Grachi 4 a magia nunca acaba escrita por JonFanfics


Capítulo 12
Especial a magia nao tem fim!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Especial contendo tudo o que aconteceu na temporada ate aqui!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456010/chapter/12

Grachi e Daniel chegam ao Escolarium com Mecha e Manu. Leo e Vakeria se preparam para ir ao Escolarium.Ursula recebe mensagem de Matilda dizendo que ela ira voltar.Rosa e as fofoqueiras ptblicam um video no seu blog para o inicio de mais um ano Escolar.Katty e Dotty recebem comunicado de Ursula sobre Matilda.Grachi, Manu e Mecha chegam na EDB.Amaya e Diego se encontram.Melanie volta do Acampamento.Amaya pede para Grachi trazer Axel de volta do passado.

Mia tenta falar cim Daniel que a ignora.Leo e Valeria tomam sorvete na cantina.Matilda chega em casa e anima Ursula.Alba diz que Mecha tera uma missao.Mia garante que ira conquistar Daniel.As Panteras atualizam Matilda das novidades e ela nao gosta de saber que Diego tem namorada.

Leo encontra um colar na rua e da de presente para Valeria.Os tubaroes se reunem no Set.Grachi faz um feitico e traz Axel de volta que agradece.Mecha sera guardia de Axel.Matilda vai ao Escolarium e Rosa publica em seu blog.Manu e Mecha namoram.Mia exige que Grachi devolva seus poderes.Mia volta a ter poderes.Axel vai para casa cim Amaya e seu pai briga com ele.

Valeria usa o colar que Leo deu. O colar brilha. Daniel vai a casa de Grachi ver ela.Matilda se aproxima dos armarios e vai parar na Diretoria da EDB. Rosa conta a Diego que Mat voltou. Mia procura um feitico para que Daniel se apaixone por ela.

Mia consegue achar o feitico. Diego fica abalado ao saber da volta de Mat. Alba inscreve Matilda na EDB e da as boas vindas. Mecha vigia Axel no La Cueva, ja que e sua guardia. Amaya defende Axel para o pai. Valeria se sente mais poderosa e consegue fazer feiticos, mas nao percebe que isso e por causa do Colar. Mecha tenta fazer com que Axel pare de fazer feiticos sem motivo. Daniel e atingido pelo feitico de Mia!

Grachi encontra Matilda em seu quarto e elas se abracam. Katty consegue contato com Chema e se anima. Valeria se irrita e transforma Leo em lampada. Manu conhece Isa, uma nova guardia que chega em Cidade Encantada. Frederico tambem chega e se encanta com Amaya. Valeria consegue fazer Leo voltar ao normal mas tira o Colar e volta ao normal!

Matilda e Diego se reencontram no Set. Axel tenta convencer Mecha a ajuda-lo a conquistar Grachi. Mat e Diego acabam se beijando. Frederico se hospeda na casa de Daniel. Daniel se declara para Mia que grava tudo. Leo confisca o Colar de Valeria para examinar ele!

Por camera, Chema avisa Katty que voltara a Cidade Encantada. Rosa conta a Amaya que seu irmao beijou Matilda. Amaya termina namoro com Diego. Alba adverte Grachi que em breve chegara um bruxo muito perigoso. Melanie estranha quando ve Daniel rasgando fotos de Grachi. Grachi e Frederico se conhecem e ele se encanta por ela!

Grachi percebe que Frederico e um bruxo. Daniel vai a casa de Mia e Melanie segue ele. Matilda diz a Diego que nao queria estragar seu namoro. Axel e Mecha brigam. Manu e Isa quase se beijam. Daniel pede Mia em namoro mas Melanie interrompe. Frederico se interessa pelo amuleto que Grachi guarda desde pequena. Amaya chora por Diego.

Kim Kanay manda uma mensagem a Diego. Eric diz que vai arranjar um novo namorado para Amaya. Melanie tenta fazer Daniel perceber que nao ama Mia. Mia se irrita e transforma a menina em um armario! Matilda avisa Grachi que nao gostou de Frederico. Rosa e Guilhermo discutem e terminam namoro. Chema e Mecha se reencontram!

Mecha fica emocionada ao rever Chema! Alba sente uma vibracao que tem a ver com Maggie. Diego vai se encontrar com Kim Kanay. Isa recebe sua primeira missao como Guardia! Grachi ve o video de Daniel se declarando para Mia.

