Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 11
Catelyn Wilde - Sopro de morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/11

Irene estava no centro do perímetro sete do instituto.Ela observava a turbina de voltagens quê soltava raios elétricos pela sala como aqueles golbos quê soltam mini raios quando se toca na esfera.

A esfera levitava alguns metros acima de uma mesa de reuniões de onde irene observava os raios vermelhos da esfera eletrificada.

–Estão atrasados!-Disse ela quando Lando e Dallas entraram.

Irene sorriu para Lando,que retribuiu. Os dois iam para a cama as vezes. E Irene nutria de uma certa paixonite por ele.

Dallas e Lando sentaram em lados opostos da mesa.

Eles usavam os tradicionais casacos de couro preto da organização,no ombro do casaco de Dallas estava escrito Agente Eclipse e no de Lando Agente Armagedon.

No de Irene estava escrito Agente Conspiração,esses eram os codinomes quê eles usavam na organização para suas identidades não serem reveladas.

–Sinto pelo atraso,Agente Conspiração.Mas tivemos problemas técnicos.Um garoto se entrometeu a nossa missão ao lado de um tigre tivemos de abater o animal,e infelizmente Kiara escapou.

Irene socou a mesa com raiva.

–O Agente Alfa não vai ficar nada feiz com isso! Ele não paga por decepções. Kiara nos traiu. Se infiltrou na Organização para nos espionar. Se o Agente Amanhecer não tivesse descoberto o plano daquela maldita Humans 2 ela teria conseguido instalar o vírus no computador central. Mas ela consegiu escapar e escondeu em algum lugar o drive do vírus.Vocês não poderiam ter falhado-Disse Agente Conspiração.

Nisso mais três agentes chegaram:Agente Amanhecer,agente infiltrado no Instituto Biolight e primeiro Humans 2 com o poder sobre a gravidade,David. Agente Boreal,uma simples humana a única da equipe.Formada totalmente por Humans dois criminosos,seu nome real é Leticia.E Agente Invernal,codinome de Asthon Nova,agente da Cia famoso,mas na verdade é um humans dois e controla o magnetismo.

Só faltava o líder e outros dois agentes quê estavam numa missão,Agente Utopia e a Agente Distopia.

Irene teve de esperar por mais dez minutos quando uma porta abriu e o Agente Alfa se dirigiu ao principal assento.

Quando ele se virou todos ficaram abismados.

–Pela primeira vejo aqui juntos os principais agentes da Organização Paraiso.por isso decidi nessa reunião revelar minha identidade!-Disse Franklyn Stewart,o atual presidente dos estados unidos-Presisamos matar alguns Humans.

***

Um mês depois...

Las Vegas,Nevada,Area 4.Galpão B,fundos do casino Solante.

Catelyn observava o por do sol da varanda,Eric havia saído e só voltava mais tarde.

Nesse mês,eles haviam se aproximado e enfim coemçaram a namorar apesar de no inicio ela detesta-lo e ter tentado ugir varias veses.

Mas qunado ele começou a cuidar dela e revirou Las vegas inteira até achar uma cura para a doença dela.Aí Catelyn percebeu quê havia achado o seu grande amor.

Eles estavam namorando a duas semanas e Catelyn nunca havia se sentido tão feliz na sua vida,apesar de ainda estar intrigada com seu passado.

Eric era o namorado quE^qualquer garota como el apedira a deus,atencioso,fofo,roemntico apesar de atrapalhado e um pouco mal caráter. Mas Catelyn gostava dele daquele jeito exatamente como ele era apesar de seus negócios suspeitos.

E pra animar seu dia ainda havia Round,o NakaPet de Eric.

"NakaPets são animais virtuais criados pelo governo para acalmer as pessos e distrai-las na época da rebelião.Funcionou.São pets holográficos em estilo manga,andam em duas patas,etm cores exóticas e tem aqueles olhos enormes de anime.conheci Round numa rinha de NakaPets,por isso o nome dele"Fora o quê Eric disse quando apresentou o gato laranja com problemas existenciais a Catelyn.

Round havia acompanhado Eric num roubo que ele iria executar num casino depois do anoitecer,ele era a distração.

Noah quê havia salvado Eric de uma enrascada a algum tempo havia chegado a uma semana com sua "amiga" Kiara.

Catelyn sentia quê havia algo a mais entre eles e quê havia conhecido Noah e Kiara em algum lugar,mas não sabia de onde.

Os dois haviam saído e só voltariam mais tarde.

As Dez da noite Eric chegou acompanhado de Kiara e Noah quê havai encontrado no caminho,o jantar foi agradável Katelyn riu muito com a dupla personalidade de Round e as caretas de Eric.

Nunca esteve tão feliz,para ela aquela era sua família,e faria de tudo para protege-la.

Nisso a parede do galpão explodiu.

Eric e Noah se levantaram e foram verificar o quê havia acontecido.

Catelyn,Kiara e Round espiaram pela parede.

Nisso John e Henryck entraram na sala.

–Soltem a Catelyn,malditos!-Gritou Henrick mandando uma bola de fogo contra Noah.

