[HIATUS] How to Love escrita por KidariChanboni


Capítulo 1
Melody.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455489/chapter/1

PDV Dan.

– Anunciando mais um voo de 1 milhão de horas! - disse Nellie, usando a lata de refrigerante como microfone. - Amy, Dan e Nellie, a babá...

– Au pair! - eu e Amy gritamos ao mesmo tempo.

– Au pair- Nellie se corrigiu, rindo. - Estão embarcando em uma viajem para Londres, onde eles planejam uma vida nova sem os Cahills!

– Não totalmente sem os Cahill. - disse Amy. - Nós ainda falamos com os Holt e os Starling, e também com o tio Alistair. Os únicos problemas são o Jonah e os Cobra.

Eu concordei com a cabeça. Um ano atrás Natalie Kabra demonstrara algum interesse em mim e eu sempre tive interesse nela, mas só três meses depois nós começamos a namorar e foi muito bom... até ela me trair com Jonah Wizard.

– Tomara que a nossa vizinha seja bonita... - eu murmurei, tentando parecer sempre engraçado, mas pensar em Natalie ainda doía.

– Sabe, Dan, você só pareceu triste pelo fim do seu namoro de quase 1 ano por uns 5 minutos. - disse Amy, rindo. - Isso é um recorde! Parabéns!

– Eu vou ganhar um Ps4 por isso? - perguntei.

Amy olhou pra Nellie, que normalmente administrava nosso dinheiro.

– Posso pensar no seu caso, Danny. - ela disse, piscando.

– Não. Me. Chame. De. Danny! É até pior que "crianças" ou "bebês" - eu disse, pausadamente. - Me faz sentir uma criancinha de 6 anos de novo!

As duas riram, mas não era nada engraçado. Eu bufei e continuei assistindo o filme podre que estava passando no avião, era uma animação sobre pôneis mágicos, não vou dar detalhes sobre aquilo então vamos pular direto pra parte em que a gente sai desse pesadelo e chega em Londres!

O avião finalmente pousou, várias pessoas (meninas, principalmente) quase gritaram com o movimento, mas a Busca pelas Pistas havia me feito um experiente passageiro. Eu, Amy e Nellie mal nos mexemos.

Pegar a bagagem foi rápido e nós logo estávamos a caminho da nova casa.

– Será que aqui eles tem Academia de Treinamento para Ninjas? - perguntei, esperançoso, seria bom ter algo pra fazer nessa cidade chaaaaaaaaata.

– Talvez, mas tenho certeza que curso de culinária tem por aqui! - comemorou Nellie.

Prrrr. -fez Saladin.

– Calma amigo, tenho certeza de que aqui tem salmão fresquinho. - eu disse.

– Sabia que a Sinead mora por aqui? - disse Amy. - Ela deve ser nossa vizinha, porquê foi ela que me falou dessa casa.

– A Si é legal. - eu disse. - Mas os irmãos dela me assustam, eles ficam falando de plutônio, neurotoxinas e sei lá mais o que, acho que eles nunca vão ter namorada.

Amy ia me responder alguma coisa, mas Nellie tirou os fones de ouvido e anunciou:

– Chegamos!!

A nossa casa era razoavelmente grande e cor verde-limão com o telhado de um vermelho não muito forte, na frente tinha um quintal muito bem cuidado e nos fundos era possível ver uma piscina, era bonitinha.

Olhei para as outras casas e vi que elas eram do mesmo jeito, só mudavam as cores.

– Anda logo, sua mula! - gritou Amy, me dado um cascudo.

– É hoje que você morre! - eu gritei, ela correu para dentro de casa rindo.

– Oii gente! - eu ouvi uma voz feminina dizer, era Sinead.

– Oi Si! - todos respondemos, Amy e Nellie animadas e eu com sono.

– A casa de vocês é uma das mais bonitas. - ela disse. - E a vizinhança é boa. Tem uma menina da sua idade, Dan, o nome dela é Melody.

– Legal... - eu murmurei, jogando Super Mario no DS. - Cadê o Hammer?

– Ah, no treino de futebol. - ela respondeu, rindo. - Ele vai todo dia, e as gêmeas Holt estão no treino de vôlei.

Amy e Sinead foram para cima desfazer as malas de Amy e ter aquelas conversas chatas de meninas sobre garotos, Nellie falou que ia conhecer a cidade e saiu e eu fiquei jogando no meu DS até a campainha tocar.

– AAAAAAAAMY TEM GENTE NA PORTA. - gritei.

– ENTÃO VAI ATENDER! - ela gritou de volta, ouvi risinhos de Sinead.

Eu abri a porta e vi uma menina que parecia ter a minha idade e era muito linda, meu queixo quase caiu, ela tinha cabelos castanhos que combinavam perfeitamente com os olhos escuros e a pele branca, o que a deixava com um aspecto de boneca de porcelana, ela trazia alguma coisa embrulhada e sorria na minha direção.

– Olá! - ela disse. - Meu nome é Melody Henley e eu sou sua vizinha, moro na casa à frente.

– Oi. - eu sorri. - Meu nome é Dan. Dan Cahill.

– É um prazer conhecê-lo. - ela desembrulhou o que trazia, percebi que era uma torta de morango. - Eu e minha família queríamos dar boas-vindas para os vizinhos novos, então resolvemos assar uma torta. Gosta de morango?

– Adoro morango. - eu respondi, ela sorriu e me entregou a torta. - Só por curiosidade, quantos anos você tem?

– Tenho 14. - ela disse. - Você também, certo?

Acenei positivamente com a cabeça, ela sorriu e olhou para fora, a chuva que antes era pouca agora piorara, raios cortavam o céu, ela mordeu o lábio.

– Quer... esperar a chuva passar? - eu perguntei.

Ela sorriu.

– Não é preciso, só vou ter que atravessar a rua correndo. - ela disse, e olhou nos meus olhos. - Seus olhos são bonitos.

Eu enrubesci, COMO ASSIM EU ENRUBESCI? ESTOU FICANDO SENTIMENTALÓIDE DE NOVO! AAAAAAAAAAAAAAH!

– Obrigado. - eu disse. - Éé... o seu cabelo é bonito.

– Obrigada, a gente se vê na escola. - ela disse, saindo. - Tchau Dan.

– Tchau Melody! - eu disse e esperei ela sair para avisar Amy. - AAAAAAAMYYY! OS VIZINHOS TROUXERAM UMA TORTA DE MORANGO!

Em meio segundo Amy e Sinead desceram, falar de comida com meninas sempre funciona.

– Que vizinha? - ela perguntou.

– Melody. - respondi.

– Ah, a menina que eu te falei. - Sinead disse. - Achou ela bonita, né?

Eu joguei uma almofada nela.

– Cala a boca, Si. - disse.

As duas riram e o que Si falara era verdade.

Eu achei Melody Henley bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi meio pequeno, espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATUS] How to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.