Katty joga charme para Chema. Valeria diz a Amaya que quer conhece-la melhor. Grachi pede explicacoes a Daniel e ele termina com ela. Frederico vai ao Escolarium e Silvia se encanta com ele. Mia destransforma Melanie, que exige que ela faca Dani voltar ao normal!

Leo recebe bolsa para estudar numa escola de Ciencias Tecnologicas. Chema nao se lembra de seu passado com Mecha, mas se apaixona por ela! Manu percebe a mudanca repentina de Mecha. Axel e Frederico sao velhos conhecidos e se reencontram. Mia desfaz o feitico de Daniel. Matilda vai a Biblioteca da Cidade e encontra o Exoren na prateleira! Alba avisa Grachi que alguem mudou o passado e sua mae Maggie nao existe mais!

Grachi começa a desaparecer e Alba se preocupa. Matilda pega o Exoren e sai da Biblioteca. Mecha sente que algo esta acontecendo com Grachi. Alba viaja ao passado e tenta arrumar as coisas. Mia e Daniel declaram se totalmente apaixonados. Francisco se esquece de Grachi e diz a Mecha que não tem filha. Matilda mostra o Exoren a Úrsula que se surpreende por ele estar intacto. Chema pergunta a Katty sobre Mecha.

Leo se despede do seu laboratório emocionado. Isa tenta fazer Manu sair com ela mas falha. Amaya diz que se vingara de Diego. Melanie faz uma pegadinha em Mia que fica toda coberta de lama. Sob pressão Mia desfez o feitiço de Daniel. Alba encontra uma menina chamada Liz no passado que afirma que pode ajudar ela a fazer tudo voltar ao Normal. Pouco a Pouco todos começam a se esquecer de Grachi. Matilda examina o Exoren e encontra um feitiço estranho.

Mecha e Daniel se preocupam com Grachi que sumiu. Os poderes de Diego começam a sair do controle. Liz faz um feitiço e tudo volta ao normal. Alba percebe que a menina e muito poderosa. Axel e Manu se descontrolam ao fazer magia. Diego provoca uma tempestade muito forte e não consegue controlar ela. Amaya aparece na frente de Marilda e inicia um feitiço mas Matilda bloqueia os poderes dela.

Federico procura Grachi para conversarem. Daniel diz a Mia que não e com magia que ela vai conquistar ele. Chema procura Mecha e Manu fica com ciúmes. Axel tenta achar uma maneira de conquistar Grachi. Jax aparece para Diego e diz que pode ajuda-lo a controlar seus poderes pois e um Kanay mais experiente. Federico diz a Grachi que veio ajudar a escolhida a enfrentar um grande perigo. Grachi esconde que ela e a Escolhida.

Diego não confia muito em Jax mas decide aceitar sua ajuda. Amaya e Matilda ficam fracas depois da batalha e acabam adormecendo. Uma bruxa aparece no meio delas e sorri.

Diego não confia muito em Jax mas decide aceitar sua ajuda. Matilda e Amaya ficam fracas depois da batalha e acabam adormecendo. Uma bruxa aparece no meio delas e sorri. Ela pega o Exoren e some. Grachi se oferece a ajudar Federico a encontrar a Escolhida. Jax começa a treinar Diego. Ainda no passado, Alba tenta entender mais sobre Liz. A menina que vem do futuro para arrumar a linha do tempo. Alba decide levar ela pro presente para saber mais sobre ela. Daniel tenta explicar a Grachi que tudo não passou de um feitiço de Mia mas ela não ouve.

Mia propõe que ela e Axel se unam pra conquistarem de vez Daniel e Grachi. Katty muda o visual para impressionar Chema. Manu se irrita e quase transforma Chema em esquilo mas Isa impede. Matilda e Amaya acordam atordoados. Marilda surta quando percebe que o Exoren sumiu. Valéria sente falta de Leo e Rosa diz que ira arrumar um namorado pra ela. Silvia tenta chamar atenção de Federico. Grachi conhece Liz e desconfia dela. Isa tenta convencer Manu que Mecha ainda gosta de Chema.

Jax pergunta a Diego sobre a Escolhida. Ele muda de assunto. Matilda acha que Úrsula pegou o livro. Francisco se alivia por tudo estar tão tranquilo. Liz desobedece Alba e vai pro Set. Axel aceita se aliar a Mia e avisa que tem um plano. Mecha confidencia a Grachi que ainda sente coisas por Chema. Daniel pede que Melanie o ajude a voltar com Grachi. Federico esbarra com Liz e sente que a conhece. Liz se esquiva. Rosa pergunta a Dotty se Matilda e Diego voltaram. Alba fica furiosa ao ver que Liz saiu sem sua permissão.

