Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 14
Aceitação


Notas iniciais do capítulo

Hello guys ... *-*
Eu só gostaria de fazer uma observação: Eu teria postado esse cap ontem, mas o Nyah estava dando um erro ao carregar os dados, por isso, considerem a data dessa nota como a de ontem, 17/01...
Dedico esse cap a EveeBaby, que estão completando 3 anos de cadastro no Nyah Fanfiction hoje (17/01) u.u HAHAHA, e eu percebi kkk que lindo.
Enfim, as histórias delas me inspiraram a criar a minha conta, por isso, devo muito a elas.
Espero que curtam o novo cap :) Beijos doces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/14

Povs. Estelar

No dia seguinte, todos estavam “meio” tensos. Red X viria almoçar com os meus amigos titãs, e eu queria que tudo acorresse perfeitamente bem !

Flashback on

Cheguei ao apartamento do X, mais feliz do que Silkie quando eu o alimento.

Star- Max? X?Cadê você? –Eu disse quando aterrissei em seu terraço.

X-Aqui Star. – Ele disse entrando no terraço e se aproximando de mim. – E aí? Você esta bem? Como foi?

Eu estava tão bem e feliz que não me contive em pular em seus braços fortes e beijá-lo. Ele se assustou no começo, mas logo cedeu.

Eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço, enquanto ele me sustentava em seu colo, com suas mãos me segurando pelas coxas.

Os lábios dele eram doces, e enquanto beijávamos carinhosamente, dando pequenas mordidas um no outro, ele foi pedindo licença com a língua... e o beijo foi se intensificando...

Nossas línguas entrelaçaram-se uma a outra, e dançavam uma bela melodia dentro de nossas bocas. Ele apertava minhas coxas com os dedos, e fazia carinho em minha pele, o que me fazia arrepiar e deseja-lo carnalmente.

Eu arranhava carinhosamente sua nuca e aterrava meus dedos em seu lindo e macio cabelo castanho.

Ele foi se abaixando até me deitar suavemente no chão. E, quando eu deitei e ele estava sobre mim, segurei seu rosto por alguns segundos, olhando naqueles maravilhosos olhos verdes que eu amava tanto. Ele sorriu e voltou a me beijar. Ele tirou a camisa e tirou as minhas botas. Ele acariciava minha cintura nua com as unhas, o que me fazia arrepiar muito.

Star- Eu te amo tanto Max! Nunca me abandone... – Eu disse entre nossos beijos e carícias

X- Sempre estarei com você meu anjo! ...

OooOOoOooOooO

Ainda estávamos deitados no terraço do prédio de Max. Ficamos ali a tarde inteira, comemos, rimos, conversamos e amamos um ao outro.

estávamos observando o por do sol, deitados abraçados, apenas com um cobertor cobrindo nossos corpos nus.

Star- Oque foi meu amor? Você esta pensativo.

X- Só estou preocupado com amanhã, com o almoço com os titãs.

Star- Não se preocupe Max. Eles vão gostar de você. Só precisam conhecê-lo melhor, assim como eu conheci.

X- Mas, como eu faço eles gostarem de mim? O nosso futuro juntos vai depender do meu comportamento amanhã.

Ele disse fitando o por do sol, e pude ver a preocupação em seus olhos. Tive que rir, ele ficava fofo ansioso desse jeito.

Star- Vai dar tudo certo. – Eu disse segurando seu rosto, fazendo-o olhar diretamente para mim.- É só ser você mesmo.

Ele sorriu, me abraçou forte e me beijou.

Star- Tenho que voltar para a torre, a gente se vê amanhã?

X- Claro minha menininha. – Ele disse, me lançando aquele sorriso doce que me derretia por dentro.

Alguns minutos depois eu já estava em casa, e o silêncio reinava na torre.

Flashback off

Cyborgue me ajudava no preparo do almoço, enquanto os outros, tentavam acalmar Robin a meu pedido.

Todos já estavam arrumados quando escutei o barulho de um carro estacionando na frente da torre.

Star- Eu atendo! – Sai correndo em direção a porta.

Ao chegar na entrada principal da torre, a porta foi aberta e me deparei com X, vestindo seus trajes de luta.

