Sami Love Estela escrita por Histórias JP


Capítulo 15
Uma Recaída surpresa. part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455914/chapter/15

Lucia, assim que saiu da sala do chefe do hospital, ligou para o celular de Estela. Chamou, chamou, chamou e finalmente ela atendeu, Lucia contou a novidade para sua filha que ficou muito contente com a noticia.

Lucia explicou que agora teria que mudar os horários todos e que não saberia com quem Estela ficaria, até que a mesma interrompeu sua mãe e falou que durante a manha e durante a tarde ficaria com Samuel, Sami virou a cara pra Estela que sorriu para ele.

A mãe de Estela disse para ela passar o celular para Samuel, pois ela queria saber se ele concordara com a ideia. Sami falou que poda, porém teria dias que não, pois estava começando a época de provas finais e teria que estudar, mas nesses dias ele avisaria.

Na casa de Samuel Estela se surpreendeu, ela imaginou que seria toda desarrumada, bagunça por toda a parte, porém a casa estava em ordem, completamente arrumada.

– É de se surpreender!

– Hahahaha... pensou que era uma casa toda bagunçada?!

– Pois é...

– Hahahaha... bem, como eu e meu pai não passamos muito tempo aqui, ela nao fica desorganizada!

– Hum...

– Bem... ja viu minha casa, podemos voltar?!

– Estava pensando em dar uma volta por aí!

– Por aí onde?

– Resolvemos no caminho!

Samuel e Estela ficaram andando pelo centro da cidade, eles já haviam caminhado um bocado e já estava ficando tarde quando Estela começa a se sentir mal e pede para descansar um pouco.

Os dois foram até o mercado que tinha ali perto, dentro havia uma espécie de bar onde poderiam descansar e beber algo. Ao se levantar Estela tombou para frente quase caindo, mas Sami a segurou.

Ao segura-la Sami percebeu que ela estava suando frio e ficando gelada, ele rapidamente ligou para seu pai que quando ouviu a história, pegou o carro e foi buscá-los o mais rápido possível.

Estela e Samuel foram no banco de trás do carro, Sami pôs ela deitada em seu colo e ficou acariciando-a e tentando acalma-la. Carlo acelerou ao máximo para chegar rápido no hospital.

Ao chegar lá Sami foi avisar Lucia do ocorrido enquanto seu pai levava Estela para um quarto para examina-la. Quando Lucia escutou o que Sami falou ela nem acreditou, foi correndo procurar por Carlo e sua filha.

Lucia descobriu que sua filha estava no quarto cento e dois com Carlo, foi correndo para lá e viu sua filha deitada se assustou e começou a encher o Dr. Carlo de perguntas.

– Carlo, o que aconteceu?! Minha filha está bem?!

– Calma Lucia, ela está bem, parece que só está cansada!

– Que alivio...

– Estou fazendo só alguns exames para ver como anda o progresso da saúde dela.

– Tudo bem... é... então... qualquer coisa por favor me chame!

– Será a primeira!

– Obrigada!!!

Após algumas horas os exames de Estela ficaram prontos, Carlo falou com Lucia que estava tudo normal, que Ela só precisava descansar. Lucia ficou mais tranquila e voltou ao trabalho, Estela passou a noite no hospital só para observação, mas logo pela manha poderia sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sami Love Estela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.