Noah desviou da bola de fogo e correu na direção de Henryck,ele deu um soco do estoamgo desse quê lancou uma onda de chamas lançando Noah contra a parede e a quebrando.

Henryck foi atraz dele.

John lançou uam onda de eletricidade quê jogou Eric para traz.

–Precisamos de uma parede nova!-Disse Round.

–Cale-se!-Gritou Catelyn-Está acontecendo um duelo de proporções extensas na sala e você está preocupado com a parede!

–Com quê mais quê eu deveria se preocupar?-Perguntou o gato laranja.

–Com seu dono por exemplo!-Disse Catelyn.

–Se ele morrer morreu!Vou fazer o quê?-Disse Round.

–Gato maldito!-Disse Catelyn.

Eric começou a se levantar com dificuldade e se pos de joelhos.

Ele pegou sua pistola de dentro do bolso do casasco e preparou-se para sacar.

John se aproximou.

–Onde está a Catelyn?-Gritou ele.

Kiara puxou Catelyn para o interior da cozinha.

–Vamos nos esconder!Eles estão atraz de você!-Disse Kiara-Provavelmente são assassinos!

–Assasinos?-Catelyn se perguntou o quê ela fazera de tão errado para fazer com quê assassinos viessem atraz dela.

–Vamos pro porão!-Disse Kiara a puxando pro alçapão.

Round saltou para dentro.

–Animais tem prioridade!

Kiara gritou com ele.

–Você é só um aplicativo!

Round fez beicinho.

–Magoei,não brinco mais!

–Quêm disse quê isso é bricadeira!Gato bizarro!

Catelyn e Kiara entraram em seguida.E trancaram por dentro!

Casino Solante.Sala de jogos.

Noah mandou alguns caça-níqueis contra Henrick quê fez esses explodirem.

Henryck correu com as mãos em chamas contra Noah.

–Vocês vão pagar por terem sequestrado minha companheira,MALDITOS!-Gritou Henryck.

Ele usou punho de fogo e socou o rosto de Noah quÊ foi arremessado contra uma roleta quê se quebrou contra seu peso.

Henryck socou o piso de mármore abrindo uma cratera flamejante.Noah desviou para não cair direto pro inferno.

Ele fez Henryck ter ilusões o fazendo achar quê estava em um deserto.E se jogou contra ele com uma garrafa quê quebrou na cabeça de Henryck o fazendo sangrar.Henryck se livrou da ilusão e fez surgirem correntes de fogo em suas mãos.

Ele contra atacou arremessando Noah contra uma escultura de gelo.Noah rasgou a camisa,as marcas fulmegantes das corrente estavam sob a pele.

Ele se levantou,e Henryck o atacou decapitando a estatua de gelo.Noah saltou para traz e fez um dos cordames da cortina se soltar e se enroscar no pescoço de Henryck.

Ele o arremessou pela janela,e Henryck caiu do quinto andar em direção ao chão.

Então ele fez asas de fogo brotarem e começou a voar para cima com uma espada de fogo.

Noah usou sua tecnopatia para fezr a corda se amarrar nas asas de Henryck e esse começou a cair.

No ultimo segundo um pulso de ar arremessou henryck em direção a fonte,as costas de Henryck se chocaram contra uma estatua d epedra e essa se partiu com Henryck caindo na agua.

Andy saiu de sua invisibilidade.Ela estava ao lado da fonte.

Ela estendeu a mão e o letreiro se soltou.Noah se jogou para traz quando a letra D invadiu a sala da jogos revirando tudo quê via pela frente.

A placa o atingiu na cabeça,Noah caiu desacordado.

***

Estacionamento do Casino Solante.

Charlotte e Anna esperavam do lado de fora.

Katherine havia localizado o paradeiro de Catelyn e eles atravessaram o pais para resgata-la.Charlotte não confiava em Anna,ela passara o mês inteiro dando em cima de Henryck.Tentando se tornar a namorada dele.

Tanto insistiu quê conseguiu.Henryck estava namorando Anna,e Andy ficou arrasada quando descobriu.

Charlotte evitava o máximo olhar para a cara da rival de sua amiga,detestava Anna.

Nisso ela viu um relâmpago sair do galpão,esperava quê John estivesse bem.

Ela podia não admitir mas o amava.

Anna a puxou para baixo.

–Shiiuu!-Anna pediu silencio.

Um grupo de mafiosos começaram a atravessar o estacionamento.

–Então é aqui quê Eric está escondido!-Disse o Chefe deles.

–Recebemos a confirmação hoje,Giovanni!-Disse outro mafioso.

–Ótimo,Luigi.Invadam o local e matem Eric e quem mais estiver com ele!-Disse Giovanni.

Luigi e mais seis homens começaram a andar na direção do galpão.

–Eles estão indo pro galpão.Presisamos impedi-los,eles vão ver o John e Henryck usando os seus poderes.Vão descobir sobre nós!-Disse Charlotte.

–Eu tenho um palno!-Disse Anna.

No topo do prédio vizinho,o Agente Amanhecer observava tudo.

–O chefe vai gostar de saber disso!-Disse David sorrindo.

