Batman-The Dark Knight Returns. escrita por Bellis Stark


Capítulo 2
Capítulo 2:A Piada Mortal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455752/chapter/2

Apartamento de Selina Kyle,04h30.

Selina estava em sua nova "casa",ou quase isso,continua sendo só mais um prédio sem elevador,serviços ou qualquer coisa realmente relevante que fizesse daquele lugar um lar...

_TÁ-DA!_Ela ouviu alguém gritar,quebrando o vidro da janela.

_Aaah!_Ela levou um susto com o palhaço em seu apartamento.

_Há,há,há...Uma pena o Bat não estar aqui...Ele ia se divertir tanto quanto eu..._O palhaço dizia,entre os seus risos.

_C-Coringa?_Ela perguntou.

_Hum...Tenho certeza que o Batfriend vai ficar muito feliz quando eu fechar essa sua matraca de uma vez por todas!_Ele falou,sorrindo psicoticamente,e indo em direção a ela,com uma faca na mão._Lá,lá,lá...Cadê o Batminha...Lá,lá,lá...Vou matar sua gatinha..._Ele cantarolava,e ela estranhava.

_Sabe,ele me disse que você era louco...Mas não que era burro!_Respondeu Selina._Eu não sou frágil,meu amiguinho...

Ele tentou se defender,mas ele estava com uma faca enfiada dentro de sua boca,el travou,pensou que ele cortaria sua boca,a deixando tão estranha e horrorosa quanto ele era...

_Está com medo?Está tensa...Séria...Por que está tão séria,gatinha?_Ele perguntou,ainda com a faca._São as cicatrizes?Quer saber como consegui?

Delegacia de Policia de Gotham,04h47.

_Parece distante..._Dizia o comissário.

_O Coringa fez uma ameaça a vida dela..._Respondeu o Cavaleiro das Trevas._Não podemos subestimá-lo nunca,mas eu não tenho a menor ideia de pra onde ela foi,e..._"O colar" ele lembrou-se,ainda estava com ela,com o rastreador e tudo.

_Dela?_Ele perguntou,mas o Batman já havia ido.

Apartamento de Selina Kyle,05h23.

O Cavaleiro das Trevas entrou pela janela quebrada,vendo apenas um palhaço,deitado na cama de selina,mexendo em tudo...

_Sabe...Não tem nenhum presente seu!Que falta de delicadeza..._Falou o palhaço,vendo a irritação presente no cavaleiro das trevas.

_O que fez com ela?_Perguntou o Homem-Morcego,pegando na camisa do palhaço,jogando-o contra a parede,depois dando um soco em seu rosto.

_Nada,estávamos te esperando..._O palhaço dizia,rindo.

_Esperando pra quê?_Perguntou o Cavaleiro das Trevas.

_Pro jantar...Venha comigo..._O palhaço dizia,descendo as escadas,Batman o seguiu,na esperança de encontrar Selina,e ele a encontrou,amarrada,haviam cortes profundos em seus braços,e ela estava com um saco em seu rosto,impedindo que ele visse seu rosto.

_Selina?_Dizia ele.

_Bru...Batman?_Ela perguntou.

_Sou eu..._Ele respondeu._O que fez com ela?_Perguntou,virando-se para o Coringa._O que você quer?O que ganha com isso?_Ele o segurou pela gola da camisa,estava pronto para dar um soco no palhaço.

_Nananinanão,Bat!_O palhaço disse._Se encostar um dedo em mim,tentar libertá-la,ou terminar o jantar,sabe de que ela está molhada?Gasolina,Bat...E aquilo,ali do lado dela,são explosivos..._O Cavaleiro das Trevas olhou,de relance,para a mesa._Agora,sente-se,Sr.Morcegão,o jantar,está servido...Sente-se,Bat..._Disse ele,mostrando o detonador,o Homem-Morcego,então,teve de sentar-se.

_O que ele fez com você?_Perguntou Bruce,quando ele tirou o saco do rosto dela,a cara de Selina estava enfaixada,a facha estava com algumas poças vermelhas de sangue recente.

