Broken Angel escrita por Phoenix


Capítulo 8
Eternally Angel..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455951/chapter/8

Capitulo VIII - Eternally Angel..

– Nathaniel? - chama a morena, não obtendo resposta. - Nathaniel!!

– Hn? - murmura o loiro voltando os olhos para esta, arregalando-os em seguida. - Melody! Sinto muito..

– Tudo bem, eu compreendo.. - suspira - mas você precisa se concentrar, estamos no termino do ano letivo e essa escola quase foi abaixo no período de sua ausência; nem quero pensar em quando estiver graduado ano que vem..

Com mais um suspiro pesaroso, a morena passa a depositar um amontoado de folhas e cadernos sobre a mesa do loiro, que esticasse preguiçosamente sobre a cadeira. Estava exausto, e apesar de estar naquilo há horas, o trabalho parecia que jamais se findaria; eram documentos para ler; autorizações para assinar; papeis para verificar.. uma parte de si, sinceramente, queria chorar.

– Aguente só mais um pouquinho, ok? - murmura suavemente. - Faltam só mais alguns dias; tenha paciência.

Acenando em concordância, o loiro volta a curvar-se sobre a mesa; desde que retornara sua vida andava uma loucura, desde Alice e suas aventuras ao ruivo que na primeira oportunidade que tinha puxava-o para alguma sala vazia, o que não durava muito tempo, afinal, tinha muito o que fazer, e cada alma existente naquele colégio não cansava de lembrá-lo disso.

– NATHANIEL! - irrompe pela porta, escancarando a mesma.

Falando no demônio..

– Se-senhora Shermansky! - murmura encarando a diretora de forma temerosa.

– POSSO SABER POR QUE O SALÃO QUE SOLICITEI AINDA NÃO FOI PROVIDENCIADO?!

– Eu sinto muito...

– SENTE MUITO?! SEUS COMPANHEIROS CORREM O RISCO DE NÃO TEREM UMA DESPEDIDA DECENTE E VOCÊ SENTE MUITO?!!

– E-e-eu providenciarei isso já! - gagueja nervosamente, observando a mais velha bufar, para por fim deixar a sala.

– Boa sorte Nath! - deseja a morena sorrindo e acenando timidamente para o loiro, em seguida deixando a sala e indo cuidar de seus próprios afazeres.

Céus, precisava de um café..

OoOoOoOoOoOoOoOoO

– Nossa, que gato! - exclama a morena adentrando o quarto, vendo o loiro sorrir para si através do espelho.

– Oi mãe, gostou? - pergunta voltando-se para a mulher que assobia.

– O que é? Mafioso? - questiona vendo o loiro sorrir.

– Segundo Alice, Yuki Eiri; seja lá o que isso queira dizer.. - conclui dando de ombros, automaticamente jogando as madeixas para trás.

Voltando-se novamente para o espelho, abre os três primeiros botões de sua camisa cor de vinho, curvando os lábios em um breve sorriso ao relembrar o quanto a loira frisara a importância do gesto; colocando parte das madeixas atrás da orelha esquerda, constata que não esquecera a pequena argola, que surpreendentemente, cogitava adotar em seu visual habitual.

Dando-se por satisfeito, caminha até a cama onde deixara o seu blazer, vestindo-o com cuidado, constatando que os sapatos perfeitamente lustrados já estavam calçados em seus pés.

– Faltou o cigarro..

Ao identificar a voz arregala os olhos, voltando-os para a porta surpreso.

– O seu cabelo..

Sem perceber, o antes ruivo leva uma das mãos as madeixas, agora um pouco mais curtas e negras.

– Ficou bem assim. - murmura esboçando um leve sorriso, sentindo este se alargar ao ver o maior corar.

– Obrigado..

Erguendo uma sobrancelha, constata que este usava lápis de olho, assim como lentes de contato vermelhas, só então descendo os olhos pelo restante do traje.

– Mordomo? - questiona o encarando com divertimento.

– “Sebastian Michaelis” - retruca fazendo aspas com os dedos.

– Alice?

– Alice. - afirma rindo consigo mesmo.

– Ok meninos, percebi que estou sobrando aqui então vou indo; juízo e boa festa! - deseja acenando para os dois, deixando o quarto.

