Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 34
Novidades...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/34

"Gaara"

Faz um mês que voltamos da casa de praia, desde então, mudei-me quase completamente para o apartamento da Konan e hoje formalizaremos nosso noivado, não tem sentido ficarmos separados se sabemos que nosso amor é para sempre. Nossos amigos também continuam apaixonados. Ontem Sakura foi comigo escolher o anel de compromisso para minha amada, ela anda estranha, não sei o que estar acontecendo, mais estou preocupado com ela, comentei isso com a Konan, ela acha que é loucura da minha cabeça porque não confio no Sasuke, mais não sei se é isso. Batidas fortes na porta interrompem meus pensamentos, é Sakura, ela parece transtornada.

— Gaara, tô ferrada! Tô tão apavorada, minha menstruação estar atrasada. Sentou no sofá, desanimada.

Na hora nem medi as palavras, senti meus ouvidos zunindo e uma vontade imensa de socar a parede, foi o que fiz.

— Que merda Sakura, onde você estava com a cabeça? Para que serviram aquelas malditas conversas que a gente tinha? Não tô acreditando no que estou ouvindo. Falei.

— Eu sei, eu sei! Não precisa gritar comigo, eu já estou desesperada. Colocou as duas mãos no rosto chorando.

— Desculpa Rosada, foi mal, vem cá (puxei para um abraço) Só estou nervoso, estou preocupado com você. O Sasuke sabe disso?

— Não posso dizer isso pra ele, a gente começou a namorar a pouco tempo, como vou explicar isso? Ele vai achar que eu fiz de proposito. Chorou mais.

 Eu mato aquele maldito Uchiha se ele ao menos sugeri algo assim de você. Liga para ele, diga o que estar se passando? Mandei. Ela balançou a cabeça negando.

— Tudo bem, eu ligo. Falei

 — Por favor, Gaara, não faz isso, pode ser engano, tem que ser. Desesperou-se.

— Shiiii, Shiii, tudo bem, se acalme, não vou ligar pra ele. Mais não sei como te ajudar, me diz como? Pedi.

— A Konan, ela vai saber me ajudar. Lembrou.

15 minutos depois, Konan chegou.

— Amor, o que aconteceu? Você parecia nervoso ao telefone. Quis saber.

—Sakura estar com problema, não sei o que fazer, estar no banheiro fazendo uns... Uns testes, eu disse que ela estava estranha Konan... Por favor ela precisa de você, estou apavorado, não sei como ajudar, ela não quer que eu chame ele, estou com tanta raiva. A gente conversava tanto sobre cuidados, avisei tanto ao Sasuke que a Sakura não tinha nenhuma experiência... Abracei-a em busca de calma.

— Você estar me deixando mais nervosa, o que estar acontecendo, que teste a Sakura estar fazendo Gaara, me explica? Pediu.

—De gravidez Konan, eu estava fazendo um teste de gravidez. Eu tô gravida! Gaara tem toda razão de ficar com raiva, eu sabia como prevenir e não...Eu sou muito burra! Sakura desabou no sofá.

— Vai ficar tudo bem Saky, Gaara só estar nervoso, não o leve a sério, você sabe como ele é protetor e você não fez esse bebê sozinha, não tem que se culpar. Vem, toma um copo com água, se acalme.

— Hey, não diz isso, não fica assim, eu tô aqui, já pedi desculpa. Você é minha melhor amiga, é a irmã do meu coração, minha alma gemia das amizades lembra? A Abracei e Konan se juntou ao nosso abraço.

— O que eu vou fazer agora, como vou encarar o Sasuke? Não era pra ter sido assim, não quero que ele fique comigo por isso.

— Ele ama você lembra? Não tenha medo. Além do mais você tem a mim e a Konan, estaremos com você. Afirmei.

— Saky, você tem que contar, ele precisa saber que você carrega um pedacinho de vocês dentro do seu ventre. Konan falou.

— E se ele ainda sentir alguma coisa pela Ino Konan, o que farei? Não vou suportar, não posso.

— Tenha um pouco de fé no amor de vocês Sakura, acredite no Sasuke por favor? Ele merece esta chance de saber, vocês estão juntos. Konan disse.

— Tudo bem, vocês estão certos. Falarei com ele no noivado de vocês, prometo.

— Te levo para casa, temo que vamos encarar uma fera, acho que sua mãe não vai gostar muito de ser avó, sei não, mais tenho até medo do tamanho do puxão de orelha que vou levar da tia, já até ouço ela dizer que confiou em mim para cuidar de você. Falei desanimado.

— Desculpe! Não queria causar problemas, ainda mais hoje, Konan, por favor me perdoa por estragar seu dia. Sakura falou.

— Já sabia que com Gaara o  pacote era completo só com você sua doida, eu amo você, não chora minha amiga, nosso afilhado/a não deve gostar. Konan abraçou uma Sakura chorona.

— Escute essa mamãe chorona não, padrinho Gaara tá preocupado, mais vai amar muito você. Coloquei a mão na barriga dela que se emocionou mais ainda.

— Obrigado, não sei o que faria sem vocês, vou me acalmar, eu amo tanto vocês. Sakura deu um pequeno sorriso.

 Na casa da Sakura não foi como imaginei. Quando chegamos pedimos a tia para sentar com a gente e quando a Sakura contou, ela chorou e disse que já sabia mais que estava tudo bem, não era ora ainda, porém, já que tinha acontecido ficaria ao lado da Sakura. Disse ainda que tinha achado o romance com o Sasuke intenso demais, mais que não iria julgar porque sabia que ela estava sofrendo. A tia, também queria chamar o Sasuke para conversar, mais permitiu que fosse Sakura a fazer isso hoje a noite no meu noivado. Estou aliviado com o jeito que ela agiu, eu já a admirava, agora então, não tenho nem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.