I Really Fucking Love You escrita por QueenB


Capítulo 7
Seu futuro em xícaras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455538/chapter/7

– Essa tarefa é idiota! – Claire bufou, posicionando as suas xicaras de chá ao meu lado. – Adivinhação é uma matéria muito idiota.

– Eu acho que seria mais uma tarefa impossivel, o futuro é algo imprevisível e muito pessoal. –resmunguei.

– Me passe suas folhas de chá, tenho que ler agora seu ‘’futuro’’ – Ela deu ênfase no futuro, gesticulando com as mãos.

– Tá bom. – passei as xicaras de chá pra ela, bufando.

Ela pegou as cinco xícaras que ‘’revelavam’’ meu futuro e colocou o livro ‘’ Esclarecendo o futuro’’ no seu colo. Claire pegou a primeira xícara e tentou comparar com o livro.

–Hm..- Ela escorregou os dedos pelas longas páginas, parando em um ponto- O primeiro desenho do seu futuro é de um ganso...

– Um Ganso? – coloquei a mão na boca, abafando risada.

– Sei que não faz muito sentido, mas aqui diz que você vai receber um convite brevemente. – Ela deu uma pausa,e pegou a outra xicara.

– Ok, um convite fala muito sobre o meu futuro... pode ser um convite pra ser expulsa do colégio, ou um convite de namoro.

– A segunda xicara tem forma de uma Sereia. – ela abriu um sorriso malicioso – E significa tentação.

– Fala sério,Claire!

– É seu futuro sendo revelado nas folhas de chá! – limpou a garganta e continou - A terceira xicara tem a forma de um tambor, que significa fofoca.

– Gossip Girl. – sussurrei, voltando a prestar atenção em Clarie.

– Quarta xicara do seu futuro, é um violão, e isso significa que tem romance vindo, porém essa xícara é contraditória.

– Como assim?

– No mesmo tempo que nessa quarta xicara tem um violão, tem um porco também, e porco significa dificuldade em relacionamento.

– Isso é confuso!

– Isso não faz sentido isso sim! – Claire jogou a cabeça em cima do livro – Desisto de adivinhação.

–Isso faz sentido sim.

Rose que até agora estava quieta em um sofá ao nosso lado, deixou o seu livro de romance de lado, virando-se para nós.

– Quando há mais de um desenho em uma xicara de chá, quer dizer que os significados estão ligados. – A ruiva se sentou ao meu lado e de Claire - Vou fazer a leitura do seu futuro nessas quatro xicaras, ok Domi?

– Tudo bem, até facilita, isso é trabalho para amanhã

– Pelo meus conhecimentos... você irá receber um convite brevemente de alguém, e isso de alguma forma estará ligada a tentação e fofocas. Porém, um amor estará na sua vida, mas dificuldades com relacionamentos irá afetar essa relação.

– Você poderia repetir a parte do porém? – Claire estava com uma pena e um pergaminho em mãos.

– Isso é estranho,Rose.

– Adivinhação é estranho, eu não curto muito, mas isso é uma parte fácil de entender.

– Na verdade,Rose, eu acho que isso é fácil de entender pra quem ta lendo livro de romance dia,tarde e noite – eu ria enquanto falava, e Rose corou levemente.

– Eu não leio romance nem estou apaixonada.

– Quem disse apaixonada? Eu disse que você estava lendo muitos livros de romance. – franzi uma sobrancelha – Mas já que diz que está apaixonada.

– Eu não estou apaixonada.

– Acho que está sim, nas férias inteiras ouvi você falar enquanto dormia

– Falar enquanto dormia? – Rose esfregava as mãos,nervosa.

– Você gritava coisas do tipo... – me joguei no chão e fingi que estava dormindo, imitando Rose:- Não me deixe Zane, não me deixe Zane...

Claire ria super alto e Rose já estava tão vermelha quanto a coloração de seus cabelos. Eu continuei minha imitação até quando Tiago,Alvo e Tommy chegaram na comunal e uma almofada voou na minha direção. Rose tinha jogado isso em mim, e pelo que eu conhecia Rose, era um sinal para eu ficar quieta.

– Ah fala sério, é sábado de tarde, temos horário livres e vocês vão ficar aqui na Comunal? – Tommy chegou e sentou-se ao meu lado, envolvendo-me com seus braços sarados.

– Não tenho nada pra fazer. – resmunguei.

– Se você quiser dar uma volta comigo pelos jardins, nós podemos ir. – Tommy abriu um sorriso de galã.

Rose e Claire trocaram olhares, e eu corei levemente. Tiago revirou os olhos e com cara de tédio foi atrás de uma menina do sexto ano que subia para os dormitórios.

– Por que não,Tommy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Really Fucking Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.