Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 6
Noah Lee Wayans - Safira


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei para postar por dois motivos.
Primeiro: Eu parei de falar com o meu pai e acabei me deprimindo um pouco
Segundo: Eu não tinha idéia do que postar, mas acabei de ter
E sim JPA os dementadores já sugaram a minha felicidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/6

Noah caminhava pelas ruas da parte destruída de Nova York com seu tigre de bengala a lua cheia era sua única forma de iluminação naquele noite escura o seu cabelo castanho estava bagunçado como ele sempre deixava. Um flash de luz azul chamou sua atenção para um monte de entulhos seu tigre rosnou como se aquilo fosse perigoso.

– Calma - ele se aproxima mesmo com o olhar repreendedor do animal, ele retira alguns entulhos deixando a mostra um colar com uma pedra azul que ele conhecia bem - Kiara.

Um grito feminino ecoa pelo bairro, Noah sabe que ele está perto. Um uivo é ouvido.

– Vá procura-la - diz Noah para o tigre - Vá.

– Sim mestre - ninguém além de Noah sabia que os cëpans são na verdade humanos aprisionados em forma animal. Prisioneiros.

– Quero que a traga viva não se preocupe comigo.

– Está bem mestre.

Outro grito. Dessa vez ele para de repente como se alguém tivesse abafado-o. Kiara Zohax. Corre perigo. Muito perigo. Noah olha para o colar em sua mão, enquanto ele brilha. Uma safira. Depois que em 2100 descobrirão que todas as safiras do mundo foram enfeitiçadas com uma maldição poderosa elas foram destruídas. Essa restou. Só está.

– Por que Kiara? Por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noah: http://media.tumblr.com/tumblr_m7xmh3SJdh1rt3fn2.gif
Como eu disse antes eu estou um pouco deprimida então esse o capítulo se não gostaram tentem estar no meio de dois pais que se odeiam e estão lutando por você vai ser ótimo para o seu psicológico