Sami Love Estela escrita por Histórias JP


Capítulo 16
O Término e o começo Part. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455914/chapter/16

Sami entrou no quarto e viu Estela dormindo, ele ficou parado ao lado da cama só observando. Lucia entrou logo em seguida, chegou perto de Samuel e perguntou o que havia acontecido antes.

– Bem, depois de um tempo, ela quis ir à minha casa e depois dar uma volta na volta pelo bairro, fomos à lojas, mercados...

– Ela deve ter se cansado por causa disso!

– Eu tentei convence-la a ficar em casa, mas... me desculpa!?!

– Tudo bem, isso poderia acontecer com qualquer um!

– Mas...

– Mas, nada! Você fez o certo, chamou seu pai e no final está tudo bem, Estela vai ficar melhor!

Samuel sabia que Estela iria se recuperar, mas no fundo ele não deixava de pensar que a culpa foi dele, que tudo aquilo era culpa dele. Sami não queria que isso acontecesse novamente.

No dia seguinte seguinte ele retornou ao hospital, foi juntamente com seu pai, chegando no quarto onde Estela estava sentada assistindo televisão ele se aproximou e disse que tinha uma coisa para lhe dizer.

– Estela!?

– Sami!? Oi!

– Estela, preciso falar com você!

– Si... sim!?!

– Bem, eu... eu me sinto culpado pelo que aconteceu e não quero que aconteça novamente... então... é melhor a gente não se vê tanto...

– Não! Não foi culpa sua! Poderia ser com qualquer um! Eu preciso de você!

– Estela, não é que a gente vá parar de se ver, eu ainda vou na sua casa te ajudar nos estudos.

– Mas...

– Não, acabou Estela!

– Mas... Sami... eu... eu... eu te amo!

– Eu te amo também Estela, você é muito especial para mim e é por isso que... que nós vamos nos distanciar um pouco. Vamos ficar só na amizade, eu vou continuar te dando aula, vamos continuar nos vendo, mas somos apenas amigos, me desculpe, mas é o necessário!

Ao ver a expressão de Estela, saiu do quarto quase chorando, mas ele sabia que era o melhor para os dois, se ela continuasse se esforçando muito para ficar perto dele, ela ficaria mais doente ainda.

Se passaram algumas semanas, Estela estava cem por cento melhor, fez os últimos exames e neles deram tudo normal, como se ela nunca estivesse doente por quase três anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sami Love Estela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.