Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 27
Praia III


Notas iniciais do capítulo

Voltei, espero que agora só pare qdo tiver concluído.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/27

"Sakura"

Nosso dia na praia foi maravilhoso, apesar de todo ciúme do Sasuke, a gente curtiu bastante, lógico que tivemos que ir pra casa mais cedo, mais não foi a possessividade do meu namorado que nos fez ir mais cedo, fui eu quem perdi a paciência. FlashBlack On: Estávamos tomando sol e o Sasuke começou a passar protetor solar nas minhas costas numa massagem relaxante e sensual, quando uma fulaninha qualquer se aproxima: Você poderia passar também nas minhas costas por favor? É que não alcanço... Pediu toda manhosa. Meu namorado lindo, muito gentil, claro que não iria negar.

Me passa seu protetor, aguarda só um instante que já passo, disse indiferente, mais meu sangue ferveu, como assim ele ia ficar alisando a garota? Respirei fundo e me segurei para não jogar areia nos olhos daquela assanhada que estava comendo meu namorado com os olhos. Ele passou rapidamente e lhe devolveu o protetor, ela claro não perdeu tempo, deu-lhe um beijo no rosto em agradecimento e mesmo ele tendo tendo se mantido distante, me levantei e fui dar um mergulho para esfriar minha cabeça.

Sakura, não estar chateada por esta bobagem, estar? Sasuke me perguntou.

Claro que não meu bem, acho uma ótima ideia meu namorado ficar passando a mão numa sirigaita qualquer, fui irônica.

Não me importo com ela, te amo, me puxou para um beijo arrebatador. Juro por Deus que quando Sasuke me beija daquele jeito a única coisa que me segura é o fato de saber que não estamos sozinhos. Nos separamos com Gaara nos sacaneando dizendo que iria nos denunciar por atentado ao pudor. Mal saímos da água, visto a camisa do Sasuke que ele me fez vestir e vou comprar uma água de coco, quando volto, tá lá a dita garota puxando conversa com ele.

Você é lindo, tem namorada? Perguntou.

Tem sim, porque tá interessada nele? Respondi.

Eu não me importo, não sou ciumenta, ela falou. Que atrevida, vi tudo vermelho.

Você pode até não ser ciumenta, mais eu sim, vai parar de dar em cima do meu namorado ou vai querer que te tire daí? Perguntei. Ah, você é a namorada? Tudo bem, já estava de saída mesmo. Gatinho, tá aqui meu cartão, se quiser sair a noite comigo é só me ligar. Falou

Não obrigado, já tenho a mulher que amo, não preciso de mais nenhuma. Me olhou nos olhos.

Tá bom, mais se mudar de ideia, sabe onde me encontrar.

Não se preocupe, ele não vai precisar ir ao seu bordel, ele já tem uma exclusiva só dele, sorri e o beijei ardentemente. Ela ficou parada nos olhando, enquanto ele sorria.

Dar pra sai daqui e nos dar privacidade, a praia é livre, mais essa coisa de beijar com velas só em jantar romântico. Falei

Então... Tô indo gatinho, a gente se ver por aí. Antes que ela saísse não me contive.

Como é que é? Você tá brincando com a minha cara, por acaso não tá vendo que ele tá aqui comigo não? A empurrei.

Querida, não tô nem aí pra você, é com ele que quero conversar, tenho uns truques que adoraria mostrar pra ele. Piscou o olho para o Sasuke, que tentava me segurar para eu não pular no pescoço daquela abusada que estava indo embora.

Me solta Sasuke, Você bem que gostou, isso tudo é por sua culpa, não tinha nada que passar protetor nessa oferecida.

Mais eu não fiz nada demais, nem reparei nela, amor, não briga comigo, amo você minha ciumentinha. Sorriu

Não tem graça e você não pode falar nada, passou o dia todo igual um cão de guarda sem me deixar sair de perto de você. Briguei

Passei mesmo, sou ciumento, sou possessivo e adoro cuidar de você, vem minha zangadinha, vamos embora, não quero brigar, vem. Me beijou e foi me levando pra casa, enquanto meus amigos se divertiam com a situação. Flash Black Off.

No fim foi tudo bem, agora estou no nosso quarto, me arrumando para ir a um luau que preparamos, porque a noite estar apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.