depois arrumo.

-Bom quem deseja falar comigo falei descendo as escadas olhando para os degrais.

-Eu.- Falou um homem e levantei o rosto mas me assustei ao vê-lo.

-É impossível!- Falei nervosa.

Pov. Carlisle

Estava no meu Consutorio no hospital assinando alguns papeis já que hoje graças a Deus não tive nenhuma emergência ou algo do gênero.

-Dr. preciso falar com o senhor.- Falou uma moça entrando no meu consutorio apressada logo atrás dela vinha a recepsionista.

-Desculpe Dr. eu tentei impedi-la.- Falou tentando manter a calma.

-Tudo bem. Então senhorita oque ouve?- Perguntei calmamente. Ela me olhou e olhou para a menina da recepção.- Pode ir eu falo com ela.- Falei e ela saiu.- Então?

-Sabe oque é Dr. Cullen? É que faz um tempinho que eu vejo o senhor nesse hospital mais parece que o senhor nunca me vê.- Falou tentando tornar a voz sensual.

-Senhorita será que por gentileza você poderia falar oque tem ou se retirar de uma vez?- Falei um pouco seco, to cansado dessas mulheres dando em cima de mim eu amo minha esposa.

-Calma Dr.- Falou passando a mão em meu peitoral apenas segurei suas mãos e apertei um pouco.

-Se retire por favor.- Falei a abrindoindo em direção aporta quando ela gritou de dor.- O que houve? Esta se sentindo bem?- Perguntei passando um de seus braços pelo meus ombros e minha mãopela suacinturapara lhe dar apoio.

-Não estou muito bem mais vou ficar.- Falou e me beijou me pegando de surpresa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??