Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 35
Companheirismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/35

 “Sakura”

Apesar de todo o nervosismo, estou mais calma agora, minha mãe foi maravilhosa, acredito que o Sasuke também será. Não posso imaginar como seria minha vida sem o apoio do Gaara, ele é o meu porto seguro e a Konan é tão maravilhosa que não poderia desejar alguém melhor para ele, eu os amo, hoje será um dia de mudanças para todos nós, toco em meu ventre ainda sem nada aparente e sei que dentro carrego o fruto do meu amor por Sasuke, não posso evitar de sorrir mesmo com os olhos cheios de lágrimas, pois é como a Konan disse para mim, é um pedacinho nosso, meu e dele. Não sou uma pessoa fraca, então não vou continuar chorando por algo que já aconteceu, vou lutar por meu bebê e espero que o papai dele esteja junto nessa caminhada, mais se não for assim, eu o amarei por nós dois e também terei meus amigos, então, ele ou ela terá o padrinho e a madrinha mais leais que alguém poderia ter. Meu Celular toca, é o Sasuke, sei que é ele sem ao menos olhar para a tela, ele estar ocupado, trabalhando na empresa do pai dele, é uma espécie de gênio da informática, adoro zoar ele por isso, passamos o dia nos comunicando assim, só que ainda não respondi a nenhuma de suas mensagens hoje, ele deve estar pirando.

Mensagem Sasuke.

Sakura, pfvr, o q estar acontecendo c vc? Estou pirando... L fiz algo de errado? Vc ñ me respondeu o dia todo, vou acabar deixando td aqui e correr p ir te ver.

Amor, ñ faz isso cmg pfvr? Responda!

Vc qr terminar cmg, é isso? Cansou de fik c um namorado ciumento e possessivo c eu? Vms conversar, vms resolver seja lá o q vc pensa q eu fiz.

Q droga Sakura, pq estar me ignorando? Vc vai me enlouquecer assim.

Minutos se passam até que eu entre em ação, não posso continuar fugindo dele, a gente precisa conversar, ele tem que saber.

Mensagem Sakura.

Perdão meu amor, ñ estou ignorando vc, te amo tanto, é só q ñ sei o q fzr, precisamos conversar.

Algo errado? Vc parece preocupada... Vc sabe q tbm te amo, me diga: c q vc ñ sab o q fzr? “Sasuke”

No jantar, pessoalmente a gente se fala. “Sakura”

Ñ pode me antecipar alguma coisa? Estou preocupado Sakura. “Sasuke”

É q... É complicado, afeta a nós dois. “Sakura”

Vc estar grávida? É isso? “Sasuke”

Meu coração acelerou como ele sabe? Será que o Gaara disse algo ou a Konan? Não eles jamais fariam isso, e agora o que eu faço? Sasuke espera a resposta que não tenho coragem de confirmar, sinto que estou acabando com o futuro dele, não sei por que me sinto tão culpada, mais sinto.

Sakura, responda p mim, é isso msm ñ é? Vc estar grávida? Eu sei q é complicado, mais vc tem q me dzr se é isso msm. “Sasuke”

Ñ sei c fzr isso Sasuke, estou apavorada, desculpe eu ñ qria estragar td “Sakura”

É isso q estar pensando, q estragou td? Kd minha garota corajosa, onde foi parar? “Sasuke”

Ñ sei... Acho q ela ñ existia de vdd. C vc descobriu, o Gaara te contou? “Sakura”

Ñ, ele ñ me contou e eu ñ acredito q vc preferiu contar primeiro pra ele do q p mim... Q droga Sakura é nosso filho, eu deveria saber primeiro! “Sasuke”

Desculpe! Estava desesperada, precisava de algm q me fizesse me sentir segura, fiquei c medo q vc ñ aceitasse bem a situação, faz tão pouco tempo q namoramos. “Sakura”

Ñ precisa esfregar na minha cara q confia mais nele do q em mim... “Sasuke”

Sasuke, pfvr, vc sab q ñ é isso, só tive medo q vc achasse q fiz de proposito, ñ sabia o q fzr, então fui na casa dele, fiz o teste lá e ele e a Konan pediram p eu falar c vc. “Sakura”

Vc ñ qria me dzr? Poxa Sakura dpois de td q a gente vem vivendo me magoa ver q vc ainda duvida tanto de mim. A gente vai passar por isso junto, é nosso bebê e eu amo vc. Vcs agora. ”Sasuke”

Jura? Senti tanto medo de vc me culpar... Ah Sasuke, eu amo tanto vc. “Sakura”