Ambos permanecem se encarando durante alguns segundos, até que o loiro desvia o olhar, sentando-se sobre a cama e indicando para que o ex-ruivo fizesse o mesmo.

– Não sabia que viria.. - começa sem encará-lo.

– Como se pudesse, me evitando como quem foge da cruz! - retruca o moreno, bufando ao termino.

– Eu não estava te evitando, apenas...

– Se esquivando; escondendo.. dá no mesmo. - murmura dando de ombros.

Vendo o loiro se calar, vira-se para o mesmo, segurando seu queixo e virando sua face para si.

– Você precisa parar de encarar o chão, os meus olhos estão aqui. - diz sorrindo debochadamente para este que cora.

Ambos permanecem nessa mesma posição até que o loiro se afasta, sorrindo timidamente para o moreno.

– Acho melhor irmos.. - comenta mexendo nas mechas loiras.

Por um minuto, um brilho diferente passa pelos olhos do moreno, e o loiro poderia jurar que ele diria algo, mas então este abaixa os olhos, erguendo-se da cama.

– Tem razão..

E sem uma palavra, ambos deixam o quarto..

OoOoOoOoOoOoOoOoO

– Oh my god, vocês estão perfeitos! - exclama abraçando os dois ao mesmo tempo.

– Oi pra você também Aly.. - retruca o moreno girando os olhos. - Isso é uma vareta?

Como resposta, a loira sorri para si, mostrando-lhe a língua antes de retrucar:

– Bobo! Eu estou vestida de Draco Malfoy e esta é uma autentica varinha de pilriteiro e pelo de unicórnio - termina balançando a mesma, fazendo o moreno rir.

– Com certeza é..

– Nathaniel! - todos se viram para a morena, que agarra o braço do loiro. - Que bom que chegou, preciso de você!

O loiro então volta-se para a loira e o moreno.

– Vocês se importam? - questiona encarando-os em um mudo pedido de desculpas.

– Hnf.. como se fizesse diferença.. - murmura o moreno, não notando o sorriso triste que se desenhava nos lábios do menor.

– Eu sinto muito.. - sussurra, antes de se deixar ser puxado por Melody.

Por alguns minutos, um silêncio constrangedor se instala entre os dois jovens, até que a loira tosse.

– Problemas no paraíso? - questiona coçando a nuca de leve.

Quase se esqueça de que a loira os pegara no flagra numa das vezes que tentara arrastar o loiro até a biblioteca; felizmente só ele percebera, nem queria imaginar o que o loiro faria se descobrisse que alguém tinha conhecimento do que acontecia entre os dois. Pensar no loiro o faz bufar, desviando os olhos para os próprios pés.

– Eu não quero conversar sobre isso.. - murmura mais para si mesmo, então voltando os olhos mais uma vez para frente, torcendo os lábios. - Vem.. vamos dançar!

A loira só tem tempo de olhar sobre o ombro antes de ser arrastada até a pista de dança, notando o loiro ao longe. Ao conseguir finalmente pensar no que dizer, tem seu corpo colado ao do moreno, ouvindo este bufar ao gritar em meio a música alta:

– Sabe cara, não é assim que se resolve as coisas..

Tendo o seu corpo afastado de repente, gira antes do moreno voltar a puxá-la para si, completando:

– Quer me escutar?

– Quieta! - ordena, vendo esta se afastar de leve e sorrir debochadamente para si.

– Baby, esqueceu com quem está falando?

– Desculpe.. - murmura a contragosto, sentindo esta voltar a se aproximar de si.

– Bem melhor..

Ambos continuam a dançar sincronizadamente, até que a loira, após mais um giro, volta a se pronunciar:

– Tem certeza que não quer conversar sobre isso?

– Sim, eu tenho certeza que não quero conversar sobre isso! - exclama pisando propositalmente no pé desta.

– Ouch! - reclama fazendo careta. - Eu ainda sou uma dama, sabia? Sua mãe não te deu educação não?

Rodando mais uma vez nos braços do moreno, gira os olhos ao voltar a encará-lo.

– Cassy, me usar para chamar a atenção do loirinho não beneficiará ninguém..

