Batman-The Dark Knight Returns. escrita por Bellis Stark


Capítulo 3
Capítulo 3:A Marca do Palhaço.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455752/chapter/3

O cadáver morto,não servia de nada...Não podia espalhar o caos,nem destruir pessoas,corromper corações,ou enlouquecer mentes,de nada mais servia,aquela pequena faísca de vida...Desapareceu...Mas a marca do Coringa,havia ficado,o palhaço havia conseguido corromper Batman,fez com que Bruce o matasse,havia conseguido fazê-lo quebrar sua única regra...Ele,também,havia confundido a mente de Selina...O Cavaleiro das Trevas adentrou o apartamento de Selina,vendo apenas uma cozinha queimada,mas o resto estava intacto,mas ao desviar um pouco o olhar do queimado,pode ver,sua amada encolhida,num canto do quarto,de cabeça baixa,escondida pelos longos cabelos,e cheia de cortes em seu braço,ele sabia que era culpa dele,se ele tivesse acabado com o palhaço antes,mas não...Ele errou...Mas agora aquele desgraçado não causaria mais problemas,pelo menos,era o que o Homem-Morcego acreditava...

_Selina..._Ele disse,sentando-se ao lado dela,tirando com sua mão,os cabelos,ele ainda estava "fantasiado" de Batman.

_V-Você é um idiota!_Ela respondeu,sem encará-lo,ele notou que lágrimas escorriam pelos olhos dela,e que seus olhos estavam vermelhos e inchados por causa do choro._Nunca deixe eles saberem que você se importa...Nunca!Isso faz parte das regras...Nunca desistir.Nunca deixe eles verem que você está com medo.E acima de tudo,nunca deixe eles verem que você está ferida. Nunca deixe eles vê-la chorar.Nunca!_Ela dizia,encarando o chão,Bruce viu que ela estava pálida.

_Selina,você..._Ele começou.

_Você mandou ele atrás de mim,não foi?_Ela perguntou,dessa vez,encarando-o,ela encarava ele,e ele a encarava.

_Não..._Ele respondeu,simplesmente.

_Jura?Por que ele não parava de falar de você..._Falou Selina._Eu não gostei daquele cara!_Ela terminou,por fim.

_O Coringa sempre foi um cachorro louco!_Falou Bruce,olhando pra ela.

_Então quem tirou a coleira dele?_Interrogou Selina.

_Que ele disse a você?Aquele desgraçado!_Ele disse,dando um soco na parede._Não importa mais se eu dei um fim nessa situação!Ele deixou sua marca,ele venceu!_Bruce estava irritado demais,e ela o encarava,confusa.

_Pare com isso..._Ela falou,segurando a mão dele._Minha casa já foi muito destruída..._Ele a encarou por um instante._Tira a máscara,Bruce...Tira a máscara,por favor..._Ele o fez,tirou a máscara._Agora olha pra mim..._Ele também o fez._Ele conseguiu atingir a nós dois...Tentou me fazer admitir que eu me importo e gosto de você...Eu não disse nada a ele,ele apenas me disse tudo que você pensava de mim,ele não disse nada que eu já não soubesse...Eu sou uma ladra,sempre vou ser,desisti do ficha limpa,pra quitar as minhas dividas,por merecimento...E agora é isso que eu faço...

_"Que você já não soubesse"?_Ele perguntou.

_Não importa o que ele disse,Bruce...Eu vou me livrar disso..._Ela disse,colocando a máscara no rosto dele de novo._Vou me livrar de cada palavra...Me livrar de tudo!O que aquele maníaco disse,não importa!Eu vou me livrar de cada loucura que ele disse...

Ela então,foi envolvida pelos braços de Batman,que a abraçou.

_Selina...Você está bem?_Ele perguntou,olhando os cortes.

_Vou ficar,não sou uma donzela indefesa que precise de proteção,eu sei me virar sozinha..._Ela respondeu,assim que se separaram.

_Tudo bem..._Disse o Homem-Morcego.

Ele saiu então,do apartamento de Selina,que o observou ir embora,ela não se admitira fraca,mas estava...Ela estava fraca,perdida,confusa...Destruída...O palhaço estilhaçou tanto ele,quanto ela,torturou ambos,de formas diferentes...

Mas principalmente a ele,pois ela,tinha cortes,mas ele,tinha cicatrizes abertas novamente,tinha feridas grandes no peito,tinha se tornado o que jurou pela alma de seus pais,nunca se tornar...Um assassino...

O Coringa deixou sua marca...

Uma marca que não pode desaparecer...

Por mais que ele esteja morto...

Talvez a pergunta não seja como consertar as coisas...

E sim,se o Palhaço ainda não está vivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman-The Dark Knight Returns." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.