Star- Uau, onde esta o Max? – Brinquei.

Ele estendeu a mão e me entregou um buque com girassóis.

X- Pra você minha linda.- Meus olhos brilharam.

Star- Minhas flores preferidas! Você se lembrou! Obrigada! – Eu disse, o abraçando.

X- Não foi nada. E quanto a roupa, achei que seria melhor vir assim, já que também não conheço a identidade secreta dos seus amigos.

Assenti. Ele não estava errado mesmo.

Subimos para a sala principal e lá encontramos todos nos esperando. Tenho que dizer, meu coração estava mais acelerado que o normal.

X- Olá titãs. Obrigado por me receberem em sua casa. – X foi o primeiro a falar.

Cyborgue se aproximou e o cumprimentou em resposta.

Cyb- E aí X. Como vai? É um prazer nosso receber o namorado da Estelar em nossa torre. Nunca fomos formalmente apresentados, meu nome é Cyborgue.

X- Haa, obrigado, Cyborgue.- Eles se cumprimentaram em um aperto de mão.

Mut- Eu sou Mutano, -disse o esverdeado se aproximando de nós. – Sou o mais irado da turma.

X- Haha, percebe-se cara, você é um fera mesmo.

Mut- É disso que eu to falando cara, haha. – Pelo visto, Mutano gostou do comentário de X. – Ta afim de jogar vídeo game mais tarde?

X- Demorou.

Ravena se aproximou de nós.

X- Olá Ravena. Estou feliz em conhecê-la.

Rav- Igualmente X.

X- Estelar me disse que você medita muito, curte Chakras e talz.

Rav- Sim, e qual o seu interesse nisso?

Eu ri com o comentário sínico da Ravena. X olhou para mim e viu que era normal esse temperamento, pela parte dela.

X- Nada, eu só gosto muito também. Tento equilibrar ao máximo meu chakra cardíaco.

Rav- Legal.

Estávamos indo bem até agora, mas ainda faltava alguém.

Robin se aproximou, ficando a nossa frente, com nossos amigos ao redor.

Rob- Como vai X?

X- Estou bem Robin. Obrigado por me convidar.

Rob- Fiz pela Estelar. Vamos ver como tudo vai ocorrer durante o almoço.

X- Por mim tudo bem. – Os dois apertaram as mãos e eu senti um pequeno alívio dentro de mim.

Cyb- E então galera, vamos comer?!

Star- Vamos amigo Cyborgue! – Eu já estava mais animada.

Todos nos sentamos à mesa e começamos a almoçar.

Mut- A Valentine não vêm Robin?

A pergunta de Mutano interessou todos à mesa, exceto X, é claro. Ele ainda não sabia da pequena discussão que Robin e Valentine tiveram no dia anterior.

Rob- Não. Vamos nos encontrar amanhã.

Mut- Haan. – Voltamos a comer.

Assuntos vieram e foram durante o almoço. Percebi que Robin me lançava alguns olhares estranhos, mas despistava. Eu apenas fingia que não via.

Cyb- Sério Estelar, você come igual um javali esfomeado,e ainda é tão pequena.

Ri com o comentário de Cyborgue. Eu já ia respondê-lo, mas X o fez por mim.

X- Se eu tivesse três estômagos também, iria viver comendo, haha.

Eu e X rimos juntos, mas os outros me olhavam pasmos.

Star- O que houve amigos?

Mut- Cara, você tem três estômagos??

Star- Tenho, vocês não sabiam?

Rob- Você nunca nos contou.

Star- Talvez por que nunca me perguntaram…

Robin torceu a boca com minha resposta, mas eu não havia dito nada além da verdade. Nenhum dos meus amigos mostrou tanto interesse por mim e pela minha cultura igual X mostrava.

Quando o almoço terminou, Mutano e X foram jogar vídeo game. Eu estava tirando a mesa e lavando a louça quando Robin e Cyborgue se aproximaram de mim.

Rob- Estelar, podemos conversar um minuto?

Star- Claro amigos, o que foi? – Eu disse secando as mãos.

Cyb- Queremos que você saia da torre.

Rob- Para podermos conversar com o X a sós.