Sorrindo de canto para esta, o moreno segura seu queixo, virando sua face para trás. Ao avistar o rapaz a poucos metros de si a fitá-los irritado, sorri satisfeita.

– Castiel, meu amor! - exclama enlaçando-o pelo pescoço, ouvindo-o rir. - Cala a boca..

– Problemas no paraíso? - retorna a pergunta, rindo ainda mais ao ouvir a loira bufar.

– Eu não entendo o Kentin, uma hora ele me quer, outra me joga para escanteio; não consigo compreender esse homem!

– Bem-vinda ao time.. - murmura com amargor.

– É por isso que eu te amo cara, você me compreende! - conclui rindo, só então se voltando para a música. - Sabe.. essa não é uma música lenta.

– Quem liga? - retruca, ao que a loira gira os olhos.

– Querido, se você quer fazer isso, faça direito.

A menina então desvencilha-se do rapaz, passando a mover-se no ritmo verdadeiro da música, enrubescendo mas não deixando de dançar ao ver o moreno gargalhar.

– Idiota.. - sussurra sentindo sua face queimar.

Balançando a cabeça de leve para ambos os lados, o moreno se rende, passando a copiar os movimentos da loira, que sorri largamente para si.

– Era disso que eu estava falando, gato! - grita eufórica. - TONIGHT'S THE NIGHT.. HEY! LET'S LIVE IT UP.. LET'S LIVE IT UP! I GOT MY MONEY.. HEY! LET'S SPEND IT UP..

E assim, entre risos; dança e provocações transcorre a noite.

OoOoOoOoOoOoOoOoO

– Ai! O meu cérebro esta batendo.. - resmunga apoiando-se contra o ombro do moreno, que cambaleia para o lado.

– Quem mandou beber tanto? - questiona massageando suas têmporas.

– Hah.. e eu fui a única, certo? - retruca de forma sarcástica.

– Mas eu não estou reclamando. - concluí com ar vitorioso, ouvindo esta bufar.

A loira então sorri travessa, jogando todo o seu peso contra o moreno.

– Cassy, me carrega?

O moreno não tem tempo de responder, sentindo seu corpo ir contra o chão.

– Idiota.. - murmura esticando os braços contra este, ouvindo a loira gargalhar.

– Cara.. você é patético! - comenta tentando mover o seu braço, vendo este pender molemente no ar. - Hah.. parece maria mole..

O moreno então encara o braço desta, em seguida voltando os olhos para sua face, não conseguindo conter um mínimo sorriso que pouco a pouco vai se transformando em uma sonora gargalhada conjunta.

– Ouch! Estou me sentindo um montinho de bosta.. - comenta largando seu corpo sob o do moreno, passando a encarar o céu.

O moreno também volta os olhos para este, suspirando ao deparar-se com o mesmo.

Seus pensamentos então voltam-se para o loiro, ao que cerra os olhos e suspira mais uma vez.

O que afinal ambos possuíam?

Sentindo a garota remexer-se sob si, volta a abrir os olhos.

– Quer ficar quieta? - murmura irritado, sentindo esta sair de cima de si e deitar ao seu lado.

– Cass, vai querer ter aquela conversa agora? - sussurra encarando o céu, sentindo uma moleza apoderar-se de si.

– Não vai fazer diferença.. - retruca sem encará-la, cruzando os braços atrás da própria cabeça.

– Vai se sentir melhor. - argumenta, cruzando as mãos sob o ventre.

– É que.. eu só não consigo entendê-lo; quando se quer algo, você o toma para si, mas ele.. simplesmente não faz nada.. - conclui em um fio de voz, ouvindo a loira suspirar.

– Sinto a mesma coisa com relação ao Kentin, - começa, surpreendendo-se com o desabafo do ex-ruivo. - mas acho que.. é isso que querem dizer quando falam que as pessoas são diferentes umas das outras. Cada um tem o seu tempo..

– E quanto vou ter que esperar até ele decidir se me quer ou não? Eu não posso passar a vida o obrigando a estar comigo! - explode, sentindo sua cabeça pulsar como resposta.

– Eu não sei.. - murmura pausadamente. - Talvez dias, talvez anos, vai saber.. acho que cabe a você decidir se vale a pena ou não manter isso..

