Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 2
Andy Black - Infiltrados


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo com personagem YEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/2

– Eles soaram o alarme - disse Andy.

– É eu percebi nós temos que ficar juntos - disse Henryck Fols.

– Quem te nomeou o líder? - pergunta Andy cruzando os braços.

– Quem aqui consegue voar Andy? - pergunta Henryck.

– Gente aqui não é lugar para DR - disse John.

– Nós não somos um casal - rosnou Andy.

– O que importa é que o John está certo Henryck para onde a gente vai? - diz Charlotte recebendo um olhar de raiva de Andy - Já que você é o mais velho.

– Eu não sei cade os outros cinco? Eles não conseguiram fugir? - pergunta Henryck.

– Eles saíram pela entrada norte enquanto a gente pela sul - disse Catelyn.

– Precisamos ir estamos muito expostos aqui - disse Andy transparecendo medo.

– Espera! Cëpans - disse John.

– Eles não deviam seguir a gente? - pergunta Andy procurando por eles.

– Deviam, esse é o problema - sussurrou Henryck de repente um lobo branco, uma fênix, uma águia, um gato e um lobo negro como a noite andam em direção aos Humans 2 - Acho que eles nos seguiram Andy.

– Vamos rápido - disse John eles se levantaram John seguido pelo lobo negro, Henryck pela fênix, Charlotte pelo gato, Andy pela águia é Catelyn pelo lobo branco.

Os cinco correram para as luzes da grande cidade de Nova York quando se aproximaram os fogos de artifício do Ano Novo os deixaram maravilhados, depois continuaram a andar.

– Que ano é esse? Agora que mudou? - pergunta Andy para seus companheiros.

– 2149 - disse Henryck eles chegaram nós grandes portões de Nova York que a protegiam de bestantes, seres-humanos modificados geneticamente para serem iguais aquele grupo de viajantes, mas uma coisa deu errado e eles se tornaram monstros que em 2137 destruíram Los Angeles.

– Alguém tem alguma ideia de como entrar? - pergunta John olhando o portão de 20 metros.

– Claro - disse Henryck - Eu posso voar posso pegar um e levar até lá e depois pegar o outro.

– Certo quem vai primeiro? - pergunta John as meninas principalmente Catelyn estremecem.

– Qual o problema? Eu só caí algumas vezes.

– 17.789 quedas.

– Eu arrisco - disse Henryck abrindo as asas de fogo - Cara é muito bom libertar essas coisinhas.

– Eu vou primeiro - disse John que logo fui puxada pela parte de trás da camisa branca, cinco minutos depois John aparece do outro lado do portão.

– A próxima - anunciou Henryck antes de pegar Catelyn.

– Isso é loucura - sussurrou Andy.

– Eu acho divertido - disse Henryck, além dos poderes individuais eles tinham super olfato e super audição.

– Eu sou a próxima Henryck - disse Charlotte.

– O que é isso? - perguntou para si mesma antes de pegar um jornal no chão - Deve ter sido levado com o vento.

Mais uma criança separada de seus pais Anna Maird de 2 anos fora retirada de seus pais Marshall e Marta Maird dois policiais de Nova York por motivos ainda não aparentes.

17 de outubro de 2134.

– O que está olhando Andy? - perguntou uma voz quando ela levantou o olhar viu Henryck ainda com as asas abertas.

– Nada é só um pedaço de papel - disse ela colocando no bolso da calça branca - Vamos?

– Estou só te esperando - ele pegou a mão de Andy fazendo ela estremecer com seu toque, suas asas começaram a bater e quando Andy percebeu já estava a dez metros do chão - Você tem medo de altura?

– Acho que sim - disse ela sentindo o ar sair de seus pulmões.

– Relaxa olha só aquela vista - disse Henryck apontando para a cidade, ele tinha razão alguns prédios tinha milhares de luzes pequenas que quando acendiam pareciam fogos de artifício.

– É lindo.

– Eu sei quando eu tentava esfriar a cabeça eu olhava para a cidade e nada mais importava.

Andy sorriu enquanto era levada para baixo por Henryck, ela sentia que podia contar sempre com ele, mesmo o jeito de ser dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Henryck: http://1.bp.blogspot.com/-d9HK5N1pk1o/UVFI9ut8OLI/AAAAAAAAQcs/rBttErjrQgA/s1600/ian+somerhalder

Andy: http://images5.fanpop.com/image/photos/29300000/Lily-attends-Chanel-Charles-Finch-Pre-Oscar-Dinner-HQ-lily-collins-29362596-1023-1538.jpg

Charlotte: http://31.media.tumblr.com/tumblr_lp1wbyGXpf1qhaagao1_400.jpg

John: http://cinemaisweb.files.wordpress.com/2013/05/sean.jpg

Catelyn:http://cdn.theblemish.com/images/2013/02/chloe-moretz-marie-claire-06.jpg