Estamos juntos nessa e vms ter o bebê mais lindo desse mundo. C vc pode pensar q seria diferente? Vms marcar p conversar c seus pais. “Sasuke”

Eles já sabem. Estar td bem, td bem msm agora q vc já sab e ñ ficou c raiva de mim “Sakura”

C poderia sentir raiva de vc? Se tivesse de culpar algm seria eu. Dpois eu meio q já estava preparado p essa noticia. Qdo achei q vc estivesse gravida, fiquei apavorado e c medo q vc me chutasse a bunda, afinal de contas eu sei q a responsabilidade é nosso mais eu sabia q vc ñ tomava nd, sabia q fui seu primeiro homem, eu deveria ter sido mais cuidadoso e ñ fui. “Sasuke”

Vc sabia? Porque fui tão burra em ñ perceber logo? “Sakura”

Sei q é cedo, mais vai fik td bem, a gente poderia anunciar nosso noivado hj aproveitando o do Gaara, o q vc acha? “Sasuke”

Sasuke ñ qro me casar c vc, pelo menos ñ por isso. “Sakura”

Estar me dando um Ñ? A gente se ama Sakura, vms ter um filho juntos, ñ vejo motivos p gente ñ casar, a ñ ser q vc ñ me ame o suficiente. “Sasuke”

Ñ seja absurdo, vc sabe q ñ é isso... Pfvr ñ se zangue. Eu qro me casar c vc, mais ñ pq fomos descuidados e engravidei qro q nosso namoro amadureça q tenhamos tempo p nos conhecer mais, ñ qro me separar de vc, só ñ qro casar, ñ agora, entende? “Sakura”

Ñ era p ser assim, já tinha até comprado o anel de compromisso, achei q vc aceitaria. “Sasuke”

Vc comprou um anel de compromisso p mim? Vc qria se casar cmg? “Sakura”

Planejava p o futuro. Mais ai desde transamos sem camisinha e comecei a imaginar q vc estivesse gravida, antecipei as coisas... “Sasuke”

Ñ qro antecipar as coisas por isso Sasuke. Ñ seria justo p nenhum de nós. “Sakura”

Ñ seria apenas por isso, seria por amor, a gente se ama de vdd. “Sasuke”

 Aceito o anel de compromisso, sou sua vc sabe disso, mais casar só no futuro, por eqnto somos namoridos estar bom assim? “Sakura”

Se é o q vc quer... Mais veja bem, daqui a um ano nos casaremos Sakura, sem desculpas, certo? “Sasuke”

No batizado da nossa filha a gente se casa, prometo. “Sakura”

Concordo, no batizado do nosso filho, casamos. “Sasuke”

E qm disse q vai ser um menino? Se for uma menina vc ñ vai se importar, vai? “Sakura”

É claro q vou me importar, imagina uma princesa linda c vc e o tanto de marmanjo q vou ter q expulsar da nossa casa, ñ gosto nem de pensar... Melhor um menino msm. “Sasuke”

Seu bobo ciumento! Obg Sasuke, ñ pensei q seria assim... Qdo sua mãe souber vai me odiar mais ainda. “Sakura”

Sou independente Sakura, ñ ligo a mínima p o q ela vai pensar, vc e nosso filho ou filha são minha prioridade de agora p frente. “Sasuke”

Tenho q ir tomar banho p poder me aprontar p o noivado, nem vi a hs passar, vc vem me pegar? “Sakura”

Na hs q combinamos estarei aí. A ñ ser q vc queira companhia p banho rsrs Acho q sou mto bom na água, afinal de contas deixei um pedacinho meu c vc assim... rsrs “Sasuke”

Tentadora a proposta, mais vc só me atrasaria p o noivado do meu melhor amigo. O q quer dzr c “sou mto bom na água?” Achei q vc fosse bom sempre rsrs #EuAcho “Sakura”

Rsrs Acredito q numa noite tórrida de paixão, fzd as pazes dentro de uma piscina, numa das noites mais perfeitas da minha vida, fizemos nosso bebê. Vc estar c raiva de ter engravidado agora? “Sasuke”

Com raiva ñ, surpresa, apavorada e preocupada. Fiquei pensando na Ino... E se ela tbm estiver gravida Sasuke? “Sakura”

Ñ tem c estar, eu me cuidei Sakura, ñ existe este risco, ñ vms falar disso pq ñ existe esta chance. “Sasuke”

Td bem meu amor, fico mais tranquila assim. Bjs “Sakura”

Te amo vida. Bjo na sua boca linda, te pego ai as 7hs.. “Sasuke”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.