Grachi 4 a magia nunca acaba escrita por JonFanfics


Capítulo 13
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456010/chapter/13

Grachi diz a Axel que foi um erro o beijo e vai embora. Amaya conta a Diego a conversa que teve com Mat. Grachi clone finge ser a verdadeira e retribue o beijo de Federico. Rosa publica o post no blog do triângulo amoroso entre Diego, Marilda e Amaya. Matilda e as panteras voltam a ser amigas. A batalha no conselho prossegue. Eva percebe que seu cristal sumiu. Andi conhece Leo. Grachi passeia e tem flashbacks de momentos com Daniel e momentos com Axel. Mia diz a Dani que ela sempre vai estar do seu lado. Eles se beijam apaixonadamente e Melanie vê toda a cena. Grachi clone entra em casa e ameaça Francisco. Ele promete não mencionar que ela passou por ali. Eva aparece para Liz e pergunta pelo seu cristal. A menina diz que não tem medo dela e que sua mãe Grachi e mais poderosa que ela. Enfurecida, a bruxa sequestra Liz. Priscila e Isis derrotam Ramona e Desdemona. Elas revertam o feitiço que esta em Demétria. Lilly pesquisa sobre Escolhidas. Mecha e Manu dizem que precisam conversar de uma vez por todas. Andi pede que Emma tire Philip, seu namorado zumbi do videogame. Liz perde seus poderes e e mantida refém por Eva. Sua amiga Mary sente que algo esta errado com ela. Lolo percebe que a presença de Liz e Mary no presente esta começando a afetar o futuro. Lilly procura Grachi. Ela conta que descobriu mais sobre Eva e que para derrotar ela precisam de uma Escolhida de outro mundo mágico, um bruxo oráculo e uma Escolhida do futuro. Grachi clone pensa no beijo com Federico e se recrimina por isso. Manu e Mecha tentam voltar a namorar. Diego diz que vai viver com Kim Kanay. Emma e Jah conversam e mostram interesse um no outro. Matilda folheia o Exoren, que a puxa pra dentro dele. Eva diz que Liz vai dar o cristal a Grachi. Ela acaba por aceitar depois de muitas ameaças. Grachi clone conta a Federico quem ela realmente e mas diz que sentiu sentimentos puros quando o beijou. Mia diz a Axel que Daniel a beijou. Grachi e Daniel contam um ao outro que beijaram Axel e Mia. Emma tira Philip do jogo para alegria da amiga. Sibilo aparece para Mecha, que se surpreende. Alba convoca Katty e Dotty para conversarem. Liz confude as Grachis e poe o cristal na clone!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 a magia nunca acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.