Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 5
Khaos Yami - Invasão


Notas iniciais do capítulo

Como posso dizer...para meio quê se vingar a Izzy deixou um final meio complicado para continuar. Mas como tenho quê desenvolver os outros personagens quê nem apareceram na fic.Não vou poder tocar muito nessa cena e vai acabar quê Izzy vai ter quê terminar a cena.
Brinks.
Eu vou mesmo desenvolver os outros personas nesse capitulo mas também posso continuar a cena em quê terminou o caps anterior.
Bem aí esta o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/5

Khaos e Melanie caminhavam pele Ala 120 ou como é conhecido antigamente o Queens.Eles não haviam trocado uma palavra desde a luta com o David. Khaos pareca perturbado queria ficar cada vez mais longe do rio East. Melanie tinha cada vez mais certeza quê algo mais havia acontecido que ela não havia visto.

Khaos lembrava da cena com nitidez vira David colocar algo no bolso de Henryck quando este o arremessara contra o carro. Mas decidiu não compartilhar isso com Melanie não queria a deixar mais assustada do quê deveria ficar.

Nisso a dupla esbarrou em outros dois adolescentes.

–Ei!Cuidado aí,seu mané!-Disse um garoto oriental de cabelos loiros e camisa branca.

–Kano?-Reconheceu Melanie-Katherine?

–Melanie e khaos.O quê estão fazendo aqui?-Disse a garota de cabelos castanhos ondulados Katherine.

–Estamos indo pro Brooklyn!Parece quê tem um esconderijo lá segundo Khaos!-Disse Melanie.

Khaos não parecia tão animado com a ideia. Mas não queria discutir ali se ficasse nervoso.

Não.Não gostava nem de pensar nisso.Na ultima vez quê isso acontecera...

–Por quê não vem com a gente?-Perguntou Melanie.

–Não sei se é uma boa ideia!-Disse Khaos.

–Por quê não?-Perguntou Melanie dirigindo um olhar encabulado ao oriental.

–Deixa Melanie!Seu namorado deve estar querendo ficar a sós com você!-Disse Katherine conformada.

Melanie dirigiu um olhar fulminante á Khaos e disse:

–Ele não é meu namorado!-Disse Melanie irritada.

–Tanto faz!Falou aí pessoal!-Disse Kano se despedindo.

Os dois começaram a se afastar.

Melanie lançou um olhar incrédulo na direção de Khaos. Como ele pudera negar ajuda a seus amigos estava aguentando aquele garoto a noite toda mais agora fora a gota d'agua.

–Esperem.Eu vou com vocês!-Gritou Melanie para Katherine e Kano.

–Peraí,Melanie!-Disse Khaos.

–Estou cansada disso!Me deixa em paz e nem pense em me seguir senão invoco uma rajada de vento e te arremesso do outro lado da ilha de Manhathan-Disse a garota exasperada.

Ela se aproximou dos dois amigos e lancou um ultimo olhar para Khaos.

–Vamos logo Cinderela.não temos o dia todo tá!-gritou Kano.

Melanie,Katherine e Kano desapareceram na multidão.

***

John ficou paralisado ao ouvir a voz de David.Alias todos ficaram.

Eles ergueram os braços e se viraram.Ao lado do policial estava o primeiro Humans 2 da historia quê exibia um sorriso sinico.

–São estes os experimentos?-Disse o policial.

–Sim policial.E parece quê andaram fazendo umas comprinhas,chefe!-Disse David-Agora já podemos leva-los ao laboratório para alguns testes bem dolorosos para ver os resultados da exposição.

Charlotte segurou as mãos de John acabou levando um pequeno choque de John quê a olhou surpreso.

–Bem agora avisa seu chefe para não ficar jogando criaturas na minha cidade!-Disse o chefe de policia.

–Claro isso não vai acontecer!-Disse David.

Nisso o chefe de policia foi abocanhado por um monstro cinzento de quatro patas,três olhos e nove bocas.

A fênix de Henryck ficou com as penas arrepiadas.O quê era meio difícil já quê ela acabara de se incendiar.

Todos os cinco conheciam aquela criatura e estavam surpresos demais para falar qualquer coisa.

–Bestante-Disse Catelyn.

–Mas quê droga!Como ele entrou aqui a cidade não é protegida por um muro?-Reclamou John.

–Quando a primeira tentativa de criar os Humans 2 fracassou!E os bestantes destriram Los angles e devastaram toda a costa oeste do pais tiveram que contruir uma muralha para proteger os cidadãos dos monstros.E aquela foi apenas a primeira tentativa. Na teoria seria impossível ultrapassar aquela muralha!-Explicou Henryck.

–Mas já na pratica...-Disse Charlotte!

–Precisamos sair daqui!-Disse Andy-E rápido!

–Pessoal!Ele não está sozinho!-Disse Catelyn.

–Meu deus!Porquê isso sempre acontece com a gente?-Disse John.

Em volta toda a times square havia sido atacada pelos bestantes.Pessoas fugiam e os monstros destruíam tudo quê viam pela frente.

–Precisamos proteger essas pessoas!-Disse Andy.

–Está louca?A gente vai embora...-Disse Henryck.

–Por favor...-Andy fez beicinho.

–Está bem!-Disse Henryck.

–Pessoal o David sumiu!-Disse Catelyn.

–Espero quê tenha sido engolido por uma das nove bocas do monstro.-Disse John.

–Duvido.Isso seria pedir demais.-Disse Henryck.

Nisso um bestante se jogou sobre Andy.Sua patada a jogou para longe e o bestante se aproximou para dar o golpe final.Mas Henryck entrou no caminho.E quando a besta tentou dar uma patada nele o rapaz se inflamou e o besta recuou em chamas e pouco depois caiu morta e chamuscando.

John foi atraz de um bestante quê perseguia um carro com uma família no interior.O monstro se jogou sobre ele e tentou abocanha-lo mas John segurava o rosto do monstro.Ele soltou uma descaraga elétrica e os bestantes caiu sobre John quando seu coração parou.

–Droga!Como vou sair daqui?-Disse o rapaz.

Seu cëpan se aproximou e retirou o bestante de cima de John quê agradesceu com um carinho no lobo negro.

Andy e Catelyn junto com seus cëpans atraiam os bestantes restantes na direção de Charlotte quê utilizou uma coluna de vapor d'agua para esconde-las e confundir os monstros.

Andy se tornou visível ao lado do telão principal da Time Square,a morena se concentrou e faíscas começaram a sair do telão quê eibia a propaganda da Coca-Cola quê comprara a Pepsi e monopolizara o mercado de refrigerantes.

O telão escureceu e começou a cair.Kate saltou com seu Cëpan para fora do caminho bem na hora em quê os bestantes foram esmagados pela propaganda da Coca-Cola.

John e Henryck estavam de boca aberta.

–O foi isso?-Henryck estava tão surpreso quê nem conseguia processar o quê havia acontecido direito.

–Isso Henryck foi o poder feminino!-Disse Andy.Todos começaram a rir.Nisso Catelyn começou a tossir,ele pegou um lenço do bolso e usou ele para tossir.

–Tá tudo bem aí?-Perguntou John.

–Tá.Estou ótima!-Disse ela-Foi só o vapor de agua da Charlotte.Já vou ficar bem!

Ela estava mentindo.Catelyn observou o pano antes branco agora manchado de preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katherine:
http://images4.fanpop.com/image/photos/18600000/Katherine-katherine-pierce-18626972-854-717.jpg
Kano:
http://www.ibaikal.com/c/images/yan2.jpg