Sami Love Estela escrita por Histórias JP


Capítulo 19
Um encontro duplo Part.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455914/chapter/19

Os dois ficaram na praça até o fim do show e depois foram para casa, chegando lá viram que seus pais ainda não haviam chegado então pensaram em tomar banho e concordaram que Samuel fosse primeiro, pois era mais rápido.

Carlo e Lucia foram à um restaurante muito famoso um pouco distante do centro, durante a ida ficaram conversando sobre o hospital, sobre seus filhos, etc.

Chegando no restaurante, o clima estava muito agradável, os dois ficaram rindo das histórias que cada um contava, logo o garçom chegou à mesa para atende-los.

– Boa noite e me desculpem a demora, o restaurante está lotado. Bem, o que gostariam de pedir?!

– Fique à vontade Lucia, pode pedir o que quiser do cardápio!

– Bem... este daqui perece bom...

– Ok! E o senhor?!

– Vou querer o mesmo que ela!

– E para beber?!

– Lucia, que tal um vinho tinto suave?!

– Por mim tudo bem!

– Então... vão ser dois macarrões campestres e um vinho tinto suave?!

– Sim!

– Logo trarei seus pratos!

– Muito obrigado!

Logo Lucia e Carlo retornaram a conversa, jantaram, deram um passeio de carro e pararam perto da praia para uma caminhada noturna sob a luz da lua, antes de voltarem para casa.

Depois da longa noite romântica, Carlo resolveu levar Lucia para casa, pois já estava ficando tarde, durante a volta houve um silêncio absurdo dentro do carro.

Quando chegaram, Carlo levou Lucia até o portão e no momento que ela ia entrar, ele a puxou pelo braço, olhou em seus olhos, se aproximou e deu-lhe um beijo apaixonado.

No primeiro momento Lucia estranhou a atitude de Carlo, mas logo se entregou, os dois se entre olharam e se despediram um do outro. Carlo entrou no carro e Lucia em casa pensando no que acabara de acontecer.

Após o banho, Sami foi para a cozinha fazer um lanche enquanto Estela tomava banho, logo ele fez dois sanduíches e esperou por Estela na sala.

A jovem acabou o banho e dirigiu-se para a cozinha, Sami ao vê-la ficou vermelho e sem palavras, não sabia o que estava acontecendo, ele nunca sentiu tanta atração por ela, nem mesmo quando estavam juntos.

Ela só teve tempo de dizer " Já terminei ", Sami a agarrou pela cintura e a beijou, um beijo quente, apaixonado, cheio de amor e carinho que pegou os dois de surpresa. Nenhum deles sabia o que estava acontecendo.

Samuel se deixou levar pelo desejo, começou a acariciar Estela e levá-la para o sofá, Estela já estava retirando a blusa de Sami, quando os dois escutam o portão da frente bater. Sami deu um pulo para traz e olhou para Estela que estava vermelha e com a respiração ofegante.

– De... des... desculpe... acho melhor irmos dormir! - Disse Sami ofegante.

– Si... sim! - Falou Estela com a respiração rápida e irregular.

Estela subiu para seu quarto e Sami ficou na sala, assim que Lucia entrou na sala ele se deitou no sofá para que ela não percebesse quão tarde os dois estavam ainda acordados.

– Minha nossa! Já são duas da madrugada!!! Vou tomar um banho e ir dormir, tenho que trabalhar amanhã cedo. Samuel caiu no sono enquanto via televisão e Estela está no quarto, tomara que eles não tenham ido dormir tão tarde!

Lucia tomou seu banho e foi para seu quarto, os três não conseguiram dormir pensando no que tivera acontecido. No dia seguinte eles ficaram constrangidos com o que tinha acontecido, Sami se despediu e foi para casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sami Love Estela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.