Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 11
Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/11

Sakura:Tive a pior da minha vida. Graças a Deus Hinata e Gaara estavam comigo,por eles eu precisava ficar bem. Eu sei o quanto eles estavam preocupados, eu jamais havia ficado assim por ninguém, na verdade não me lembro de ter sentido nada parecido nunca. Chorei muito, minha mãe, linda, como eu a amo, permitiu que meus amigos passassem a noite comigo, não sei até que ponto eles contaram o que eu tinha pra ela, só sei que ela foi maravilhosa, me deu seu apoio, me garantindo que tudo passaria, eu não concordava com ela, esta dor nunca passaria, mais fiquei agradecida pelo gesto de carinho. Adormeci não sei bem a que horas, talvez pelo cansaço emocional, talvez por ter cansado de tanto chorar, mais enfim dormi um pouco. Narração de Hinata: Sakura estava dilacerada, não parecia a garota cheia de vida, forte que eu conhecia, sabia que o lance dela com o Sasuke era estranho, não sei explicar, mais quando os dois estavam juntos pareciam se completar, no entanto, não imaginei que alguém poderia ficar assim, ou talvez sim, não sei como eu ficaria se Naruto vacilasse comigo. Gaara estava tão preocupado, os dois eram muito ligados, eles tinham um pacto de amizade, pareciam se completar de uma forma diferente dela e do Sasuke, com ele era algo mais fraternal, mais tão intenso, eles pareciam saber o que o outro tava sentindo até pelos pequenos gestos . Todos nós da turma ficamos preocupados quando Sasuke e Sakura começaram a ficar, não era normal todo aquele apego, mais Naruto nos convenceu que Sasuke realmente gostava da Sakura, acho que Gaara teria coragem de socar o Naruto se ele mesmo não tivesse conversado com o Uchiha. Narração Gaara: Ver a rosada tão sensível, tão frágil, me fazia querer socar o Uchiha e a mim por ter permitido que isso fosse tão longe, ela o teria deixado se eu tivesse pedido, a gente sempre ouviu o conselho um do outro. Quando vi o quanto ela tava apaixonada,não tive coragem de dizer nada, mesmo sabendo que ele tinha uma namorada, eu nunca havia visto Sakura gostar de alguém e ela mais do que ninguém me ajudou muito, em meu momento de paixão. Minha gata jamais faria o que Sasuke fez, ele é um idiota, como pode ter dado o celular dele pra rosada? Só aqui ela nos disse que ela chamou a Ino pra junto da gente do cel. dele. Quando a perguntamos porque ela nos disse que precisava ver mais uma vez os dois juntos para enfim se convencer que ele tinha brincado com ela. Pobre Sakura, chorou tanto... No fundo sinto pena do Uchiha, é meu amigo, sei o que ele sente, tenho certeza que ele ama Sakura, mas não acho que ele mereça o amor dela, ele poderia ter terminado o lance dele com a Ino, mais não foi isso que ele fez, poderia ao menos ter evitado toda aquela pegação com ela na frente da rosada, mais ele parecia não ter ação pra isso, senti vontade de arrebenta-lo. Que sofra bem muito, ele merece isso, não permitirei que ele se aproxime mais da Sakura. Narração Naruto: Enquanto Hina estava conversando com Sakura, fui ver como Sasuke estava, sabia que tinha algo errado, Ino não deveria vir para junto da gente, mais estava chegando, todos a mesa estranharam, mas com sumiço da Sakura, eles perceberam que algo estava errado e que deveriam impedir Ino de se aproximar até resolverem as coisas e foi isso que fizeram. Sasuke era meu melhor amigo, eu, ele e Gaara crescemos juntos, éramos amigos, mais eu era seu melhor amigo, nunca havia visto em seus olhos tanta dor, senti pena dele. Ele tinha um namoro com a Ino de mais de 2 anos, era um namoro longo, que rolava química, mas sem sentimentos da parte dele, ele já tinha tentado terminar, mais a garota era louca por ele e pelo estado que ela ficava, ele sempre perdia a coragem. Pobre Sasuke, evitou magoar a Ino e feriu a mulher que amava, sim, a dor que Sasuke tava sentindo era tão grande quanto a que Sakura tentava esconder nos braços de Gaara, vi meu amigo tentar consola-la, vi Sasuke engoli seu ciúme que não era pouco, pois Gaara e ele já havia quase ido as vias de fato pelo ciúme que Sasuke sentia, no entanto, ali, naquele momento Sasuke parecia alheio a tudo, não parecia se importar com mais nada e sem perceber com os beijos da Ino, magoou ainda mais a Sakura, não sei se a história deles tem concerto, sei que ele a ama muito e que pelo que Hina me disse da Rosada ele a perdeu para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.