Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 3
Melanie O'Gregory - Gravidade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal qui é o JPA.E vim aqui para postar meu primeiro capitulo na fic.As postagens serão revezadas postando um por vez então a próxima será a Izzy.
Bem feliz 2014 pessoal.E com vcs o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/3

Sede do instituto

Josy estava cada vez mais irritada. Como pudera deixar aquilo acontecer. Como deixara quê dez adolescentes conseguirem escapar.

A chefe de segurança socou a mesa irritada. Ela precisava captura-los o mais rápido possível, senão seu chefe daria um jeito nela.

Josy clicou o botão o injtercomunicador.

–David suba ao andar principal!

Após 15 minutos o homem entra na sala. Ele aparenta ter uns quarenta anos e usa barba por fazer.

–Deseja algo?-Disse David.Esse era um dos motivos por Josy adorar David ele era o único quê mostrava algum respeito ao fato dela ser mulher.

–Sim.Acho quê já sabe da fuga da ala 4.

–Sim.Todos estão comentando.

–Eu sei e isso pode ameaçar a minha carreira. O chefe está ficando sem paciência todos os esquadrões quê enviamos atraz deles não voltaram. Presizamos de alguém quê os entenda.E acho quê você é essa pessoa.E você sabe porquê não sabe...

–Sei,My lady.-Disse David-Sei sim.

–Ótimo.Você tem 24 horas!-Disse Josy.

David deixou a sala e Josy continuou revendo as fitas das câmeras de segurança sem entender como aquilo aconteceu.

***

Melanie caminhava em alerta pelas ruas de Nova York.Ao redor dela todos comemoravam o ano novo quê acabara de começar.

Seu Cëpan, um husky siberiano branco e preto caminhava a alguns metros a frente e o garoto oriental Khaos seguia ao lado do cão com seu morcego no ombro. Aquele garoto dava arrepios em Melanie.Ela sentia um medo imenso daquele garoto já ouvira boatos do quê ele podia fazer. Por isso o havia seguido quando se separaram do grupo quê havia saído pela entrada norte.

Sabia quê ele era muito poderoso poderia ajuda-la,mas também era muito perigoso. Khaos não suportava humanos,eram seres inferiores,e aquela chuva de fogos o estava deixando irritado. E ele não poderia ficar irritado .Por isso Melanie surrupiou uma esfera holográfica e deu ao garoto quê começou a ouvir musica,mas precisamente Rock.

–Olá Khaos!Para onde estamos indo?

–Para um lugar seguro!

–Mas onde fica esse lugar?

–Na parte sul da cidade.Mais precisamente no broklin.

–Broklin.Não parece uma boa ideia você sabe muito bem o quê tem lá.

–Por isso ninguém em juízo perfeito se aproximaria do local,Melanie! Estariamos seguros pelo menos por um tempo.

–Não tenho certeza...

–Confie em mim!-Disse o adolescente recolocando o fone de ouvido e ouvindo rock enquanto caminhavam e a esfera seguia a frente exibindo imagens da câmera de segurança da cidade.

Nisso,Khaos parou de andar e Melanie esbarrou nele.

–Tome cuidado por onde anda-disse a garota.Ao longe o sol nascia no horizonte.

–Droga!-Disse Khaos.

–O quê...a meu deus...

A esfera projetava uma imagem de um homem com barba por fazer a duas quadras dali. Estava desarmado. Mas Melanie sabia quê ele estava longe de ser inofensivo.

–O quê faremos?-Disse a garota de cabelos negros.

Khaos parecia refletir.

–Vamos para o rio!Você consegue respirar em baixo d'água né?

–Claro!-Disse Melanie ela podia controlar qualquer coisa relacionada a ar.Podia até sufocar uma pessoa só de se concentrar.

Os dois acompanhados de seus animais protetores começaram a correr na direção do rio.

***

Andy ficou feliz de ver Melanie já não podia dizer o mesmo de Khaos.Os cinco estavam em um grupo de rochedos ao lado do toxico rio east.Quê após anos de poluição se tornara super toxico.

Quando avistaram os dois adolescentes ficaram em parte felizes por estarem vivos.Mas em parte não tão contentes.Pois pela cara deles estavam sendo seguidos.

Assim quê estavam a vinte metros de distancia.Andy deu um abraço na amiga e sorriu.

Charlotte,Catelyn e John estavam a alguns metros perto da agua e observavam tudo.

Já Henryck trocava olhares pouco amistosos com Khaos. Os dois eram inimigos desde sempre. Nenhum aceitava receber ordem do outro. Nunca.

–O quê aconteceu ? Do quê estão fugindo ?-Perguntou Andy.

–David.Ele está atraz de nós!-Disse Melanie.

–Isso é mal!-Disse Andy.

Nisso ouviram um riso vindo a uns vinte metros de distancia. David observava a eles com um sorriso no rosto.

–Achavam quê iam me despistar! Só quê se esqueceram quê eu sou o primeiro da sua espécie sou o primeiro a dar certo.Eu posso senti-los!

Nisso os olhos de David ficaram vermelhos.Andy sentiu uma força a puxando para baixo. David controlava a gravidade era muito poderoso.

Ele ergueu a mão e um pulse lançou Charlotte na agua.

Henryck fez uma bola de fogo surgir de sua mão. Ele arremessou as laberedas contra David quê as apagou com apenas uma mexida de mão.

–E tudo quê tem?-Disse ele.

–Não-Respondeu Henryck.

Ele fez asas de fogo surguirem de suas costas e lançou-se na direção de David desviando de seus pulses.Ele se jogou contra o agente o arremessando contra um carro quê se amassou com a pancada.

David se levantou.

–Muito bom,sir!Mas vamos ver se consegue segurar isso!-David ergueu o braço e se concentrou.Um prédio começou a cair e vinha na direção deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melanie:
http://img390.ph.126.net/K-4mzQcofsvWj-X8ZjGYWg==/1066508686757745415.jpg
Khaos:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR0vOPh_u66_plkCFwZnviYZ0hNxBJqB2kAg2bL1lo1NxR30j37


Personagens criados pelo autor:
David: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/56/Jason_Sudeikis_2011_Shankbone_2.JPG
Josy:
http://2.bp.blogspot.com/-ke0ZcjtZN9k/UUvH7A1NaUI/AAAAAAAAGa0/aCzCiVj6JC0/s640/Scarlett-Johansson-uma-mulher-loira-e1334917394265.jpg