Ouvindo o moreno bufar, continua:

– Já tentou conversar com ele? - questiona com delicadeza.

– Como se eu conseguisse, do jeito que vem me evitando.. - conclui com amargor.

– Cass.. - suspira. - Eu tenho certeza que tudo vai se resolver.

Sentindo a loira pousar a mão sob o seu abdômen em um conforto mudo, pousa a própria sob a da mesma, sentindo-se ser embalado pelo silencio noturno.

– Aproposito.. - murmura levemente entorpecido. - já conversou sobre isso com Kentin?

Diante da pergunta, a loira se cala, puxando o ar para si com dificuldade, sentindo o rapaz apertar sua mão entre seus dedos. E sem perceberem, os dois adormecem.

OoOoOoOoOoOoOoOoO

– Você precisa de ajuda?

Ao identificar a voz o moreno arregala os olhos imediatamente, encontrando os dourados do loiro a fitá-lo com um que de irritação, franzindo o cenho por alguns instantes, afasta a ideia. Deveria estar vendo coisas..

– Não, está tudo bem.. - murmura sentando-se com dificuldade, sentindo sua vista turvar.

E antes que fosse novamente contra o chão, sente as mãos do loiro sob as suas costas.

– Obrigado.. - sussurra, cerrando os olhos com força ao sentir a cabeça latejar. - Hn!..

– É isso o que ganha por encher a cara!

Dessa vez tinha certeza que havia um que de irritação ali; aceitando a mão que lhe era estendida, ergue-se com dificuldade, resfolegando ao ficar de pé.

– Vamos, eu te levo pro seu apartamento.. idiota. - resmunga, trazendo o corpo do outro mais contra si.

– Espere, Aly.. - recorda-se, olhando por cima do ombro.

– Kentin disse que cuidaria dela.. - retruca endurecendo ainda mais a expressão.

O moreno então se cala, deixando-se ser arrastado durante todo o trajeto até o seu apartamento.

Estava inquieto, desde que haviam deixado o salão de festas o loiro não pronunciava uma única palavra; nem mesmo quando Dragon quase o derrubara em seu atual estado de extrema euforia que começara após o moreno retornar; sabia que Lysandre não possuía jeito algum com cachorros, então conseguia imaginar o quanto o seu fiel companheiro havia sentido sua ausência; nessas horas se recordava do por que gostava tanto de cachorros..

– Dispa-se - sussurra fitando-o inexpressivamente.

Finalmente alguma coisa!

Sem entender bem o porquê, passa a desabotoar lentamente os botões de seu colete, ouvindo o loiro bufar irritado, afasta as mãos, vendo este tomar a tarefa para si. Por algum motivo estranho, ou até mesmo a bebida, sente um calafrio, que rapidamente se transforma em um incêndio em seu baixo-ventre ao ser encarado intensamente pelas orbes douradas.

– Livre-se disto! - ordena ao terminar de desabotoar tanto o colete quanto a camisa, folgando a gravata negra no pescoço alvo.

Novamente, como que movido por uma força invisível obedece, jogando as peças sob o sofá, sentindo o olhar do loiro perfurar-lhe a pele.

– Você por acaso não vai me estuprar, né? - solta quase sem querer, vendo o loiro apertar mais os olhos.

E sem aviso, tem o seu braço agarrado e é arrastado as pressas para o banheiro, sentindo sua cabeça latejar profundamente e seu estômago revirar-se quase que por completo.

– Não faz isso, seu idiota.. - murmura quase sem fôlego, sentindo-se ser largado contra a privada.

Sem encará-lo, o loiro dirige-se a banheira, abrindo quase que totalmente a torneira desta; ao termino, a fecha, voltando-se para o outro rapaz.

– Tire a calça. - pede inexpressivamente.

– Sem essa, eu não vou entrar nessa água gelada nem ferrando! - nega cruzando os braços sob o próprio peito.

– Tudo bem.. - sibila o loiro aproximando-se.

Antes que pudesse sequer assimilar o que acontecia o rapaz tem o seu corpo tirado do chão, só conseguindo gritar ao ter este lançado sem preparo algum lançado sob a água gélida.

