Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 28
Amor bônus


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é para demonstrar um pouco do que a Sakura e Sasuke sentem um pelo o outro, o amor em sua essência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/28

Sakura.

Estou deitada enquanto Sasuke foi dar uma volta com nossos amigos, é um cenário magico esse em que estamos agora, estou tão apaixonada, sinto como se o Sasuke fosse meu tudo, não sei explicar, mais minha vida não seria a mesma sem ele, sinto em meu coração uma sensação que nem sei como definir. Quando brigamos meu mundo parece se quebrar em milhões de pedacinhos e cada vez que ele me magoa tenho a sensação de que ele estar ferindo minha alma. Não sei como é possível amar tanto alguém, só sei que eu amo, amo o Sasuke com todo o meu ser, cada toque dele, cada carícia, beijo é como se tudo estivesse em seu devido lugar, o simples pensamento de perde-lo me atormenta, me apavora, tenho tantos medos, tanto ciúme, tanta vontade de permanecer em nosso casulo e não deixar que ninguém se aproxime para destruir o que sentimos, o Sasuke é o homem da minha vida.

Sasuke.

Meus pensamentos são todos dela, meu corpo vibra para tê-la em meus braços, nunca me imaginei assim...Apaixonado! Amo a Sakura, tenho a sensação de que ela é a mulher que amarei a vida toda.Ela me deixa louco, em todos os sentidos, é linda demais para seu próprio bem, morro de ciúmes dela e como me conter? Todos a querem e eu me sinto o maior sortudo por ela ser apenas minha, eu não sei o que eu faria se a perdesse. Já vivemos tantas coisas, passamos por tantos problemas, assumo que eu tive culpa pela maioria, mais sei lá, as vezes a gente faz as coisas sem nem pensar que estamos ferindo a quem amamos de verdade, seu sei que Sakura ainda sofre pela noite que passei com a Ino, eu mesmo me odeio por ter sido tão fraco, acho que se não nos amassemos tanto já eramos, não tínhamos conseguido chegar até aqui. Eu a amo, nunca permitirei que ela me deixe, porque isso seria permitir minha morte, não saberia viver mais sem ela, quero fugir, ir para bem longe com ela, ir para um lugar onde ninguém possa nos separar, eu sei que isso é egoísta, mais como não ser egoísta quando seu grande amor tem o temperamento da minha rosada e eu a mãe que eu tenho? Sinto vontade de ficar neste paraíso com ela, de ama-la a cada segundo e marca-la na alma como ela fez comigo, eu a amo, a amo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.