Star- Haa, entendi. Sem problema amigos. Só me prometam que serão legais com ele, e darão uma chance.

Cyb- Nós prometemos Estelar, pode ficar tranquila.

Star- E você Robin, - Eu disse me virando para o mascarado. – Promete?

Ele suspirou fundo, como se a resposta ferisse sua garganta ao pronunciá-la em voz alta.

Rob- Eu prometo Estel. – Eu o abracei, estava grata por ele pelo menos tentar.

Star- Obrigada.

Me virei e andei até o sofá, seguida por Robin e Cyborgue, onde X e Mutano disputavam uma corrida no jogo e Ravena lia um livro.

Me posicionei atras de X, de pé atrás do sofá.

Star- Quem esta ganhando? Haha.

Mut- Seu namorado é ruim demais Estelar!

X- Há, não cante vitória antes do fim.

Os dois disputavam concentrados, até X ganhar a corrida.

X- Uhuul, perdeu verdinho, haha.

Mut- Melhor de três. – Disse, enfezado.

Star- Antes de recomeçarem a partida… Posso falar com você X?

X- Sim amor. – Demos as mãos e eu o levei até um canto, enquanto os outros se sentavam no sofá. – O que foi? Algum problema?

Star- Nenhum! É só que… meus amigos querem conversar com você sem eu estar por perto.

X- Entendi.

Star- Você vai ficar bem?

X- Vou sim, não se preocupe. – Ele me abraçou e eu o beijei por cima da máscara.

Voltamos para perto dos outros.

Star- Gente, eu vou sair, vão poder conversar sem mim.

Rav- Eu vou com você Estel.

Star- Tem certeza Ravena?

Rav- Sim. O X não precisa da minha aprovação. Eu não me importo de vocês dois estarem juntos.

Eu sorri, eu apreciava muito o jeito da Ravena comigo. Ela era uma ótima amiga.

Star- Obrigada amiga! – Eu disse a abraçando, mesmo ela não retribuindo. – Então vamos indo. Tchau meninos!

Rob, Mut, Cyb- Tchau Star.

Star- Até mais tarde meu bem. – Eu disse próxima a X. – Se precisar, estarei…

X- Sempre com você. – Ele completou minha frase. Nos abraçamos e eu sai da sala, acompanhada por Ravena.

Povs. Narrador

Após as meninas saírem da torre, os quatro rapazes, que se encontravam agora todos sentados no sofá, se entreolhavam.

X- Entãaaao… - X disse se encostando no sofá. – O que querem saber?

Rob- Quais são as suas intenções com a Estelar?

X- Minhas intenções? Não a estou a enganando, se é isso que vocês pensam.

Mut- Não, não pensam…

Rob- É isso mesmo que queremos saber. – Robin disse, interrompendo Mutano. X apenas continuava os observando, estático.

Cyb- Olha, só estamos tentando nos entender aqui.

X- Não confiam no julgamento da Estelar sobre mim?

Rob- O problema é que Estelar é muito emotiva. Se você estiver apenas fingindo que gosta dela, ela vai acreditar, e nos fará acreditar também.

Star- Acha que estou fazendo como você fez, Robin? Apenas fingindo gostar dela?

Rob- Ora, seu… - Robin disse se levantando, já pronto para ir para cima de X, mas Cyborgue o deteve.

Cyb- Ei ei, calma vocês dois.

X- Peço desculpas. Eu apenas quero protegê-la. – Robin já estava sentado, e atendo as palavras de X. – Ela ainda chora por você sabia?

Rob- Por minha causa?- Robin parece surpreso, mas ao mesmo tempo triste, X apenas assente.

X- Às vezes, enquanto observamos o nascer do sol, vejo algumas lágrimas escapando de seus olhos. Eu apenas a abraço e tento reconfortá-la de alguma maneira. Não preciso nem perguntar o motivo do choro, sei que é por sua causa. – Os três garotos já estavam de cabeça baixa, pensativos. - Eu só não quero vê-la triste. Eu farei tudo possível para deixá-la feliz.

Mut- Ela já esta cara. Ela esta muito feliz namorando com você.

Cyb- E é por isso que é importante para nós conhecer você também. Não queremos deixar a Estelar infeliz de novo, separando ela de você.