Amaya cruza com Jax e se encanta com ele. Manu pergunta a Mecha se ela ainda sente algo por Chema. Ela diz estar confusa. Mia e Axel se beijam como parte do plano pra conquistarem Grachi e Daniel. Liz faz feitiços banais na frente de todos. Alba pega ela e a manda de volta pra EDB onde esta escondida. Diego vai ver Matilda mas Úrsula impede. Isa diz a Chema que Grachi, Matilda, e Mia são bruxas.

Chema não acredita mas Isa diz que pode provar. Federico diz a Grachi que acha que Matilda pode ser a Escolhida. Ela disfarça. Jax diz a Amaya que e um Kanay. Liz diz a Alba que o mundo mágico corre grande perigo e que se ela não deixar Liz resolver isso todo o mundo mágico ira desaparecer. Rosa publica que Axel e Mia estão namorando. Diego confirma a Guillermo que não confia em Jax. A Bruxa que roubou o Exoren aparece para Marilda e se apresenta como Eva. Isa leva Chema a EDB. Dotty diz a Katty que Chema não a quer.

Mia diz a Axel que o plano não esta funcionando. Eric diz para Amaya se envolver com Jax e ela estranha já que bruxas não podem ficar com Kanays. Jax e Diego tem mais uma sessão de treinamento. Eva diz a Matilda que pode fazer ela ficar mais forte. Úrsula chega e Eva some mas deixa um cartão. Liz explica a Alba o que supostamente vai acontecer com o mundo mágico e ela se preocupa. Chema começa a se lembrar de tudo que viveu com Mecha. Mecha pergunta a Axel porque ele esta namorando Mia. Daniel prepara um lanche romântico para Grachi. Eles se beijam e voltam a namorar. Amaya procura Jax. Chema diz a Mecha que lembra de tido que viveram.

Alba vai ao conselho reportar o que Liz disse. Federico procura Matilda que diz que Grachi e a Escolhida. Mecha diz a Chema que ama Manu. Diego procura Kim Kanay e diz que encontrou mais um deles. Amaya pede que Jax se vingue de Diego por ela. Matilda decide aceitar o treinamento de Eva. Leo volta por saudade de Valeria. Mecha vai falar com Manu mas vê ele e Isa se beijando. Mia diz a Axel que vai conquistar Daniel do seu próprio jeito. Federico pergunta a Grachi porque ela escondeu que era a Escolhida.

Chema não acredita mas Isa diz que pode provar.

Grachi pede desculpas a Federico. Ele diz que precisa dizer algo importante a ela. Mia diz a Axel que vai desistir dos poderes por causa de Daniel. Manu rejeita Isa. Mecha confidencia a Lolo suas suspeitas sobre Liz. Diego aparece no quarto de Amaya para conversarem. Federico diz a Grachi que vão enfrentar uma bruxa muito mais poderosa de tudo que já viram. Eva apresenta Jax a Matilda. Ela diz que eles serão seus aliados. Ela conta pra eles o que pretende fazer.

O conselho decide aceitar que Liz permaneça no presente. Mecha diz a Chema que quer voltar com ele. Eles se abraçam. Rosa e Guillermo continuam brigados. Mia aparece no Conselho quando estão na conferência de Liz. Federico e Grachi vão tomar sorvete no Set. Amaya expulsa Diego do seu quarto. Mia pede que tirem seus poderes. Jax diz a Matilda que pode ensina-la a controlar os elementos e ser mais poderosa quando a hora chegar. Axel diz a Manu que Mecha voltou com Chema.

O conselho tira os poderes de Mia. Daniel sente ciúme de Federico e Grachi. Katty e Dotty decidem tirar Mat das panteras vermelhas. Úrsula diz a Francisco que sente que algo ruim esta por vir. Mecha vira guardiã de Liz por ordem do conselho. Tony volta e Lucia se anima. Leo volta a fazer seus experimentos. Por influência de Eva Matilda muda radicalmente o visual. Mia diz a Daniel que desistiu dos poderes por causa dele. Manu e Chema se envolvem num duelo de espadas por Mecha. Rosa grava tudo no blog. Lolo conhece Liz e afirma que ela lhe lembra alguém. Diego decide investigar Jax.