– Ficou louco?! - esbraveja, sentindo todo o seu corpo reclamar.

Mas será possível que aquele oxigenado maluco decidira de uma hora para outra entrar de cabeça no papel de Yuki Eiri?!

Antes que pudesse gritar e chamá-lo dos piores nomes que conhecia, sente uma mão deslizar sob os seus cabelos, então passando a massageá-los, espalhando o shampoo antes depositado sob estes. O gesto faz o seu coração martelar com força redobrada; será que o loiro também se recordava de seu primeiro dia juntos?

A lembrança o faz sorrir.



Sem aviso, o loiro passa a ensaboá-lo com suavidade, não conseguindo conter um sorriso pelas lembranças que lhe tempesteavam a mente, aquele moreno conseguia realmente tirá-lo do sério, mas não era isso que apagaria tudo o que nutria por este; por mais que sentisse que devesse.

– Ei! - ouve o moreno reclamar, contraindo de leve as costas.

– Doeu? - questiona ouvindo este bufar ao começar a rir.

Com certeza haviam passado por coisas demais juntos; o suficiente para que não se distanciassem por toda uma vida, mesmo que não tivesse mais tanta certeza sobre isso; a loira com ele na festa talvez fosse sinal de que não viveriam o tão aclamado “Felizes para sempre”.

– Fez de propósito..

Mas isso não significava que não pudessem estar juntos em momentos como aqueles.



OoOoOoOoOoOoOoOoO

– Nath? - chama ao terminar de tirar as lentes de contato.

– Sim? - murmura voltando-se para este, que só então repara que encontrava-se sem o blazer.

– Até quando vai esconder o porquê de estar tão irritado? - questiona encostando-se contra o batente da cama.

O loiro arregala brevemente os olhos, então desviando-os para um ponto qualquer.

– Você não está em condições de conversar sobre isso agora..

– Acho que quem decide isso sou eu. - conclui sorrindo de canto.

O loiro suspira cansado, aproximando-se da cama e deitando ao lado do rapaz que se volta para si.

– Castiel.. o que nós temos? - pergunta encarando-o com seriedade.

– Acho que as pessoas comumente denominariam como “bad romance”. - murmura rindo ao fim, vendo o loiro girar os olhos. - Você não espera que eu responda isso sozinho, né idiota? Como eu poderia saber o que temos se você não me diz?!

Perante a resposta, o loiro faz menção de se levantar, tendo o seu braço agarrado com força.

– Como pode me perguntar algo assim e simplesmente ir embora?! - questiona irado.

– Eu não ia embora.

– Céus! Você é incrível, sabia?! Eu só queria entender onde eu estava com a cabeça quando me apaixonei por um covarde!

– Eu não sou.. o que?! - termina em um sussurro, voltando os olhos assustado para o ex-ruivo.

– Será possível que ainda não conseguiu entender? - murmura encarando-o com um que de irritação. - Mas que droga, eu levei um tiro por você, quem faz uma coisa dessas?!

– Aparentemente você, quem diz amar uma pessoa e dorme com outra?! - explode soltando-se do aperto do moreno e deitando-se de costas para este.

– Nath..

– Eu não quero saber! - murmura cerrando os olhos.

O moreno permanece apenas fitando o corpo do menor, até que decide ele mesmo dar as costas a este; nunca conseguiria dizer aquilo se o encarasse..

– Parece que pra você as coisas só funcionam quando tudo é dito, fazer o que.. - bufa. - Nathaniel, eu sempre acreditei que você fosse mais esperto; será possível que em nenhum momento você se questionou sobre o porquê de eu não te expulsar do meu apartamento?

Vendo que o loiro nada diria, continua:

– Eu te amo desde muito antes de você bater na minha porta; talvez até desde que nós éramos crianças, eu voltei o resto da semana inteira pro lugar onde nos vimos pela primeira vez. - suspira. - E não foi só isso, depois de muito tempo, quando nos reencontramos na escola, tentei chamar sua atenção várias vezes até o episódio com a Debrah; foi ai que me convenci definitivamente que você jamais olharia pra mim com outros olhos.

