Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 4
Um dia diferente...


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pelos erros ortográficos q vierem a ter é q mtas vezes estou postando a fic e acrescentando algo ou tirando, minha cabeça estar sempre a mil... rsrsrsrsr Espero q leiam e gostem, pq é verdadeiramente Um grande Amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/4

Acordei com meu celular tocando, sem atender já poderia imaginar quem seria, Hinata com certeza estava muito curiosa, mas tive uma surpresa. _ Bom dia linda! Sonhei com você! Aquela voz sensual, aquele jeito de falar é claro que eu já conhecia, mais a pergunta era: como ele arranjou meu número. _ Sasuke... Bom dia, como conseguiu meu número? _ Tenho meus contatos Sakura, além do mais enlouqueceria se não te ligasse, estou no trabalho agora, mais não paro de pensar em você. Respirei fundo, amei saber que estava pensando em mim, mais odiei que ele dissesse, não era o certo. _ Não pode falar essas coisas pra mim, você prometeu que seremos só amigos... Ele ficou em silêncio. _ Sasuke, por favor, vamos parar por aqui sim, tenho a impressão de que isso pode acabar muito mal, não pra você claro, mais eu não quero me machucar. _ Se você pensa assim Sakura eu não vou insistir, só liguei pra te desejar um bom dia! Tchau. A forma como Sasuke falou, deixou claro que ele não concordava comigo, mais o que ele queria, eu tava começando a acreditar que ele tava brincando comigo. O resto do dia foi calmo, ao contrário do que pensei a Hina não me ligou pra encher de perguntas, ela veio até minha casa pra fazer isso. _ Conta tudo Saku, me diz com ele beija, como é ficar com Uchiha Sasuke, ai meu Deus ele é lindo! E a namorada dele? Que droga ela é gata e ainda por cima legal, mais você não vai se importar vai?Você gosta dele, ele gosta de você? Anda garota me fala alguma coisa. Hinata me bombardeava com perguntas e algumas delas nem eu mesma sabia a resposta. _ Hina, menos tah? Primeiro eu e Sasuke somos só amigos, entende isso, segundo não foi legal vocês armarem pra mim daquele jeito e terceiro ele tem o beijo mais gostoso que já experimentei na vida! Nada poderia ter sido melhor do que a cara que Hinata fez, não sei o que ela esperava, mais foi engraçado. _ É sério você o beijou? Ela perguntou, agora mais calma e aprecia preocupada. _ Não Hina, eu não o beijei, nós nos beijamos, sei lá, a gente tava conversando, já tinha decidido que não queria, mais ai rolou. _ Eu já sabia que isso ia acontecer Saku e entenda eu torço pra você ficar com alguém legal, talvez ele, mais é que ele tem namorada e apesar de brincar com você sobre ele, sobre vocês, não quero que se machuque e ontem vocês pareciam tão... Tão apaixonados, eu nunca te vi daquele jeito por alguém. Hinata praticamente cuspiu essas palavras na minha cara. _ Eu sei Hina, obrigada por se preocupar, não vai voltar a acontecer, é que o Sauke mexe comigo, sinto com se já o conhecesse a anos. Após muita conversa Hina foi embora me deixando como se tivesse um bolo na garganta, como Sasuke poderia já me afetar tanto assim? a gente mal se conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estive pensando e talvez a fic tenha um pouco mais de capítulos... Vou ver como fica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.