X- Obrigado gente. Também estou muito feliz namorando com ela. Ela é incrível, e me faz bem de muitas formas. – Ele disse, se lembrando de vários bons momentos que passara ao lado da pequena tamaraniana. - Sei que como ela veio sozinha para esse planeta, vocês devem ser o mais próximo que ela tem de uma família. E é por isso que eu vou pedir a benção, de vocês três, para poder continuar esse namoro.

Os três garotos da turma Titã se entreolharam. Não estavam esperando por isso. Mas tinham que concordar, não havia sinal de maldade ali. Assim como Estelar, X também estava perdidamente apaixonado.

Mutano foi o primeiro, se levantou, e X também.

Mut- Olha cara, cuida bem dela ouviu?

X- Com a minha vida. - E os dois apertaram as mãos.

Cyborgue se aproximou também e disse:

Cyb- Respeite a nossa garotinha. – X riu de leve.

X- Mas é claro Cyb.

Quando foi a vez de Robin se aproximar, ele parecia meio bravo, mas tinha que encarar de frente e aceitar a derrota. Afinal, ele percebeu que X poderia ser melhor para a Estelar do que ele. Percebeu que o estrago que ele mesmo havia causado, X estava concertando. E agora, sem sombra de dúvidas, ele sabia que realmente, não havia mais nada a ser feito. E por isso, quando foi sua vez, Robin por sua mão no ombro de X e lhe disse:

Rob- Seja melhor para ela do que eu fui.

X sabia que, para Robin dizer isso, queria dizer que o tinha aceitado de verdade.

X- Valeu Robin, isso significa muito para mim. – Os dois apertaram as mãos e assim estava declarado: Star e Red X poderiam namorar livremente de agora em diante.

Mut- Se maltratar ela, a gente te da uma surra, haha.

Depois das conversas sérias, agora os quatro, como amigos, foram se distrair. Conversaram sobre coisas como vilões, armas, lutas, carros… coisas de meninos.

Enquanto disputavam no vídeo game e comiam pizza, Robin se levantou e foi até a cozinha, dando um suspiro longo.

Mut- Ta tudo bem cara?

Rob- Ta sim Mutano, é só que…

Mut- Você ainda gosta dela né?

Rob- Muito! X até que é um cara legal, mas ver a Star com ele, ainda vai ser difícil para mim.

Mut- Pensa bem, era assim que ela se sentia quando te via com a Valentine.

Robin olhou para o chão, envergonhado.

Rob- É.. parece que agora estou recebendo o troco na mesma moeda. – Agora, o líder dos titãs possuía lágrimas nós olhos, mas estavam cobertas pela máscara.

Mut- Não fica assim, tudo vai melhorar. – Dizia o esverdeado dando tapas nas costas do amigo.

Cyb- Ei gente, vocês não querem me ver ganhando do X? HAHA.

E assim, os dois foram se juntar a Cyborgue e Red X.

OoooOOoooOOo

Povs. Estelar

Eu e Ravena ficamos andando o dia todo. Fomos ao parque, ao shopping, enfim, em qualquer lugar onde eu pudesse ir para me distrair… mas nada adiantou.

E a Ravena, ainda por cima, ficava me xingando, falando que eu estava fazendo o ar ficar frio e pesado com as minhas emoções. Me pedia para relaxar e ficar calma. Mas eu não conseguia… difícil ficar calma enquanto meus melhores e únicos amigos poderiam estar brigando neste exato momento com meu namorado, o homem da minha vida.

Eu só iria relaxar quando chegasse em casa. Dito e feito.

Algumas horas mais tarde, e eu já estava louca para voltar para casa. Quase deixei Ravena para trás de tanta pressa.

Ao chegar na torre, estava tudo calmo, até me assustei.

Mas a surpresa mesmo veio quando eu entrei na sala e vi os quarto sentados na mesa… conversando, fazendo palhaçadas e rindo muito.

Senti até meus olhos arderem e lágrimas de felicidade quererem sair.

Cyb- Até que enfim chegaram, haha.

Star- Como ta indo aí gente? – Eu disse meio sem jeito, e me adentrando no ambiente.