Sentindo os olhos queimarem com a revelação, o loiro ofega, enquanto milhares de memórias passavam por sua mente.

– Porra Nathaniel.. eu ficava mais na detenção do que no meu próprio apartamento; arranjava briga pelos motivos mais idiotas e quase fiquei louco quando a Alice foi o seu par na corrida de orientação; fui eu a encontrá-los, será que não consegue se lembrar?!

– Cass..

– Não, eu ainda não terminei! - bufa.- Droga.. tentei tanto te odiar; por muito tempo eu me obriguei a convencer que o que você e a Debrah fizeram não tinha perdão, mas nunca, nem por um segundo sequer eu consegui deixar de gostar de você, bastava olhar pra essa sua cara de pastel que tudo caia por terra, eu..

– Castiel, você não.. - tenta mais uma vez, novamente sendo interrompido pelo moreno.

– Não! Não venha me dizer que eu não preciso quando você não consegue acreditar em mim! - ofega. - Eu não vou aceitar te perder de novo Nath, eu não aguento..

Sentindo os olhos lacrimejarem de repente, esconde o rosto contra o travesseiro; sem saber ao certo o que fazer, o loiro vira-se na cama, encontrando o corpo trêmulo do maior. Era a primeira vez que o via tão frágil.

– Não deveria ter sufocado isso durante tanto tempo.

E então o moreno sente-se ser abraçado por trás, ao que aperta ainda mais o travesseiro entre os dedos.

– Eu amei durante muito tempo aquele garotinho de olhos acinzentados que conheci na infância. Foi nele que eu me agarrei quando decidi fugir da Ambre naquela noite.

Sentindo o corpo do rapaz ficar tenso, o traz mais contra si, passando a acariciar suas madeixas.

– Eu o detestei por me dizer aquelas coisas quando não sabia de nada, mas eu jamais o esqueci, em nenhum momento sequer, nem mesmo quando Ambre ordenou que eu me afastasse; algo sempre me trouxe de volta pra você..

– Isso.. - ofega.- Está ficando muito gay.

O loiro não consegue deixar de sorrir com o comentário.

– Cass.. aparentemente, nós dois somos gays.

Este se cala por alguns instantes, girando os olhos e bufando.

– Só se for você.. - conclui, sorrindo de leve ao ouvir o loiro rir como resposta.

Talvez fosse, mesmo que só um pouquinho, gay..

OoOoOoOoOoOoOoOoO

– Já acordou? - questiona voltando-se para a porta, deparando-se com a face de poucos amigos.

– Hn.. - murmura jogando-se sob uma cadeira.

– Dor de cabeça? - questiona mexendo o conteúdo da panela.

– Hn.

– Tem uma garrafa de vodka ali no armário, por que não bebe um pouco pra ver se passa? - pergunta ouvindo o outro bufar.

– Waffle? - murmura com a voz rouca.

– Acertou.

– Sua mãe não esta..

– Preocupada? Não, não, ela já esperava que eu dormisse fora de casa. - retruca com desdém, pegando um dos pratos sob a pia.

O moreno então passa a massagear suas têmporas, assustando-se ao ouvir quando um prato é depositado a sua frente.

– Bom dia..

E antes que pudesse sequer pensar em responder, tem seu queixo erguido e seus lábios tomados em um breve selar. Ao se separarem, o loiro sorri largamente para si, ao que só consegue engolir em seco.

– Bom dia pra você também.. - sussurra voltando os olhos para baixo, sentindo o desenho de um sorriso apoderar-se pouco a pouco de seus lábios.

Poderia com certeza se acostumar a começar o dia assim. Todos eles, se possível..

***BÔNUS***

– Ai.. - murmura voltando a fechar os olhos recém-abertos, girando na cama abaixo de si.

Não se recordava de absolutamente nada que acontecera horas atrás; talvez estivesse com um Castiel.. moreno? Deus, que merda havia feito!

– Pensei que não acordaria mais..

Ao ouvir a voz atrás de si arregala os olhos, girando rapidamente seu corpo para trás e caindo da cama ao deparar-se com a pessoa atrás de si.

– Ke-Kentin?! O que.. o que você está fazendo no meu quarto?! - grita assustada, sentando-se no chão.

