My Neko escrita por Beyond B Nat


Capítulo 7
Black Cat


Notas iniciais do capítulo

Sobre o que comentei no capítulo anterior, não era Hideki Teru ( esse é o Mikami) e sim Hideki Ryuga o nome do personagem de Death Note DX. Ryuga é um nome falso que L usou fora Ryuusaki, aparece lá pro 3º volume, eu acho, em fim, vou dizendo logo antes que me chamem de doida u.u

Capítulo novoooooooooooooo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455898/chapter/7

Sayo

Entrei no apartamento e Aoni estava olhando pra janela. Estranho... Ele nem falou comigo.

– Oi, Aoni.

– Oi...

– O que foi?

– An? Nada. Eu só tava distraído, hu hu. Como foi seu dia, Sayo-chan?

– Bom... O de sempre. Está com fome?

– Muito!

– Ha ha!

Aoni

Não sei por que, mas nesse dia não acordei muito animado. Tive um sonho estranho do qual não me recordo e praticamente fiquei o dia todo deitado, deixando o tempo passar... Acho que tou começando a me sentir entendiado por ficar dias trancado nesse apartamento. Trancado... Preso... Isso tá me trazendo uma sensação ruim. Não sei por que...

Faltando pouco tempo para Sayo chegar, fui para a janela esperá-la. Vendo-a chegar eu fiquei feliz. "Que bom! Ela chegou!", mas aí reparei uma coisa, quando ela atravessou a rua tinha uma pessoa que parou e ficou atrás de um poste olhando na direção dela. Aquele cara está a seguindo? Não parece que ele estava junto dela.

Fiquei olhando, esperando que ele fizesse algo ou fosse embora, mas ele continuou lá. Sayo já entrou, mesmo assim ele continuou ali parado e pra variar olhando aqui pro prédio. Quem é esse cara...

– Oi, Aoni.

– Oi...

– O que foi?

– An? Nada. Eu só tava distraído, hu hu. Como foi seu dia, Sayo-chan?

Eu não podia dizer que acho que tem uma pessoa a seguindo, Sayo poderia ficar preocupada e nervosa com isso. Depois... Isso poderia ser só impressão.

Hideki

Não devo ficar mais tempo aqui... É capaz de alguém acabar me vendo e pensar alguma coisa, então achei melhor voltar pra casa.

Passaram-se uns dias, no tempo que a fiquei a observando. Passei a me sentir mais fascinado e atraído por ela. Seu nome é Akemi Sayo, ela faz o curso de Literatura e tá no segundo ano. Pelo o que percebi, ela mora sozinha, mas vez ou outra compra umas coisas fora pra comer em casa. Parece ser uma pessoa tranquila que nem eu, isso até que me fascina...

É meio envergonhante a estar perseguindo todo essa tempo e nem ao menos uma vez tentar falar com ela, mas... E se ela descobri que eu a andei perseguindo? Será que ela irá me evitar (mais do que nas primeiras vezes que nos vimos)? O que eu faço? Queria tanto ter coragem pra falar com ela, chamar pra sair, talvez...

Andando para minha casa, levei um susto com um vulto preto passado por mim, quando percebi era um gato. Espera, um gato? Por que eu não espirrei? O animal logo a frente parou e se deitou bem ao lado do portão do muro de minha casa. Que atitude estranha... Mais estranho ainda era o tamanho dele.

Me aproximei. O gato era enorme, se brincar parecia um filhote de jaguar (grande de mais para um gato normal e pequeno de mais pra ser um jaguar) e também parecia ter uma espécie de anel de prata na sua calda. Pra ter um objeto desse nele deve ter algum dono, então eu entrei na minha casa, peguei o que tinha sobrado de um peixe que comi ontem e dei para o animal. Parei e fiquei olhando ele comendo.

Que estranho... Nunca fiquei tanto tempo perto de um gato sem dar sinal da minha alergia. Acho que devo me aproveitar disso e ficar com ele até descobrir o seu dono.

Puxei o prato ainda com um pouco de peixe e ele fez "Fssssss" pra mim, pelo visto ele não gostou nada.

– Pera, vou te levar pra dentro, tá ficando tarde.

Levei o prato baixo até a sala, ao menos o gato me seguiu e entrou... Coloquei o prato em um canto e depois fui pro meu computador pesquisar para ver se tinha alguma coisa sobre ele na lista de animais desaparecidos. Não achei nada, talvez seja melhor eu tirar uma foto dele e postar na internet...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Neko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.