Com Quem Será ? escrita por Gabriela Alvear


Capítulo 1
O Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Bom,é a minha primeira fic.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455711/chapter/1

Casa de Olivia Benson.

"Hey,Liv você quer jantar naquele restaurante?"-diz Nick.

"Qual restaurante?"-Olivia responde.

"OLa frontière."-Nick responde.

"Claro!"-diz Olivia sorrindo e indo para o quarto.

Depois de meia hora Olivia sai do quarto com um vestido lindo e Nick quando a vê vai na direção dela e a beija na bochecha.

No RestauranteLa frontière.

Olivia e Nick entram no restaurante e sentam-se em uma mesa bem no fundo do restaurante onde só havia mais um casal.

Depois de jantar Olivia e Nick foram dançar.Enquanto eles estavam dançando um casal esbarrou sem querer neles.

"Desculpe."-falou o homem que esbarrou neles.

"Tudo bem."-disse Olivia.

Mas foi nessa hora que Olivia se deu conta de quem era aquele homem.

"Elliot!?"-falou Olivia surpresa.

"Olivia!?-respondeu Elliot também surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com a Olivia como ela vai reagir agora que ela reviu seu ex-parceiro e o homem que a machucou muito quando a abandonou?
Ah!E muito obrigada por ter lido minha história espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Quem Será ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.