Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 3
Fim de Semana II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/3

Sasuke chegou e não pude evitar de olha-lo mais uma vez, ele realmente era muito lindo. _ Sakura assim você vai secar o cara. Gaara falou me fazendo quase infartar de vergonha. _ Cara com amigos assim, acho que não preciso de inimigos, vocês me matam de vergonha. Respondi. _ Ora, porque Saku, ele e o maior gato mesmo!! Se não tivesse meu lindinho que amo, juro que até eu disputaria você Sasuke. Hinata falou e ele apenas sorriu. _ Ah não acredito que ouvi isso da minha gatinha, vou ficar com ciúmes assim. Naruto chegou falando. _ Não se preocupe lindo, amo você. Hina falou sentando na perna do Naruto e o beijando, os dois juntos dava nos nervos com tanto grude._ Que bobagem Naruto, se tivesse que escolher alguém daqui, com certeza já teria minha preferência. Sasuke falou me olhando com aquele sorriso safado, não pude evitar de corar com aquela simples frase, ao lado dele eu me tornava tímida. _ E aí Saku, não vai dizer nada não? Olha que eu pego... Tentem me desafiou. _ Não obrigado, fique a vontade, não costumo ser reservas e sou egoista demais para dividir o que gosto, então não. Respondi a Tentem , mesmo sabendo que parte minha não tinha certeza se eu não o queria realmente, pois mesmo ele tendo uma namorada eu não poderia negar, ele era muito gato. _ Nossa!!! Ponto pra mim Sasuke, eu te disse que ela era brava, ciumenta e que você não tinha chance. Gaara falou dando risadas. _ E quem disse que ela estar errada? Eu também sou ciumento, mais acima de tudo sou insistente, quando eu quero, eu luto pelo que desejo. Sasuke respondeu e a galera toda ficou zoando com a gente, fazendo apostas sobre quem daria o braço a torcer primeiro. A noite estava terminando e era hora de ir embora, curiosamente Naruto saiu de fininho com Hina, Shicamaro convidou Tentem e Kiba para irem juntos alegando que ainda iriam passar em algum lugar, sobrando apenas eu Gaara e Sasuke. _ Vamos Gaara, estar na hora da gente ir. Convidei. Gaara e Sasuke trocam um olhar por alguns segundos em uma conversa silenciosa. _ Saku, poderia ir com Sasuke, é que tenho um encontro, você sabe, a dias quero sair com aquela garota que te falei, como ela tá aqui por perto, vou até a balada pode ser? Não acreditei no que Gaara estava me propondo, sabia que ele tava afim da Konan, mas ela não teia marcado um encontro pra aquele horário, mesmo assim não poderia dizer o contrário. _ Tudo bem Gaara, pode ir ao seu encontro, ligo para o Sai vir pegar. Falei. _ tem tanto medo de mim assim Sakura? Não sou tão feio assim, posso te levar, é n meu caminho mesmo. Sasuke falou. _ Não é isso desculpe, é que não precisa mesmo se incomodar. respondi irritada com a forma que ele falou comigo, como se eu estivesse fazendo birra. _ Então não tem problema Gaara, acho que Sakura concorda que pode ir comigo sem nenhum problema. Ele falou segurando minha mão e novamente não pude evitar de sentir meu coração acelerar. Gaara se despediu com um sorriso travesso no rosto, só então eu tive certeza de ele armou pra eu e Sasuke irmos juntos. O caminho foi silencioso, ao chegar em casa ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, eu adorava esse jeito cavalheiro dele. _ Obrigada pela carona, foi gentil de sua parte. Falei. _Sakura... Ele segurou minha mão. _ Sobre hoje, não queria ter levado Ino, é que... As coisas são complicadas com ela. _Não se preocupe, ela é sua namorada, não vejo nada demais em ela te acompanhar para um encontro de amigos. Dei ênfase na ultima palavra. _Não finja que não se importou, eu pensei em você todo o fim de semana, contei os segundos pra te ver novamente. _ Já viu, agradeço pela lembrança, eu adorei conhecer sua namorada. Tchau Sasuke. Ele segurou meu braço antes que eu me afastasse._ Sakura, por favor! Quero te conhecer melhor, não me afaste, sinto que preciso ficar perto de você. _ Ok Sasuke, seremos amigos, mais apenas isso, não quero mais aquelas indiretas, nem seus... Seus olhares. Eu disse fechando os olhos de cabeça baixa. _ Aceito ser apenas seu amigo, mais não vou desistir do que sinto quando estou perto de você. Foi tudo tão rápido, no momento em que eu lhe dei as costas para ir embora, ele me puxou de volta ao seu encontro e nos beijamos, não um beijo qualquer, mas O beijo, terno e quente ao mesmo tempo, um beijo apaixonado e de repente eu me esqueci porque não deveria beija-lo, tudo que me importava naquele momento era ele, era a forma avassaladora como ele estava me beijando. Ofegantes, encerramos o beijo, nos olhamos novamente, parecia haver fogo em nossos olhos, ele passou a mão em meu rosto, respirei fundo e entrei para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.