Humans 2 - Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 10
Kano Shuuya - Nova Casa


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiz uma descoberta significativa na minha vida:
...
Ah! É para eu contar produção?
Produção: Porque deixamos essa louca entrar no site?
A descoberta que eu fiz foi que eu adoro sextas feiras! Dança feliz! Dança feliz! Dança feliz!
Produção: Ela sabe que em dois dias tem aula não é?
Dança triste! Dança triste!
Se alguém quiser me adicionar no face: https://www.facebook.com/beatrizlessasoares
E agora a pessoa mais amavel do mundo...
...
...
...
Izzy sua vaca você esqueceu de chamar a sua mãe!
Cala a boca consciência
Agora a pessoa mais louca do mundo...
...
...
Izzy sua vaca você esqueceu de chamar sua amiga!
Cala a... Ah! Foda-se você!
E agora... Não sobrou ninguém além de mim?
Todos: NÃO!
Tudo bem ~le carinha triste
Todos: Ah! Que fofinha!
Alguém sem nome: Não isso é um truque para lermos a fic! NÃO!
E morreu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455659/chapter/10

– Kano dá para calar a boca? - grita Khaos já ficando irritado.

– Nunca isso é demais! - ele grita novamente, Kano estava gritando enquanto eles sobrevoavam a cidade de Nova York.

Melanie estava abraçada a Khaos, ela não era a maior fã de alturas.

– Você tem medo de altura Mel Mel? - perguntou Kano.

– Não eu tenho medo de cair! - disse ela começando a chorar.

– Khaos não seria uma boa ideia a gente descer? - pergunta Katherine.

– Espera um pouco Kit-Kat curte a viagem, olha ali - diz ele apontando para um grande quadrado vazio - Ali era o Central Park, mas há alguns anos houve uma explosão nos canos de gás embaixo dele que acabou se tornando a Zona Proibida pelo risco de houver uma outra explosão.

As motos começaram a descer e eles pararam em uma rua escura, Melanie sem perceber agarrou a mão de Khaos e esse sorriu. Uma sombra passou pela parede e todos olharam para Kano.

– O que foi? - perguntou Kano - Parem de me olhar! Seus olhos são como facas na minha alma!

Melanie olhou para Khaos e esse deu de ombros, os dois foram gestados pela mesma doadora durante nove meses seriam irmãos se o DNA humano usado na criação deles fosse o mesmo.

– Não olhe para mim - disse ele, Melanie soltou sua mão e limpou seu suor na barra da calça azul.

– Essa sombra não é minha.

– Então de quem é?

Uma luz chama a atenção deles, os quatro Humans 2 andam em sua direção e vêem um grupo de crianças em volta de uma fogueira.

– Eu juro tinha um cara com asas de fogo! Uma mulher invisível e um cara que dá choque - disse o que parecia ser o mais velho deles.

– Não minta para nós Joseph! - reclama uma garota.

– Mas eu tenho provas Lisa!E eu já disse que gosto que me chamem de Joe - disse Joe.

– Então mostra! - grita Lisa, Joe pega alguma coisa em seu bolso e aperta um botão fotos de Henryck, Andy e John apareceram enquanto usavam seus poderes.

– Joe! A mamãe está dizendo para você entrar! - grita uma garota de olhos verdes e cabelos pretos na sacada de uma casa.

– Estou indo Maggie! - a garota anda até alguns metros do esconderijo dos Humans 2.

– Tem alguém ali - diz ela apontando para o esconderijo.

Katherine, Khaos, Kano e Melanie saem de seu esconderijo e olham para o grupo de dez crianças.

– Onde você tirou essa foto? - perguntou Khaos.

– No atacante de bestantes na Times Square.

– Vocês não são um deles são? Porque isso seria muito legal! - diz Lisa.

– Vocês não tem medo da gente? - pergunta Mel.

– Porque teríamos? É demais super poderes - diz Joe.

– Margareth volta para casa! - grita uma voz de mulher da casa.

– Já vou mãe! - grita Maggie de volta - Vamos Joe.

– Se quiserem podem ficar na minha casa - diz Lisa apontando para um prédio de vidro azul.

– Khaos? - perguntam todos ao mesmo tempo.

– O que?

– Tudo bem para você? - pergunta Melanie.

– Se não morrermos.

Lisa sorriu e levou eles para o prédio várias crianças estavam deitadas no chão.

– Estamos aqui para não irmos para o Orfanato - disse Lisa.

– Como vocês sobrevivem? - pergunta Katherine.

– Damos um jeito - responde ela dando de ombros.

Melanie se abaixou para ficar na mesma altura que Lisa e colocou a mão no seu queixo - Vamos cuidar de vocês agora se concordarem é claro.

Lisa sorriu assentiu e se deitou em um dos sacos de dormir, os quatro Humans 2 se deitaram em alguns que sobrarão e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi por um pouquinho de Khaos e Melanie para vocês
Joe: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/52/2011_Chandler_008_5x7.jpg
Lisa: http://hungergamesfandom.files.wordpress.com/2012/01/amanda-stenberg.jpg
Maggie: http://cdn.fstatic.com/public/artists/avatar/2012/10/thumbs/isabelle-fuhrman_a144547_jpg_640x480_upscale_q90.jpg