_Não se preocupe,ela está a salvo!_Disse o Coringa._Só está amarrada e amordaçada,uma ouvinte silenciosa,mas não se preocupe...Eu a mantive entretida por todo esse tempo...Eu estive conversando com ela a muito tempo...Contando o que você acha de verdade dela...Claro,eu fiz alguns cortes,mas nada que a tirasse a vida...Ela é mesmo bonita...Pena que suas verdadeiras opiniões sobre ela são...

_Uhhh,uhhhuhuu!_Grunia Selina,por debaixo das faixas._Uhhhhuhu!

_Talvez faltem alguns detalhes no rosto dela...Tipo...Toda a sua pele,mas eu não me lembro bem..._Disse o Coringa._Mas ela está ótima,veja que animação...Está louca pelo jantar...Há,há,há,há!

_Como você pode?_Perguntou Batman.

_Como eu pude?Foi só sacar minha faca,e cortar,oras!_Zombou o palhaço._Aaah...Eu sei que você vai se divertir quando eu tirar a vida dela!Afinal...Ela é uma ladra,uma criminosa...O que você odeia mais do que criminosos dos subúrbios de Gotham?Eu respondo...Nada!Eu te conheço muito bem,sei o que realmente pensa dela,e agora...Ela também sabe!

_Uhuuuuhhuuumhuuu!_Grunia Selina,tentando falar,mas estava enfaixada,completamente,seu rosto estava coberto pelas faixas cobertas com sangue,Batman olhava,tentando imaginar o que ele havia feito com ela.

_Maldito!_Ele gritou,se segurando pra não socar a cara do palhaço.

_Anda...Me machuque,me mate...Assim que o fizer,como último ato,eu explodo a gatinha em mil pedaços...Mas de qualquer forma,eu vou a matar...Você só precisa dizer...Admitir na cara dela o que realmente pensa dela...E eu poupo a vida dela...É simples!_O palhaço dizia,tirando o Cavaleiro das Trevas do sério.Ele amava Selina,mais que amou Rachel,muito mais,talvez esse sentimento fosse maior que sua humanidade...Mas o palhaço a mataria,se ele não mentisse,mas ele não podia,não conseguia,simplesmente não aguentaria dizer algo ruim a ela.

_UHHHH!_Gruniu Selina,novamente.

_Tudo bem,Bat...Mais um corte..._Ele disse,cortando mais o braço dela.

_UUUUUUUHNNNHHHHU!_Ela gruniu,tentando gritar de dor.

_PARA DESGRAÇADO!_Gritou Batman,furioso.

_Oh,o que eu estou fazendo?Tem toda razão,Bat...Vamos jantar primeiro..._Ele disse,colocando um avental e chapéu de chefe._Bon jour madam,bon jour messieur..._Dizia o palhaço,agindo como um Chef ou um garçom,ou os dois._O que querem comer?

_Desgraçado!_Gritou Batman.

_Não servimos isso aqui,sinto muito..._Disse o Coringa.

_Palhaço burro,deixou o detonador ao meu alcance..._O Cavaleiro das Trevas disse,destruindo o detonador.

_Há,há,há,há,há,há,há!Esqueceu que eu tenho isso?_Perguntou o Coringa,apontando uma arma pra cabeça de Selina.

_NÃO OUSE FAZER ISSO,CORINGA!_Gritou o Homem-Morcego,furioso.

_Se levante dessa mesa,mova um único músculo,e ela morre,fique aí parado,e ela morre,diga a verdade,diga tudo que eu disse a ela,diga que ela é só um objeto,algo que te proporciona prazer...Um brinquedo...Diga o quão dispensável ela é em sua vida,diga o quão inútil seria ela se importar com você...Diga..._O palhaço dizia.

_Você me conhece tão bem,que devia saber que eu não vou deixar você disparar essa arma..._Falou o Homem-Morcego,se levantando rápido e socando a mão do palhaço,fazendo a arma cair no chão e a pegando.

_Diga..._Dizia o palhaço,ainda perto de Selina,pegando um palito de fósforo._Não?Tudo bem..._Ele acendeu o palito,e o jogou no chão cheio de gasolina,Bruce empurrou o palhaço,pegando a cadeira na qual Selina estava amarrada,e tirando-a de lá,o mais rápido que pode,o palhaço ria,enquanto via o fogo,destruir o apartamento de Selina.

