O mistério de Múringan escrita por Flavio


Capítulo 13
Capítulo 13 - um encontro inesperado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455566/chapter/13

Logan acordou assustado, estava inconsciente, não se lembrava de nada o que tinha ocorrido só depois de ter bebido sua cerveja e depois ter acordado num lugar imundo, como nos filmes de terror, assombrado, abandonado, portas rangendo e fazendo barulhos de arrepiar, enfim, Logan estava em uma casa abandonada, não sabia onde, pois estava amarrado em uma cadeira velha, que poderá quebrar a qualquer momento.

Depois, finalmente já tomado conta de que estava amarrado numa cadeira e numa casa abandonada que fazia barulhos arrepiantes, procurou algo que se podia fazer para se livrar dela, não encontrou nada, mas após ter visto as amarras de correntes, desistiu. Teria de arrumar outra pessoa para soltar ele daquele lugar repugnante.

Suspirou, pensou em gritar em socorro, mas não sabia o que se esperava do lado de fora. Era muito esperto, assistia muito supernatural e CSI, mas se deu conta de que não está sentado em seu sofá tomando uma cerveja e assistindo as séries e sim numa cadeira prestes a ser arrebentada com suas mãos e pés acorrentados.

–Meu Deus o que faço agora, não tem como sair daqui. –falou a si mesmo, que logo em seguida sentiu uma picada do lado esquerdo do pescoço e apagou novamente.

Philip não aguentava mais aquele negócio de ficar se mudando, de um lugar a outro naquela caminhonete imunda. Tentou tomar iniciativas, mas todas que tomava, levava a perdas de certos objetos (lanterna de bolso).

Philip não aceitava ser sequestrado daquela forma, suja e bruta, ele sempre foi criado com higiene, e isto o deixou fraco. Sempre foi um menino bem cuidado, sem a presença de um pai, que era alcoólatra, e nunca obedecia sua mãe.

Apesar de não ter influências do pai, ainda sentia uma parte dele em seu interior, mas não sabia encontrá-la. Queria sair o quanto antes, mas não sabia como.

Finalmente, depois de pouco tempo após o seu despertar, a caminhonete parou, dois homens altos e fortes saíram de dentro dela e tiraram ele de lá, mesmo sem perceber que suas pernas estavam amarradas as correntes de ferro.

–Ei garoto! Você vai ficar aqui!

–Aqui nesta casa?... Ou sei lá o que é. –pergunta indignado.

–É sim, e... tenha cuidado com os cães a solta. –os dois saíram rindo tirando sarro da cara do garoto.

–Vão me deixar aqui? Voltem aqui! Eu mereço saber o porquê de eu estar aqui! –naquele momento, falou com o vento.

Logan escutou um som de um carro sendo aberto, tentou levantar com a cadeira, mas não conseguiu, se levantasse iria cair e machucar, mas respirou fundo e concentrou-se para escutar. Não estava sozinho, finalmente alguém iria buscá-lo naquele lugar.

–Ei! Tem alguém aí?

Philip na entrada da casa, escutou um barulho, por um instante acreditou que a casa era assombrada, mas já estava crescido para saber que não existem estas coisas (pois ele não acredita) e abriu a porta.

–Oiiii! Tem alguém nesta casa, por favor, alguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mistério de Múringan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.