Com Quem Será ? escrita por Gabriela Alvear


Capítulo 2
O ReencontroParte 2.


Notas iniciais do capítulo

Bom,esse capítulo vai ser meio grande mas,na minha opinião vai valer a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455711/chapter/2

"Nick,vamos embora,por favor!"-Olivia falou.

"Claro,Liv."-Nick respondeu.

De volta ao apartamento de Olivia Benson.

"Nick,eu preciso pensar você já pode ir embora tá?"-Olivia falou fechando a porta de seu apartamento com Nick do lado de fora.

"Claro."-Nick disse já com a porta do apartamento fechado.

Olivia tomou um banho e foi para cama,mas,com tudo que tinha acontecido aquela noite ela demorou pra dormir então ela começou a pensar sobre aquele reencontro com Elliot e acabou pegando no sono.

No dia seguinte na NYPD.

Olivia como sempre chegou ao trabalho às 8:00 e como sempre Munch,Fin,Nick,Amanda e o Cap.Cragen já estavam lá.

"Vocês não sabem quem eu encontrei no restaurante ontem."-Olivia disser indo pegar café.

"Me deixa adivinhar por acaso seria o Elliot."-Munch disse.

"Tá,eu não sei como você descobriu,mas é ele mesmo."-Olivia disse com um tom de surpresa.

"Pode ser porque ele tá lá conversando com o Cragen à meia hora."-Fin disse com um tom irônico.

"O que ?"-Olivia disse se engasgando com o café.

Foi nessa hora que Elliot saiu da sala de Cragen.

"Hey, Liv!"-Elliot disse vindo na direção da sua antiga parceira.

"Elliot Stabler,quem te deu a permissão de me chamar de Liv,em?"-Olivia disse com um tom de arrogância.

"Eu sempre te chamei de Liv."_Elliot respondeu olhando no olho da Liv.

"Achei que você soubesse que perdeu esse direito quando foi embora!"-Olivia disse indignada.

"A respeito disso,Olivia nós precisamos conversar a sós."-Elliot disse em um tom calmo.

"Claro,nós podemos conversar no meu apartamento."-Olivia disse virando em direção ao Cap.Cragen.

"Cragen,eu posso sair mais cedo?"-Olivia perguntou já olhando para o Cragen.

"Claro."-respondeu Cragen.

Apartamento de Olivia Benson.

"Elliot a gente precisa conversar..."-Olivia disse,mas Elliot a interrompeu.

"Depois,Liv."-Elliot disse tirando a roupa de Olivia enquanto a levava para o quarto.

Olivia não fez nada,ela só deixou que Elliot fizesse o que quisesse com ela.

Eles acabaram fazendo amor a noite inteira.

Duas semanas depois,no apartamento de Olivia Benson.

Olivia passou a semana inteira enjoada e foi aí que ela começou a desconfiar de que estava grávida,então ela resolveu ligar para Amanda Rollins sua melhor amiga.

"Amanda,você poderia vir para o meu apartamento?"-Olivia perguntou ao telefone.

...

"Obrigada."

Depois de meia hora Amanda chegou ao apartamento de Olivia.

"Olivia,você está bem?O que você tem?"-Amanda perguntou assustada.

"Amanda,eu acho que estou grávida."-Olivia disse um pouco receosa .

"O que você quer que eu faça?Você quer que eu compre o teste de gravidez?"-Amanda perguntou tentando ser solidária.

"Sim."-Olivia respondeu,depois de um tempo em silêncio.

Depois de dois minutos Amanda apareceu com o teste.

Assim que Olivia fez o teste elas esperaram por meia hora e quando elas viram o resultado era positivo.

"Liv,quem é o pai?É o Nick?"

"Não,o Elliot."

Depois de conversar com Amanda,Olivia resolveu falar com Elliot.

No apartamento de Elliot Stabler.

"Liv,o que você ta fazendo aqui?"

"Posso entrar."

"Claro"

"Elliot,eu vou direto ao ponto...Eu estou grávida e o pai é você."

"Sério,isso é incrível."

"Não,não é.Você é casado lembra?"

"Na verdade eu me separei da Kathy a algum tempo."

"Então quem era aquela moça no restaurante?"

"Era só uma amiga."

"Ah."

"Liv,você quer casar comigo?"

"Como assim?"

"Nosso filho precisa dos pais juntos."

"Claro,El.Eu senti sua falta."

Olivia falou enquanto beijava Elliot na boca.

Ele a abraçou e disse" Também senti sua falta Liv."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E no final a Liv preferiu ficar com seu ex-parceiro e pai do seu filho do que ficar com o seu atual parceiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Quem Será ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.