Mut- Muito bem, haha. Seu namorado é dez Estelar. – Meu coração palpitou mais forte ao ouvir as palavras de Mutano. Seria tudo isso real mesmo?

X- Como foi seu dia minha Star?- X disse, se aproximando de mim, e quando percebeu meus olhos aguados, ele me abraçou. – O que foi Estelar?

Os rapazes se aproximaram de mim também. X já limpava as lágrimas do meu rosto, e eu não contive o sorriso na minha face.

Rob- Algum problema Estelar? – Robin disse desconfiado.

Star- Não gente, não há problema algum, haha. – Eu disse, rindo e secando também as minhas lágrimas. – Eu só não imaginava que pudesse me emocionar tanto assim ao vê-los juntos. – Eles deram um sorriso amarelo.- Não imaginam o quanto eu estou feliz!

Eu disse e fui abraçar meus amigos, que retribuíram com muito carinho.

Star- Obrigada rapazes, por darem uma chance!

Cyb- Que isso, imagina Star! Somos sua família, só queremos o seu bem.

Rob- E se X é quem te faz feliz, ele está mais do que bem vindo. – Robin disse e me lançou um sorriso. Eu não podia acreditar que até ele estava bem com isso.

X se pôs ao meu lado e demos as mãos. Eu não podia ver seu rosto, mas sabia que seus olhos estavam brilhando, e que estava sorrindo.

Rav- É, vamos deixar o belo casal a sós agora. –Disse Ravena meio sarcástica. Mas eu sabia que esse era seu jeito mesmo. Eu sorri.

Então, eu e X decidimos terminar o dia no parque, somente eu e ele.

Povs. Robin

Quando Estelar chegou, senti uma dor dentro de mim. Saber que, ela estava com ele, e que de agora em diante, eu não poderia mais dizer ou fazer nada a respeito, me moía por dentro.

Mas foi tão bom vê-la feliz de novo, dando aquele sorriso verdadeiro em seu rosto, demonstrando toda a alegria que ela estava sentindo. Um sorriso que eu não via desde Tóquio, quando ela estava comigo…

Após ela e Red X saírem da torre, eu fui para meu quarto, não disse nada para ninguém. Eles também sabiam como eu estava me sentindo.

Sentei-me no chão, tirei minha mascara e deixei as lágrimas rolarem. Como eu sou fraco!

Mas Estelar mexia muito comigo. Eu não sei por quanto tempo irei suportar isso. Meu coração dói em meu peito. Cada pulsação causa uma dor agoniante no meu organismo.

Estelar! Eu te perdi! Como queria poder te beijar pela última vez! Como eu queria ser aquele ao qual que você corre para os braços, e diz tudo o que sente! Como eu queria ser aquele que é o único que te faz sorrir. Como eu queria…

Mas você já achou alguém para fazer isso por você. EU a obriguei a achar alguém, quando te dispensei.

Quanto remorso e culpa eu sinto! Como eu queria poder voltar atrás e lhe dizer todos os meus sentimentos! Star…

Rob- Como eu te amo Star!

OoOOOooOOooOOo

Povs. Narrador

Em uma sala escura, um homem sentado em uma cadeira observava o enorme telão a sua frente. Na tela, a imagem de um parque, provavelmente, filmado por câmeras de segurança.

No parque, com milhares de pessoas, o homem seguia com os olhos um casal em especial.

Um casal bem diferente, que atraía a atenção por onde passava. Todos olhavam para eles curiosos, pensando que eles deveriam ser inimigos.

Já o casal, estavam tão intrertidos com a companhia um do outro, que nem perceberam os olhares confusos dos civis aos redor. E nem notaram as câmeras os seguindo.

O homem apresenta um sorriso sínico no rosto, e diz com a voz grave…

??- Achou que se aliando aos seus amiguinhos eu iria me esquecer de você e do que você me deve? Você é meu Red X…

O homem solta uma risada maligna, e só podemos observar X e Estelar rindo e se abraçando no parque…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãao.. curtiram? haha.. Quando uns problemas se resolvem, outros são criados.. Mas isso tem haver com o começo da história u.u
Beem, até o próximo cap leitores, beijocas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.