Eva diz para Jax se aproximar da Escolhida e fazer ela se apaixonar por ele. Emma Alonso uma aluna de intercambio dos EUA chega ao Escolarium. Federico beija Grachi e Daniel o confronta.

Federico transforma Daniel em uma formiga. Grachi acorda e percebe que tudo foi um sonho. Mecha tem uma ideia pra descobrir mais sobre Liz. Emma faz um feitiço e Silvia vê. Jax e Matilda chegam juntos ao Escolarium. Diego morre de ciúmes e faz um incêndio começar sem querer. Matilda conserta tudo com um feitiço. Liz insiste pra que Alba a deixe sair um pouco. Rosa publica que Mat mudou o visual. Grachi e Emma esbarram uma na outra e uma luz sai de dentro da novata. Priscila e Demétria brigam e a primeira vai parar no buraco negro. Mecha cabula aula pra levar Liz no laboratório de Leo.

Daniel pergunta a Federico o que ele quer com Grachi. Ele diz que foi mandado para proteger ela. Jax se mete em confusão com outro aluno e e mandado pra Diretoria. Matilda se irrita após saber que as panteras a expulsaram do grupo. Ele tenta fazer um feitiço contra elas mas Diego impede. Amaya caçooa por Mia desistir dos poderes por amor. Eva aparece no Conselho quando Demétria esta sozinha. A Bruxa exige que Eva va embora. Priscila encontra a clone má de Grachi no buraco negro e pensa ser a verdadeira.

Lilly, a guardiã de Emma diz que ela veio provar que e a verdadeira Escolhida. Eva põe um um feitiço em Demétria que promete lealdade a ela. Priscila e Grachi clone tentam achar a chave certa para abrir o buraco. Tin aparece e diz que pode ajudar. Grachi convoca uma reunião urgente para todos do mundo mágico. Tony ainda e completamente apaixonado por ela. Priscila conta a Grachi má que Eva quer destruir o mundo mágico e ser a única bruxa viva. Eric diz a Axel que seu destino e estar ao lado da Escolhida.

Daniel se sente atraído por Emma. Leo coloca Liz na maquina nova dele e estuda cada detalhe da sua face. E descoberto que ela tem os traços de Grachi. Mecha e Leo fazem perguntas mas Liz apaga a memoria deles. Ela apenas se esquece de Valeria que lembra de tudo. Grachi má e Priscila voltam ao Escolarium. Diego beija Matilda. Grachi vê Daniel num clima íntimo com Emma. Mia e Jax se cruzam e não vão um com a cara do outro. Grachi má aparece para Eva e diz que quer aliar-se a ela pra destruir o mundo mágico. Eva aceita mas afirma que primeiro terão que acabar com a verdadeira Grachi de uma vez por todas!

Matilda da um tapa no rosto de Diego e vai embora. Grachi imterrompe a conversa de Daniel e Emma. Ele percebe que ela esta com ciúmes. Valeria procura Amaya e desabafa sobre Liz. Elas desconfiam que a menina possa ter um parentesco com Grachi. Rosa e Guillermo se acertam e voltam a namorar. Jax se encanta por Grachi clone. Todos se reúnem na EDB pra reunião que Grachi convocou. Lily diz a Emma que talvez existam duas Escolhidas. Eva diz que Grachi clone deve ir na reunião ao invés da verdadeira. Rosa tenta entrar na EDB mas os portões não abre. Lucia deseja que abram e magicamente eles abrem. Rosa pondera se Lucia não e uma bruxa também.

Grachi esta nervosa e Daniel e Mecha tentam acalmar ela. Demétria dispensa Federico do cargo de proteger Grachi. Mia se aborrece com a demora pra começar a reunião e acidentalmente congela o tempo. Matilda se sente mal ao saber que Grachi má destruira Grachi mas disfarça em frente a Eva. Grachi percebe que o tempo congelou mas antes que ela faça algo a clone dela aparece na sua frente. Os terríveis decidem voltar com as pegadinhas. Lucia e uma das únicas que não congelou. Tony pede que ela tente fazer um feitiço pra comprovar se ela e mesmo uma bruxa.

