My Neko escrita por Beyond B Nat


Capítulo 4
Sayo-chan


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo com o ponto de vista do Aoni ^^

É bem curtinho, mas é o que eu tive pra bolar agora, só pra não dizer que abandonei a fic =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455898/chapter/4

Aoni

Acordei um pouco ofuscado por causa da luz do sol entrando naquele quarto. Dormi na cama da Sayo-chan, nem tinha reparado nisso... Me levantei e bocejei, e olhando em volta eu vi que Sayo não tava lá. Será que eu acordei muito tarde e ela saiu pra universidade?

Ouvi um som parecido com algo fritando... Ela deve estar na cozinha! Saí no pulo da cama e corri para lá. Chegando lá, vi Sayo-chan mexendo numa frigideira, ela estava com a mesma roupa que estava ontem, ela tinha dormido encostada em mim antes de acabar o filme e acho que caí no sono depois também.

– Ohayo, Sayo-chan! - eu disse animado.

– Ohayo. - ela sorriu.

Gosto quando Sayo-chan sorri. Ela é uma pessoa boa e pessoas boas devem sorrir e isso me deixa feliz.

– Me veio uma vontade de fazer polvo de salsicha, minha mãe fazia isso quando eu era criança, hu hu. Mas... Eu não sei se você vai gostar, se quiser eu faço outra coisa.

– Não, Eu quero provar!

Disse isso exageradamente eufórico, mas ela sorriu. Não sei por que ela acharia que eu não iria gostar... Acho que ela continua sendo dura com ela mesma, mas não compreendo por que ela faz isso. Por que ela não faz as coisas sem se preocupar de mais com o que os outros vão pensar?

Ela pediu para eu me sentar num banco junto a uma bancada e eu assim fiz. Ela colocou pra mim e pra ela um prato com ovos e os polvos de salsicha e um copo com um suco. Comi a comida e era muito boa. Puxa! Nunca provei algo tão bom antes!

– Hum... Você gostou?

– Sim, Sayo, chan! - Respondi sorrindo.

– Que bom. Ah, eu... Tenho que ir num mercadinho comprar umas coisas, eu já volto.

Ela se levantou e foi para a sala pegar umas coisas, eu fui atrás, pois estava curioso. Sayo-chan pegou um casaco, o colocou e depois pegou uma bolsa. Ela abriu a porta e eu me sentei no carpete da sala.

– Até daqui a pouco, Sayo-chan - eu disse.

– Até. - ela sorriu e fechou a porta.

Me levantei e corri para a janela da sala pra ver Sayo-chan saindo. Faço isso todo dia quando ela sai, virou hábito. Acho que é por que eu gosto muito de Sayo-chan.

A vi atravessando a rua à frente e entrando numa loja, então lá é o mercadinho? Puxa, é bem perto... De repente eu vi algo se movendo ao lado daquela loja. Algo grande e escuro, um gato preto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Futuramente será explicado essa do gato ^^

Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Neko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.