Meu quarto você quis dizer. - corrige sentando-se na cama e cruzando os braços.

– Seu quarto? - questiona num sussurro, só então reparando no que havia ao seu redor. - O que eu estou fazendo no seu quarto?!

Então a compreensão atinge a loira, que se afasta apavorada.

– Meu Deus! Você.. Você!! Eu não acredito que se aproveitou da minha fragilidade! - grita irada, vendo o moreno corar. - É verdade?! Ó meu Deus! Eu era virgem, seu idiota! O que eu vou dizer agora para o pastor; pastor, o Kentin arrancou a minha honra!

– Não é nada disso!!!..

– E o que eu vou dizer para os meus filhos?! Eles vão pensar que eu sou uma depravada; ouviu isso Kentin?! DE-PRA-VADA! Aaaaii, o que os meus pais vão dizer?! O que Jesus vai dizer?!

– Eu pensei que...

– CALA A BOCA! Eu deveria comer o seu fígado; deveria vender os seus rins; eu deveria.. Oh meu Deus! Eu não lembro de ter usado camisinha.. e se eu engravidar Kentin?! E se eu tiver milhares e milhares de pirralhos com cabelo de tigela que gostam de comer biscoito, o que você vai fazer?!

– Alice..

– NÃO! Eu nunca abortaria um filho, como pode sugerir uma coisa dessas, Kentin?! Você não tem coração?! É assim que resolve os seus problemas?! Você vai me abortar da sua vida também?! Eu..

A loira então tem seus lábios tomados com força, não conseguindo impedir que a língua do moreno passasse por entre estes e tampouco acompanhar apropriadamente o beijo inesperado. Quando já imaginava que este sugaria os seus pulmões, o moreno se afasta, fitando-a ofegante.

– Você as vezes é um.. pé no saco. - murmura entre um ofego e outro.

– É por isso que me ama, baby. - retruca entre o riso, vendo este balançar a cabeça em descrença.

– Acha realmente que eu me aproveitaria de você? - questiona após alguns segundos.

– Isso depende.. você acha realmente que eu sou virgem? - pergunta piscando o olho direito para este.

– Você é impressionante..

– E também loira, e gostosa.. - enumera.

– Eu já entendi Alice! Só gostaria de saber quando pretende me explicar que droga estava fazendo com o Castiel! - esbraveja.

– Hn?

– Não se faça de idiota; eu te vi dormindo de mãos dadas com ele, não tente negar!

– Oh.. isso..

– “Oh! Isso!” não me venha com essa de “Oh! Isso!”. Eu não acredito que você me traiu com aquele idiota!

– Para que eu te traísse nós teríamos que ter algo, não acha? - questiona franzindo o cenho de leve.

– Não se atreva a dizer que nós não temos nada; nós estamos juntos, e você sabe disso!

Vendo a loira arregalar os olhos em choque, continua:

– Mas que droga Alice, só porque ainda não tive tempo de dizer que te amo, não quer dizer que não te ame!

– Então por que me evitou?!

– Se ainda não reparou, nós estamos no final do ciclo escolar; e ao contrário de você que já sabe o que quer, até então eu não fazia ideia.

– Oh..

Suspirando cansado, o moreno volta os olhos para o chão, sentindo seu queixo ser erguido pela loira instantes após.

– Então.. agora já sabe o que pretende cursar? - questiona sorrindo de canto para este.

– Sei sim.. Biologia. - murmura timidamente.

A loira então encerra a distancia entre ambos, beijando-o brevemente.

– Meus votos de boa sorte. - explica, sorrindo largamente para este. - E aproposito, eu também te amo.

O moreno volta a puxá-la para si, desta vez envolvendo-a nos braços firmemente, sentindo esta envolvê-lo com as pernas.



Talvez, de fato, a loira perdesse a “virgindade” naquele dia..

Meu Canal no Youtube


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lil: E finalmente chegou ao fim, ufa!! *se joga da cadeira*
Tudo bem com vocês? Eu nem sei o que dizer, é a primeira long que termino então estou bem satisfeita x3 Espero que tenham gostado.. gostaram? Review! (se não gostaram também!)

Muito obrigada por acompanharem a fic até aqui, beijos, ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.