Big Brother Olimpo escrita por Semideusas Divas


Capítulo 4
A opinião de alguns barraqueiros


Notas iniciais do capítulo

Estou postando um capítulo por dia gente, então se eu conseguir todos os dias (ou quase todos) terá um capítulo novo. Espero que gostem!!
Bjs Maria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455570/chapter/4

POV Hefesto:

Fiquei muito feliz que meu filho seria o apresentador do programa. Sei que ele vai trazer muita audiência para a TV Hefesto, só não sei se aquela filha de Deméter vai ajudar... bom, agora tenho que me preocupar com a minha participação no programa, tenho que ganhar aquele troféu... eu sou o deus mais legal, com certeza. (N/A: tio on fire, sinto-lhe em dizer, mas acho que Apolo é o deus mais legal) Não se meta, semideusa! Filhas de Deméter são tão irritantes. (N/A: HEY!).

Fui para o quarto que ficaria até os times serem escolhidos. Haviam três quartos, pois teriam três equipes. Por enquanto, apenas dois estão sendo usados: um para deusas, outro para deuses. Eles eram bem grandes, cabiam dez deuses (apertados) em cada um. Apolo disse que depois ficariam sete deuses em cada, e que não iríamos ficar tão apertados. Nem desfizemos nossas malas, amanhã, depois de Leo e Katie serem avisados do que eles terão que fazer, as equipes serão sorteadas. Espero que fique no mesmo time que Afrodite, e que Ares fique bem longe de nós dois.

POV Hades:

Não gostei nem um pouco desse tal de BBO, e não estou gostando dessa separação de equipes. Se eu ficar na mesma equipe que minha sogra/irmã... ARGH! Eu mato essa velha (N/Deméter: vai pro Tártaro, Hades. _|_ ) Ah! Sai de mim, velha dos cereais! Só sei que amanhã, será um longo dia.

POV Íris:

Eu definitivamente AMEI isso de aparecer na TV. Como eu sou tão divonica e brilhante (N/Apolo: não mais do que eu) Ta,ta. Sol: brilhante Arco-íris: divo. Ok, como eu sou tão diva estraordinária (e ricaaa), com certeza eu ganharei esse programa. Afinal, divas são legais, certo? E arco-íris também. E cupcakes.

Só espero que meus filhos votem para que eu fique na casa... tipo, eles tem que votar em mim! Eu sou diva! E sou a mãe deles! Tenho que falar com Fleecy para que ela avise todos da P.E.V.O.A.I. para votarem em mim, para que a diva rainbow ganhe o programa!!

POV Héstia:

Humm... o que eu tenho a dizer sobre o programa? Simples: uma ideia boa, mas ao mesmo tempo ruim. Boa porque: a família ficará unida durante um mês. E ruim: porque olimpianos unidos, é sinônimo de brigas. Mas, como deusa do lar e da família, vou dar um jeito nesses meus familiares mal educados.

POV Deméter:

Logo,logo poderei botar meu plano dos cereais em prática! Todos vão AMAR os meus novos cereais coloridinhos... (N/A: sqn) a propósito, leitores: mandarei cereais para vocês em breve (N/A: MÃE! NÃO ESPANTE OS LEITORES!) Humpf. Não vou espanta-los. Apenas deixarei eles mais fortes, com os cereais. Esses filhos de Hades são tão magrinhos, sabe... enfim, todos irão adorar meus cereais coloridinhos (N/A: novamente, sqn) NHAA! NÃO SE METE MARIA! (N/A: nossa, que violência! Ok,ok... parei) Você devia era torcer para mim.

POV Poseidon:

Aaah... que chato. Vou ter que ficar trancado por um mês no Olimpo, sem ver a praia, o mar... que coisa chata. Apolo tem ideias tão idiotas de vez em quando... ou melhor SEMPRE. E eu vou ter que aguentar aqueles chatos dos meus irmãos, mas que droga!

E o pior, é que eu não posso nem paquerar a Atena, porque a Anfitrite vai estar por perto. Se eu fizer isso, o resultado vai ser duas deusas furiosas querendo me jogar no Tártaro. Como minha vida é difícil.

POV Eros:

Chato. É a única palavra que eu pensei na hora. Chato, esse programa, e minha mãe está ficando cada vez mais chata. Acreditem, ela me obrigou a entrar no meio desta confusão que é a nossa família. Típico de Afrodite. Em vez de Big Brother, o que nós precisávamos mesmo era do programa Casos de Família (se é que isso iria adiantar). Estou cansado deles, e não estou nem um pouquinho animado para quando esse programa, ou melhor, essa baixaria começar. Não estou a fim de ganhar esse prêmio tosco, não preciso de um troféu para saberem que eu sou o melhor deus do Olimpo. E eu NÃO quero comer cupcakes sem glúten nem cereais coloridos, porque eu sei que essas doidas da Íris e da Deméter vão nos obrigar a comer aquelas coisas nojentas que dizem ser boas e saudáveis. Enfim, esse programa é mesmo uma porcaria.

POV Hermes:

Hehehehe... isso vai ser o máximo! Cara, o Apolo tem cada ideia boa (e idiota), mas com certeza essa foi a melhor de todas. Mal posso esperar para poder trollar o pessoal, porque isso aqui ta um tédio, que só vendo... mas amanhã, quando as equipes forem feitas, eu terei meus aliados fiéis para pegadinhas vida loka para fazer com as outras equipes. Afinal, se eu trollar alguém agora, e ele for da minha equipe no futuro... ai ferrou, vão ficar contra mim. Quando você está em um jogo desses, você tem que inventar boas estratégias (N/A: xii... virou Atena, agora, é?) Saiba semideusa, que eu sou tão inteligente quanto ela (N/A: hahaha sqn querido) Ouça a velha da sua mãe e não se mete nas narrações dos outros. Como ia dizendo... bole boas estratégias e pegadinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee! Por favor, comentem o que acharam, e leiam as histórias das minhas miguchas Bell (Trollando os Deuses) e Dudinha (Semideusas por Acaso). Favoritem, comentem, qualquer coisa para nos ajudar, e deixem uma filha de Deméter feliz. ( e livrarei vocês dos cereais da minha mãe)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.