O menino que roubava pães de queijo escrita por gio


Capítulo 3
Logan II- Um dia esquisito.


Notas iniciais do capítulo

Oee, não me matem! Eu estava sem criatividade e desculpa se esse cap ficar minusculo , olha eu amo vocês, mas é que a dorga do bloqueio criativo veio e eu dei um murro nela o/ e consegui algumas poucas coisas para esse cap! Espero que gostem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455742/chapter/3

Hoje eu não consegui nenhum bico o que foi uma droga, já que as coisas de lá de casa tinham acabado e a Caroline ficava enchendo meu saco com coisas tipo “ Logan a Jô ta ai na frente e eu to bagunçada que droga” ou “ Logan cadê meu skate? Logan você vendeu ele?” As vezes dá vontade de esganar ela e vender no mercado livre e ainda tenho que agüentar meu pai sentado todo santo dia no sofá com uma cerveja na mão, ser o Logan Mitchell não é nada fácil.

Mas eu não vou falar da droga da minha vida agora, já falei demais dela, vou falar o que aconteceu hoje à tarde. E sim está relacionado a aquela garota nova e meio que nos conhecemos da maneira mais humilhante possível. Sim eu estava roubando pães de queijo.

#Flashback on-

Como eu não tinha conseguido dinheiro algum fui andar por ai pra ver se achava Kendall ou o Carlos, e não achei nenhum, então eu senti aquele cheiro, aquele cheiro que sempre me hipnotiza e faz meus neurônios pararem de funcionar, aquele aroma delicioso. Até que eu percebi que estava na frente da janela de Eleanor Roberts.

Não resisti e fui mais perto tentando chegar mais próximo da passagem para o paraíso, uma parte da minha mente dizia “não vá menino, você é louco? Quer ser um ladrãozinho medíocre? Não vá! “ mas a outra gritava para ir e meu estomago pedia aquele pedaço do céu, então eu me aproximei da janela e peguei um pão de queijo, aquele sabor, salgado, aquele pão borrachudo, a sensação de que eu estava indo para o céu, o meu estomago agradecendo, eu me vi levitando, mas tudo isso passou quando escutei uma voz:

– Realmente, é muito bom – pegou um pão – Mas eu ainda prefiro hambúrguer!

Fiquei encarando aquele rosto meio vermelho, aquele sorriso branco, os lábios vermelhos, olhos escuros e cabelos incrivelmente cacheados e castanhos sem saber o que dizer com cara de idiota.

–Você fala? Ou meu rosto ta vermelho demais? – perguntou.

–Er... eu...eu... sinto..mu...muito, não queria roubar o pão de queijo.. err..- gaguejei.

–Relaxa, eu não vou contar para ela, eu sei que é uma tentação, tipo, você ta de dieta e aprece um hambúrguer delicioso cheio de gordura e tudo, você tenta desviar, mas vai correndo pra ele eu te entendo – deu um sorriso.

–Ainda assim desculpe – sorri amarelo.

Ela riu

–Como é seu nome senhor assaltante? – zoou de minha cara.

–Logan, dona vitima em defesa.

–Prazer, Camille – estendeu a mão.

–Eu sei – murmurei enquanto apertava a mão dela.

–Sabe? Ah... – disse e soltou uma risada.

Começamos a conversar assuntos aleatórios, coisas banais sobre tudo, sem nenhuma exceção.

–Tem amigos por aqui vitima em defesa? – perguntei.

–Claro que tenho assaltante de pãezinhos.

–Para de zoar vai! – exclamei “irritado” – Quem são?

–Humm, tem a Jô, que disse que tinha alguém para me apresentar, o meu futuro noivo dizendo minha avó, o conheci direito hoje, James e a Jessye. E você, tem amigos?

–Claro, sou um ladrão popular! – ri – Tem o Kendall, o Carlos, e a Jô ela também é um pouco minha amiga.

Começamos a falar sobre nossos amigos e eu perguntei se ela estudava, ele me respondeu que já havia terminado seu estudo e iria fazer faculdade de teatro, era a paixão dela.

Como eu queria não precisar ter abandonado a escola...

#Flashback Off-

Então é isso, eu conheci Camille Roberts, a gata nova, e ela conhece o mané do Diamiond, eu não falei nada dele para ela, mas ele é um riquinho metido de uma figa. Humpf!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?! Diz que gostaram! E sim está pequeno mas estava sem criatividade amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino que roubava pães de queijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.