_Uuuuuhumuumu...._Gritou Selina,olhando para o teto.Batman seguiu o olhar dela,e viu,havia um hidrante,ele o mais rápido possível o pegou,e acabou com a chama que queimava a sala de jantar de Selina.

_Isso não foi engraçado!_Falou o palhaço.

_Selina..._Dizia Bruce,tirando a faixa do rosto dela._V-Você está bem?

_O que ele fez comigo?_Ela perguntou,mas Bruce soltou um suspiro de alívio,ao notar que ele não havia arrancado a pele dela,como ele dissera que havia feito._Era tudo uma piada doentia?_Perguntou ela,passando a mão pelo próprio rosto,e sentindo suas feições.Ele ia abraçá-la,pra provar que qualquer mentira doentia que o palhaço tenha contado,não havia passado de mentiras horríveis.Mas ele estava fugindo._Vai atrás dele,Bruce...

_Não vou deixar você aqui de novo!_Ele respondeu.

_Eu vou ficar bem...Vai!_Ela disse,quase que em tom autoritário.

Ele foi atrás do palhaço,sentindo um grande ódio do mesmo,queria arrancar a cabeça dele,acabar com aquilo de uma vez por todas...

_Aiii!Largou ela e veio atrás de mim...Que romântico..._Zombou o palhaço._Há,há,há,há!

_Palhaço desgraçado!_Disse o Cavaleiro das Trevas,socando a cara do Coringa,que continuava a rir louca e psicoticamente.

_Você tinha que estragar toda a diversão,não é?_Dizia o palhaço._Tinha que assoprar as velas,e estragar a piada...Você não tem senso de humor...Bem,pelo menos,veio,como o bom amigo que você é,voltou aqui pra me consolar,pegar meu casaco do chão,me apoiar e convencer a apertar sua mão,voltando a sermos amigos!_Dizia o palhaço.

_Cale a boca!_Disse o Cavaleiro das Trevas,socando-o de novo.

_Então que tal uma dança?_Perguntou o palhaço._Ou quem sabe,uma boa briga...Mesmo que sua força não vá ter muito efeito em mim!

_Chega disso também!_Falou Batman.

_O que quer dizer?_Perguntou o Coringa,intrigado.

_Eu quero dizer,que acabou!_Respondeu o Homem-Morcego,fora do sério,estava mais irritado do que nunca esteve em toda a sua vida,o palhaço havia conseguido,tinha vencido,ele o faria quebrar sua única regra!_Todas as pessoas que eu matei,deixando você viver!_Dizia o palhaço,dando outro soco no palhaço.Que continuava a sorrir.

_Eu nunca contei!_Falou o palhaço,cuspindo um pouco de sangue,e voltando a sua expressão de sarcasmo,ironia,provocação...

_Eu contei!_Falou Batman,chutando a barriga do palhaço.

_Eu sei que contou..._Respondeu,sorrindo._Há,há,há...Onde está seu senso de humor,Batman?Você sabe o quanto eu me esforcei pra fazer este jantar?Há,há...E você sempre estraga tudo...Mas sabe,é divertido,tudo isso...Por que você não vai me matar,por causa desse seu código de moral que você acha que faz de você melhor e superior as outras pessoas,e eu,não te matarei,por que você me diverte...Estamos destinados a fazer isso,pra todo o sempre..._O Homem-Morcego encarou o palhaço.

_Não!Desta vez acabou de vez...Ninguém mais nessa cidade vai morrer...Não vou deixar você tirar mais vidas,nem ameaçar mais as pessoas que eu amo...Acabou!_Disse Batman,colocando suas mãos no pescoço do palhaço,sua fúria estava a mil.

_Acabou?Há,há...Não...Agora você tem um probleminha...Vai lá...Diga que essa é sua primeira vez..._Falou o palhaço.

_Também chega de engolir calado suas zombarias,Coringa..._Batman dizia,apertando o pescoço do palhaço.Então,ele girou-o,quebrando o pescoço de seu maior inimigo,esse foi o fim...A morte do Coringa..._Acabou..._Disse,saindo do lugar.

Então,ele voltou pra onde havia deixado Selina...

A sala de jantar estava totalmente destruída...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batman-The Dark Knight Returns." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.