Sami Love Estela escrita por Histórias JP


Capítulo 18
Um encontro duplo Part.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455914/chapter/18

No dia seguinte Sami assim que chegou da escola preparou sua mochila e aguardou seu pai chegar para que o levasse de carro par a casa de Estela. Já de noite, Carlo chega em casa e se arruma para seu encontro com Lucia.

Chegando na casa de Lucia e Estela, Carlo e Samuel tomaram uma surpresa, Lucia estava trajando um vestido vermelho não muito curto e com seus cabelos soltos, o que não se via muito, pois só usava ele preso no hospital.

Estela estava do lado, mesmo não estando arrumada estava com um brilho diferente em seu olhar, seu rosto estava iluminado, estava simplesmente linda. Carlo e seu filho não conseguiam falar uma palavra sequer.

– Olá rapazes!

– Boa noite Samuel!

– Eh... olá Lucia! Está pronta para ir?!

– Eh... bo... boa noite Estela...

– Claro! Já podemos ir! Estela comporte-se!

– Sim mamãe! Divirta-se no encontro!

– Você também pai, divirta-se bastante!

– Ok filho!

– Tchau crianças! - Disseram Lucia e Carlo ao entrarem no carro.

Estela deu a ideia de irem à praça ali perto, pois teria musica ao vivo de cantores locais, Sami olhou para ela e ficou pensando por um tempo até que de tanto que Estela insistia, acabou cedendo e disse sim.

Estela só pediu para ele esperar um pouco para se arrumar, em dez minutos ela apareceu, não estava tão arrumada, mas Samuel sentiu algo quando a viu descendo as escadas.

Ela estava trajando uma blusa da manga longa e uma calça jeans, cabelos soltos com uma franja lateral que cobria um dos seus olhos dando-lhe um ar de misteriosa.

Samuel não conseguia falar nada, só a ficava olhando de cima à baixo, como se aquela garota que estava descendo a escada não fosse a mesma que conheceu no hospital.

– Sami é feio ficar encarando! - Disse Estela se aproximando de Samuel.

– Eh... va... vamos?!

– Sim!

Assim que saíram Estela começou a sentir frio, Samuel colocou o braço ao redor dos ombros dela e logo ficou corado, ele ainda a amava e desde que terminou com ela este foi o unico toque mais intimo dos dois.

– Está frio hoje não é?!

– Si... sim!

– Sami, seu rosto está vermelho, está com febre?!

– Nã... não, eu estou bem!

– Se não estiver se sentindo bem, podemos voltar!

– Não precisa, estou bem!

– Ok! Vamos indo por que se não vamos ficar longe dos artistas!

– Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sami Love Estela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.