Lembranças de um Amor escrita por Teonilia


Capítulo 10
Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455841/chapter/10

Voltar pra mesa, ter que encarar Sasuke com a Ino, foi como esfregar de vez na minha cara, como eu estava me enganando. Sasuke se sentou e creio que esperou que me sentasse ao seu lado como antes, mais como sempre Gaara, meu salvador percebendo como eu estava, se antecipou. _ Ino, que bom te ver, Sasuke reservou esta cadeira pra você, vem Sakura. Gaara me sentou em seu colo, dando mordidinhas em meu pescoço. Sasuke nos dirigiu um olhar magoado, mais não teve tempo para dizer nada. _Obrigado Gaara e obrigado amor, você é mesmo muito gentil. Ino o beijou demoradamente. As horas nunca demoraram tanto a passar. Ver Ino a toda hora beijando e acariciando o Sasuke, foi muito doloroso, eu estava me corroendo de ciúmes e decepção. Se Sasuke me olhou alguma vez mais eu não sei, porque após as primeiras demonstração de carinho do casal, eu evitei olha-los, eu não era tão masoquista assim. _ Gente valeu pela noite, mais acho que eu e a Sakura temos coisas mais importantes pra fazer. Gaara nos levantou piscando o olho sugestivamente para os outros. Claro que todos sabiam que ele apenas estava me tirando dali, mais o Sasuke não precisava saber. Nos despedimos e já no estacionamento Sasuke nos acompanha. _ Pode me dar um minuto com a Sakura Gaara? _Não acha que já causou muito estrago Uchiha? Eu te avisei que não a magoasse, vou leva-la pra casa, volte para sua namorada. falou ríspido. _ Por favor Gaara, estou te pedindo. Sasuke suplicou. Não sei o que Gaara viu, mais pareceu reavaliar a situação. _ Você quer falar com ele querida, sei que precisa, mais se decidir a gente vai embora agora, você quer ouvir ele? Gaara me perguntou preocupado. Eu assenti o tranquilizando enquanto o mesmo se afastava para nos dar privacidade. Os minutos seguintes pareceu a nós dois dolorosos ou talvez apenas pra mim e eu estivesse fantasiando mais uma vez os sentimentos do Sasuke, então eu pedi. _ O que quer dizer Sasuke, seja breve, não acho que você vá dizer algo que eu já não saiba. _ Sakura, a mensagem, não foi como tá pensando. Sasuke justificou. _ Não? Então você não passou a noite com a Ino logo depois de sai da minha casa? Questionei. _ Eu te amo Sakura, de verdade! Mais a Ino é minha namorada, fui ontem pra terminar com ela, mais ai... Ele interrompeu sua fala passando as mãos nos cabelos. _ Legal Sasuke, não sabia que a gente terminava um namoro transando e obrigado por me lembrar que eu sou ou era a outra? Falei amargurada. _ Não foi isso que eu quis dizer, você é meu amor, nunca será a outra, só por favor não termine comigo, me perdoa? Sasuke pediu. _ Não se pode terminar aquilo que nunca começou Sasuke, você sempre foi o namorado da Ino, eu é que estava me enganando. Disse com os olhos cheios de lágrimas. _ Perdão Sakura, não posso te perder, não acabe com a nossa história. Ele também tinha lágrimas nos olhos. _ Jamais tivemos história Sasuke, no fundo eu sempre soube que eu é que deveria pedir perdão a Ino, Te amo tanto, sinto tanto ciúmes de você. Declarei. _ Sabe que é minha, não posso ficar sem você agora, por favor, não pode terminar por uma mensagem. Sasuke falou. _ Me perdoaria se soubesse que passei a noite com outro? Perguntei. _ Não é a mesma coisa. Respondeu. _ Não, não é a mesma coisa, eu não tenho namorado pra ficar me acariciando e me beijando na sua frente. Rebati. _ Não? E o que me diz do Gaara? Acha que não tenho ciúmes? Ele perguntou. _ Não sou igual você, não transo com outro amando outra pessoa. Falei. _ Sabe o que eu quis dizer Sakura. Ele afirmou. _Sei que você estar comparando sua história com a Ino, com a minha amizade com o Gaara. Não me ofenda Sasuke, apesar das brincadeiras, Gaara e eu jamais teríamos algo, sempre fomos como irmãos. respondi magoada. _ Não quis te ofender, desculpe, só não quero te perder. Ele afirmou. _ Pare de me pedir desculpas Sasuke, só estar conseguindo me deixar mais magoada, vá ver sua namorada, acredito que ela já esteja estranhando sua ausência. Pedi Chorando. Não sei de onde Gaara veio, só sei que quando percebi, ele estava me abraçando me confortando. _ Já teve seus minutos Uchiha, agradeça por eu saber como se sente, porque se não juro que te daria um soco. Gaara disse irritado. _ Obrigado Gaara, por tudo, cuide bem dela por mim. Ele pediu com a voz tremula. _ Vá Sasuke, sempre vou cuidar da Sakura, você sabe disso melhor que ninguém. Gaara me levou pra casa e me levou pra cama em seus braços, nunca havia chorado tanto na minha vida, nunca havia sentido uma dor tão insuportável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.