Liz se preocupa com Grachi mas Alba a proíbe de fazer algo. Demétria insiste com Isis e Priscila que a Escolhida precisa ser castigada. Lily pede que Emma tente consertar o feitiço de Grachi. Lucia tenta fazer feitiços mas da errado e Axel caçooa dela. Matilda escapa da vista de Eva e pede ajuda a Mia e Federico para salvar Grachi. Grachi clone se prepara pra mandar Grachi pro Limbo, uma dimensão mágica de onde e impossível sair. Eva aparece no Conselho e manda Isis e Priscila pra la. Demétria parabeniza a mestra. Emma conserta tudo e o tempo volta ao normal. Federico se mete no meio e acaba sendo mandado para Limbo ao invés de Grachi. Priscila e Isis se surpreendem ao ver ele la.

Grachi má ainda não desistiu mas Mia e Matilda se juntam e fazem um feitiço conjunto e a clone desaparece. Ela aparece no mundo das fadas e se irrita porque la tudo e muito colorido. Grachi se preocupa com Federico mas tem que iniciar logo a reunião. Lucia se irrita e consegue fazer Axel ter pés de Pato o que comprova que ela e uma bruxa. Eva diz a Demétria que achara bruxas da sua confiança para substituir as que desapareceram. Katty e Dotty tentam abrir os portões pra entrar na EDB sem sucesso. Jax diz que Matilda e uma traidora e Daniel a protege. Grachi começa a reunião. Federico e as bruxas trocam informações e lamentam nunca mais poder sair do Limbo. Liz se comunica com Mary uma amiga sua do futuro e a traz pro presente para ajudar ela na sua missão. Grachi fala sobre uma bruxa perigosa que quer acabar com o mundo mágico. Todos dizem que acreditam nela, a Escolhida. Emma aparece e diz ser a verdadeira Escolhida.

A Emma disfarca e diz ser a Escolhida para ajudar Grachi a deter o mal. Diego abre um portal esquisito quando esta treinando seus poderes. A reuniao se encerra e todos vao embora. Emma se teleporta antes que Grachi consiga falar com ela. Rosa publica que Lucia e uma bruxa. Ramona e Desdemona sao as novas bruxas do conselho. Mecha diz a Grachi que vai investigar Emma. Eva repreende Matilda por ajudar Grachi. Mia se junta aos terriveis nas pegadinhas. Jax sente que Grachi clone precisa dele. Ele faz um feitico e aparece no mundo das fadas junto com ela. Liz esconde Mary para que Alba não a veja. Federico percebe que um portal se abriu. Ele chama Isis e Priscila. Eles passam pelo portal. Diego se surpreende ao ver eles.

Liz se teleporta pro esconderijo de Eva. A menina fuça nas coisas da bruxa. Matilda diz a Amaya que ela pode ficar com Diego. Daniel convida Grachi para sair mais tarde. Mecha fuça nas coisas de Emma. Lily entra na sala e pergunta o que ela tá fazendo. Úrsula e Francisco caiem na pegadinha de Mia e os terríveis. Axel faz feitiços que estragam o encontro de Grachi e Daniel. Liz encontra o Cristal de Caballero entre as coisas de Eva. Rosa obriga Lucia a fazer todos os feitiços que ela quiser. Alba encontra Mary na secretoteca. Mecha e Lily conversam. A guardiã de Emma diz que sempre pensou que ela era a Escolhida. Matilda vê Liz e ajuda ela a sair sem que Eva veja. Jax e Grachi clone voltam ao mundo real. Manu e Isa tomam sorvete. Priscila e Isis chegam ao conselho. Ocorre uma batalha entre elas e as novas bruxas. Demétrio apenas assiste a tudo.

Andi, a amiga de Emma chega na casa dela. Elas planejam algo contra Grachi por pensar que roubou o lugar de Emma. Liz mostra o Cristal de Caballero a Alba. Ela se preocupa. Federico se declara a Grachi clone. Ele a beija achando ser a Grachi real. Lolo encontra o anel onde Sibilo esteve preso. Daniel desabafa a Mia que sua relação com Grachi não anda boa. Ela o consola. Amaya vai falar com Diego. Axel confessa a Grachi que estragou seu encontro com Daniel. Ele diz ter feito isso porque continua apaixonado por ela. Axel beija Grachi e ela corresponde.

Conseguirão derrotar Eva? Descobrirão a verdade sobre Liz? E Emma? Qual será o papel dela no mundo mágico? Mecha se decidira entre Manu ou Chema? Katty e Dotty terão um papel importante na historia ou serão apenas meras personagens secundárias como sempre? Com quem Diego ficara: Matilda ou Amaya? E Grachi? Quem escolhera? Daniel, Axel ou Federico?

Para saber a resposta a estas perguntas não perca as ultimas semanas de Grachi 4!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 a magia nunca acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.