Um amor inesperado e.. inesquecível escrita por Babydoll


Capítulo 15
Encrencas


Notas iniciais do capítulo

Genteee, acordei essa manhã e liguei a TV. Adivinhem o que estava passando no primeiro canal que apareceu?? Joven Titãs *-------------* Ameei. Isso me inspirou muito :B haha. Ta aí, um cap com quase 5000 palavras, haha. Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455472/chapter/15

Povs. Estelar

Após a apresentação de Red X, agora como meu oficial namorado, aos meus amigos Titãs, tenho que dizer, minha vida ficou mais tranquila, mais leve...

Nunca gostei de ter segredos com meus amigos. Ainda mais um segredo tão importante, como lhes contar sobre o homem que eu amo, mas eu sabia que seria necessário. Ainda mais com Robin sendo meu ex-namorado. Sei que não foi nada fácil para ele aceitar meu namoro com X. Assim como também não foi fácil para mim aceitar ele e Valentine juntos.

Mas agora, nessas últimas semanas, todos já estavam se dando tão bem. Mutano, X e Cyborgue logo se enturmaram. O fato de gostarem dos mesmos tipos de jogos ajudou muito. Eu os observava jogar às vezes. Em jogos de luta, X sempre acabava escolhendo ser o vilão. Eu achava graça, sabia que ele não era mal... Mas costumes às vezes são difíceis de esquecer.

Robin se encontrou com Valentine um dia após o nosso almoço com Red. Mutano me contou que ele se desculpou com ela e os dois ficaram novamente juntos. Fiquei feliz por saber que tudo ocorrera bem entre eles.

E nessas ultimas duas semanas, eu passei a tentar conhecer Valentine melhor. Era o mínimo que eu podia fazer pelo Robin após ele aceitar X na torre, e perdoar todos os erros que ele havia cometido no passado. Bom, eu tentava me aproximar dela. Mas sempre que conversávamos, ela me respondia com ironia e indiretas. X me disse para eu não ligar muito para o comportamento da garota. Que esse deveria ser o jeito dela de me ignorar. Que ela deveria ter raiva de mim por ser a ex do Robin. Bom, ninguém poderia dizer que eu não tentei.

Eu e Red X passávamos bastante tempo na torre, e por isso, dificilmente eu agora o via sem seu traje de luta. Eu o via como “Max” apenas quando íamos ao seu apartamento juntos, o que era raro da minha parte, já que os ladrões da cidade pareciam não dar mais sossego.

Após algumas missões e prisões a bandidos, X começou a ajudar os titãs nas lutas. Não era do seu fetio se envolver nesses tipos de brigas, mas acho que ele acabou fazendo isso por mim. Ele se preocupava muito com o meu bem estar, mesmo sabendo que a raça do meu povo era bem forte. Se algo acontecesse comigo em alguma batalha e ele não estivesse por perto, sei que ele iria se sentir culpado. Então, se ele se sente melhor indo conosco nas missões, por mim tudo bem. Afinal, era mais ajuda para nós.

Ainda víamos o nascer do sol juntos, mas ao final de cada dia, Red retornava ao seu apartamento e eu permanecia na torre. A última noite que passamos juntos fora a noite de natal... Noite que eu jamais iria esquecer. X me pediu para que não dormíssemos mais juntos por um tempo, em respeito aos meus amigos. Isso era bom e ruim ao mesmo tempo. Por que às vezes eu tinha uma saudade daquela noite... Uma vontade louca de repeti-la!

Ravena me perguntou um dia por que X exercitava seu chakra cardíaco. Eu nunca havia parado para pensar neste detalhe, detalhe que ele dissera a Ravena do dia que eu os apresentei. Eu prometi a ela que eu iria descobrir o porquê.

Falando em Ravena, ela e Mutano começaram a tem um “lance”, graças ao meu incrível namorado, haha. Ele conversou com Mutano e descobriu que o verdinho tinha uma queda pela minha querida amiga. E então, ele deu apenas um pequeno empurrão, fazendo Mutano comprar flores da cor preferida de sua amada, azul, e deixar na porta do quarto dela com um cartão dizendo de quem era.

Quando X me contou do acontecido, eu me lembrei dele me entregando o buque de girassóis, e lhe dei um pequeno murro no ombro, afirmando que ele havia feito o mesmo truque comigo. Ele deu uma risadinha sapeca e disse:

X- Mas funcionou, não? – Como eu podia me enfurecer com ele? Era uma coisa simplesmente impossível. Sua voz doce me derretia por dentro. Seu toque fazia com que meu corpo todo tremesse. Aquele garoto mexia muito comigo. Talvez o problema também fosse eu. Eu o amava demais, mas sabia que, para ele, eu poderia me entregar de corpo e alma. Eu sabia e sentia que ele nunca iria me magoar ou me machucar, traindo minha confiança como Robin havia feito.

Estávamos no corredor da torre conversando, ele me puxou pela cintura para mais perto dele, me acolheu em seus braços fortes e me beijou. Um beijo apaixonado, com pequenas mordiscadas em nossos lábios. X era diferente em todos os aspectos. Acho que esse foi um dos motivos dos quais eu me aproximei dele tão rápido. Eu podia me identificar com ele. Ele me lembrava eu mesma, quando era mais nova, antes de entrar para os titãs. Uma garota confusa e solitária, que não sabia ainda quem era, e só queria achar sua função. Por isso, quando o acusavam de mal, de “vilão”, eu discordava. Sabia o que ele era, e sabia que ele só estava perdido.

Mas agora, com X descobrindo seu caminho, eu me sentia feliz em fazer parte de sua vida. Eu me sentia segura e invencível ao seu lado. Ele era meu porto seguro. “O dono do meu coração”.

OoOOoOOOoo

Estávamos passeando pela praia, já era fim de tarde. A brisa refrescante, já indicava o fim do inverno e inicio da primavera.

Eu estava descalça, adorava sentir a areia entre os meus dedos.

Nosso grupo estava maior. Eu e X andávamos a frente. