My Neko escrita por Beyond B Nat


Capítulo 17
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, esses dias eu estava com um bloqueio criativo nessa fic e uns problemas pessoais (quando minha cabeça não tá boa, não consigo escrever), e como me comprometi em postar esse capítulo antes dos das outras fics, então acabou desencadeando uma reação em cadeia aí ferrou tudo, kkk

Mesmo assim, espero que gostem, pois My Neko é mais uma história que está chegando ao fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455898/chapter/17

Aoni

Fiquei um tempo conversando com Shussan-kun, enquanto jogávamos vídeo-game, sobre que filme poderíamos assistir. Pelo jeito ele se acalmou um pouco, mesmo depois de eu ter falado que "aquela pessoa" perseguia Sayo faz um tempo. Imagine se eu tivesse tido coragem de falar que o vi a beijando... Aí sim rolaria sangue, hehe. Mas eu não consegui falar aquilo por que não quero lembrar. Isso dói muito...

Percebi o movimento do elevador atrás da porta, do outro lado do corredor (sim, meus ouvidos são mais sensíveis que de humanos) e pela hora deve ser Sayo!

– Que foi? - Shussan perguntou.

– Sayo chegou...

– Você parece um cachorrinho, ha ha ha!

– Eh?!

Eu até iria discutir, mas Sayo entrou. Que bom que ela finalmete chegou!

– Oi, Sayo! - eu disse empolgado.

– Olá, e oi pra você também, Shussan.

– Mas não tive nem tempo de falar nada!

– Hu hu, Vamos nos arrumar logo, daqui a pouco chega o ônibus e se nos atrasarmos teremos que esperar mais meia hora.

– Ok...

Shussan se levantou e seguiu para o quarto.

– Vem, Aoni, vou pegar umas roupas pra você se trocar.

Eu sorri e a segui até o seu quarto. Ela não demorou muito pra escolher as roupas, afinal, não foram muitas que ela comprou comigo naquele dia.

– Pronto, estão aqui... O que foi?

Eu estava viajando um pouco, de repente me veio em mente "Será que ela se encontrou com aquele humano na universidade? Será que eles estão bem próximos, principalmente depois daquele beijo."

– Aoni?

– Nada, só estava pensando em algo.

– No que?

– Hum... - invente uma desculpa!! - Bem, onde vai ser o cinema que vamos ver o filme?

Kuro

Bem, finalmente consegui alguma informação para adiantar o humano. É hoje que todo esse joguinho pra tentar deixar o meu irmão longe daquela humana acaba. Liguei pra ele e informei em que shopping era o cinema que eles iriam assistir um filme.

Quero que tudo aconteça logo para acabar com essa história de vez...

Shussan

Cara! Apesar de parecer que tou de boa, eu juro que se eu der de cara com aquele filho da puta do "Hideki" vou dar um cacete nele! Ele com certeza fez alguma coisa, mas não vou ficar usando esses pensamentos pra acabar com o meu dia. Cara, um stalker?! O que ele tem na cabeça? Por acaso queria comer minha irmã?! (*Nota da autora: Sim, meus nekos, ele ainda tá puto, kkkk)

Depois de todo mundo já estar arrumado, descemos logo por que faltava menos de dois minutos pro ônibus chegar. Esse era a única linha que passava na frente do prédio e passava perto do shopping que iriamos, se perdêssemos, ou teríamos que esperar meia hora ou teríamos que pegar uns dois ou três ônibus.

Assim que o ônibus chegou, embarcamos e Sayo e Aoni sentaram um do lado do outro enquanto eu sentei atrás. Preferi ficar na minha escutando música no meu telefone (com fones, né?), mas no meio do trajeto eles estavam conversando e notei uma coisa: Danê-se se ele na verdade é só um gato, parecia que ela estava convessando com uma pessoa, o que é estranho, já que Sayo nuca conseguiu conversar direito com gente.

Nunca a vi agir de maneira tão, sei lá, extrovertida. Esse nekomata é tão importante pra ela assim?

Sayo

Chegamos no shopping e fomos direto ao cinema para comprar rapidamente os ingressos. Shussan e Aoni praticamente se uniram pra me fazer comprar as entradas de um filme que nunca ouvi falar, enfim, nem discuti.

– Vão logo pra sala guardar nossos lugares, eu vou comprar algumas coisas. - eu falei

– Tá.

– Ok.

Me virei e fui logo comprar a pipoca e os refrigerantes.

Aoni

Alguns segundos após Sayo ter se afastado, quando estávamos perto de entrar na sala onde passaria o filme, eu vi algo que me chamou a atenção.

– Hum... Shussan-kun, pode ir na frente? Eu já volto.

Tenho certeza que ele ia questionar, mas eu saí tão rápido que nem o dei tempo.

Não pode ser, será que o vi?! O meu irmão?!

Kuro

Como o esperado, ele me seguiu. Andei para aquele lugar, estava cheio de gente, ele poderia facilmete me perder, além disso, chegaria a ver aquilo que eu já estava planejando.

Me escondi atrás de uma pilastra, apenas o observei à distância e no momento que o vi fazer aquela expressão de choque e essa se transformar num olhar de ódio eu sabia que ele os viu juntos, hehe. Me desculpe por te fazer sofrer assim, irmãozinho, mas logo isso vai acabar...

Sayo (poucos minutos antes)

Comprei os sacos de pipoca e os refrigerantes. Droga, eu devia ter peço pra um dos meninos ficar comigo pra me ajudar... Quando eu ia tentar pegar o último copo uma mão o pegou e imediatamente olhei pra ele:

– Hideki?!

– Oi, Sayo. Acabei vendo que você tava um pouco sem jeito aqui, quer ajuda?

– Sim, claro.

Ele pegou dois pacotes e um refri e eu fiquei com o resto.

– O que faz aqui? Está me seguindo? - falei a última frase num tom de brincadeira.

– Eu estava entediado de só ir pra universidade e depois casa, universidade e casa... Aí me veio a ideia de ir ao cinema pra quebrar esse ciclo.

– Hum...

De repente senti algo me puxar para distante de Hideki e o dono dessa mão gritou:

– Fique longe dela!!

– Quem é você?!

– Aoni?! O que tá fazendo aqui?!

– Não é da sua conta! Eu disse pra ficar longe dela!!

– E se eu não ficar?!

Aoni me soltou e foi pra cima de Hideki, assim derrubando tudo que ele estava segurando. Ele deu um soco nele e Hideki revidou, logo em seguida vi nas mãos de Aoni garras crescerem e suas caudas escaparem para fora de sua roupa e então ele arranhou a cara dele. Hideki caiu no chão e Aoni começo a socá-lo e arranhá-lo. Se eu não fizer nada as coisas vão piorar!

– Pare, Aoni! PARE!

O tentei segurar, mas ele era mais forte do que eu pensava.

– PARE!!!

Só consegui separá-los quando o meu irmão surgiu para segurar Aoni, enquanto um desconhecido segurava o Hideki.

– POR QUE ESTÁ DEFENDENDO ELE?! - esbravejou Aoni se soltando de meu irmão - Ele sempre te seguia toda vez que você voltava da universidade!

– O q... ISSO NÃO IMPORTA! Você não devia ter feito isso com ele!

– Por quê?! Por acaso você gostou do beijo nojento que ele te deu naquele dia?!

Ele viu...

– Não tem nada a ver com isso!

– Então, por quê?! Por que você está defendendo esse humano ao invés de me dar razão por te defender?!

– Ele não fez nada, apenas estava me ajudando! Por que você fez isso?!

– Por que eu te amo! Não suporto de ver junto dele! Você não vê?! Você não enxerga isso?!

– Você está louco?! Isso é impossível!

– Por quê?! Por que você prefere acreditar nessas palavras vindas dele ao invés de vindas de mim?! POR QUÊ?! Por que você prefere um humano ao invés de mim?!

– POR QUE VOCÊ É UM GATO!!!

Aoni se calou e me olhou com uma expressão de choque. Droga, eu não devi ter dito isso.

– A... Aoni...

Ele recuou. Sua expressão era de dor, tristeza. Ele se virou e saiu correndo, sumindo no meio da multidão. Eu não me movi.

Aoni

"Por que você é um gato!" "Por que você é um gato!"...

Essas palavras ecoavam em minha cabeça. Estou sentindo dor, muita dor! Quero parar de chorar, mas não consigo! Fora da construção do shopping estava chovendo, eu não gosto de água, mas nem liguei pra isso. Corri até me cansar e cair de joelhos no asfalto molhado.

Arranquei aquele cordão que ela me deu e o joguei. Achei que ela gostasse de mim, achei que ela me via mais que um bichinho de estimação, mas eu estava errado! Meu irmão estava certo, eu sou só um bichinho pra ela...

Senti uma queimação no meu corpo e minha cabeça latejar. Pra variar, isso de novo. Chega! Chega! Não aguento mais!

Ouvi passos se aproximando, mas não saí do lugar. Vi a pessoa ficar a minha frente e se agachar, assim botar a mão em minha cabeça de maneira dócio e falar umas palavras estranhas, assim a minha dor de cabeça e a queimação passou.

– Eu vi o que aconteceu, eu lamento.

– Ir.. mão...

– Vai passar, se acalme, se acalme se não você vai perder o controle de novo.

– Isso dói... Isso dói...

– Conheço uma pessoa que pode acabar com isso.

Levantei a cabeça e o encarei.

– Como?

– Você quer esquecê-la, não quer? Ele vai ajudar nisso e também vai evitar que você perca o controle de seus poderes. O descontrole é o que te causa as dores.

Não quero mais sentir dor, nem a física nem a emocional.

– Eu quero esquecer, não quero sofrer mais...

Ele fez um sorriso gentil e me ajudou a me levantar.

– Então vamos, vou te levar até ele.

Sayo

– Aoni! Aoni!

Corri mesmo apesar da chuva. Cadê ele? Onde está Aoni? De repente vi algo brilhando no chão. Me aproximei e era o colar que o dei. Ele o arrancou...

Coloquei-me de joelhos e comecei a chorar. Eu não devi ter dito aquilo, eu não devia ter sido tão cruel!

– Sayo? O que foi? - Ouvi a voz do Shussan.

– Ele me odeia, Shussan! Eu não devia ter dito aquilo! Eu disse sem pensar!

– Você acabou ficando de cabeça quente, não foi sua culpa.

– Mas eu vou vê-lo nunca mais...

Ele se aproximou e me reconfortou. O apertei bem forte enquanto chorava em sua camisa. Eu quero pedir desculpas! Eu quero pedir desculpas pro Aoni! Não quero que ele se vá! Ele era mais que um bichinho pra mim! Ele era meu amigo! A única pessoa capaz de me fazer me sentir bem mesmo eu sendo uma tapada tímida!

Hideki

Após Sayo ter saído correndo atrás do "gato" dela, eu ia atrás dela, mas Shussan me impediu e disse "Nunca mais chegue perto da minha irmã." e depois seguiu na direção que ela foi.

Eu não devia ter feito o que Kuro mandou, desde o princípio, eu não devia ter topada.

Voltei pra casa. A luz estava apagada. A acendi e não vi nenhum vestígio de Kuro, como se ele nunca tivesse passado por alí.

Sim... Ele cumpriu sua palavra. Nunca mais vou vê-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Acho que vou chorar ç_ç

Por favor, façam uma autora feliz, comentem kkk ^^

Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Neko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.