***

Galpão B,fundos do casino Solante.Sala.

John dá mais um choque em Eric.

–Onde a Catelyn está?-Gritou John.

–Pode me matar,mas não irei contar-Disse Eric.

Mais um choque e o óculos de Eric caem no chão quando este cai de joelhos.

–Eu posso revirar esse lugar todo!-Disse John.Ele começou a procurar pala sala.

Eric pensou: "Se eu o atacar ele agora,a Catelyn poderá ter uma chance de escapar!"

Eric tirou a arma de dentro do casaco.

Garras de ferro deveria estar vigiando de ciam do telhado do galpão,mas nesse momento estava muito ocupado trocando tiros com alguns mafiosos após ser notificado por Anna e Charlotte.

Eric apontou a arma para John quê estava de costas.

Galpão B,fundos do casino Solante.Porão.

Catelyn era observada por Kiara quê a vigiava de perto.

Mas essa começou a discutir com Round,dando a brecha quê Cateln precisava.

A garota correu para o alçapão e destrancou a porta,ela saiu e correu em direção a sala.

Kiara gritou para Catelyn voltar e começou a correr atraz dela junto de Round.

Pronto o cenário da tragédia estava montado...

Eric colocou o dedo sobre o gatilho,mirando na perna.

Ele esfregou os olhos tentando exergar melhor,mas estava sem os óculos só via borrões.

Catelyn entrou na sala,e ao ver a cena todas as lembranças voltaram a sua mente e tudo se encaixou.

Eric disparou e Catelyn saltou na frente de John.

Kiara pôs as mãos sobre a boca para reprimir o grito.

Catelyn caiu de joelhos com a mão sobre o peito.

Eric caiu de joelhos,o quê ele havia feito.

Kiara correu até Catelyn.

–Está sem pulso!-Disse Kiara.

John se aproximou da amiga,e começou a fazer massagem cardíaca.

Henryck voava sobre o muro com Catelyn nos braços,a garota sorria finalmente estava livre.

John tentou mais uma vez,Ela tinha quê estar viva.A Catelyn quê ele conhecia não iria se entregar daquela maneira,não iria morrer tão facilmente.lagrimas começaram a cair do rosto de John.

– As roupas se ajustam no seu corpo John pensei que soubesse - disse Catelyn usando uma calça jeans preta e uma blusa azul.

Eric se levantou em prnatos.E começou a caminhar na direção do corpo de Catelyn.

John usava seu punho com desfilibrador tentando ressucita-la.

–Reaja,Catelyn!Reaja!Você tem quê continuar viva!Você tem quê ...

–Vamos achar uma solução,Catelyn.Tudo vai dar certo!

–Não.Não vai!Você sabe quê não tem como reverter isso.Não para mim.Não tente me iludir,Andy.Eu vou morrer e já estou conformada desde quê vocês meus amigos fiquem bem...

Andy abraçou a amiga.As duas choravam.

–Deve ter um jeito...

–Não tem.Eu sabia dos riscos sabia quê se fugisse morreria!E enfrentei tudo de frente!

John foi atingido por um pedaço de cano e caiu do lado de Catelyn.Eric se sentou ao lado dela e pediu quê Kiara saísse.Ela e round foram para cozinha.

E Eric começou a chorar sobre o corpo.

Exitante,Eric se aproximou.

–É uma mulher!-Disse ele surpreso.Ele acelerou o passo até ficar parado ao lado da loira.

Eric se agachou e a observou.

–Meu deus!Como ela é linda!-Eric acariciou o cabelo da garota.

Eric retirou o pacote quê havia roubado de uns mafiosos no dia quê conheceu Catelyn do bolso.

Ele retirou o vidrinho com o liquido roxo do pacote.Era Ador,o veneno mais mortal da terra mata em poucos segundos.Ele pretendia vende-lo era muito raro.

–A gente vai se encontrar,amor!Eu juro!-Disse o rapaz para Catelyn.

Ele abriu o vidro.

Eric se aproximou e ficou do lado dela.

–Calma!Vai ficar tudo bem!-Disse o rapaz de óculos.

Ele pegou a mão dela,nisso percebeu quê algo estava escrito no pulso marcado na pele.

–Seu nome é Cetelyn?-Perguntou ele.

–Não,meu nome é Catelyn!-Disse ela confusa

Eric sentiu o vidrinho pesar como se fosse traído até o chão e o Ardor se estilhaçou sobre o chão.

–Ela não está morta!Ainda!-Disse uma voz atraz de Eric,este se virou!-Eu posso salva-la!

–Então a salve sem ela não tenho motivo nenhum para...-Eric começou a chorar.

–Eu posso cura-la.Mas sobre uma condição...Você é capaz de qualquer coisa por ela?

–O quê eu tenho de fazer para você salva-la?

–Se unir a minha organização.Se fizer isso ela vive.

–Eu faço qualquer coisa.Mas salve-a!-Disse Eric.

–Está bem!Me siga!-Eric pegou Catelyn no colo e seguiu o estrnho.

–Qual é seu nome?

–Pode me chamar de agente Amanhecer!

Quando John acordou o galpão estava vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humans 2 - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.