Old modern time escrita por Vic


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455631/chapter/1

Sou uma princesa, a princesa dos campos de flores. (comecei a escrever isso quando ouvi um “BEATRIIIIICE, DESÇA JÁ!”).

Erra quem pensa que pessoas “chiques e ricas” não gritam... Isso não é verdade, pelo menos não quando se é uma mãe desesperada para nós, filhas, nos aprontarmos para um teste qualquer que venha a mudar toda nossa vida.

Os tempos medievais me faz sonhar. Fico imaginando o que seria se vivesse naquela época. Não sei se seria uma princesa, uma camponesa ou uma bruxa. Mas, o que me encanta é essa incerteza e poder me imaginar sendo cada uma delas.

Meus antepassados eram ingleses, vieram parar nos Estados Unidos pela promessa de nova vida dos tempos da colonização e, desde então, fazemos parte de uma família tradicional daqui. Apesar de essa caretice me encantar, não sei se me completa. Às vezes fico olhando aqueles adolescentes felizes pelas ruas e me imagino ao lado deles, um sonho distante. Quem sabe agora que irei frequentar escola regular, algo mude em minha rotina.

Percebi que ainda não me apresentei. Meu nome é Beatrice (mas isso já falei em algum momento), tenho 16 anos, sou baixinha e loira. Meu cabelo é liso e sempre usei o mesmo corte. Queria ser amável como os meus familiares (pai, mãe e irmão), mas não consigo ser cordial e aceitar tudo.

Frequentar a alta sociedade supre, em partes, o meu desejo de ter vivido nos tempos medievais com bailes e jantares formais, mas as cargas que o dinheiro traz me sufocam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comenta u.u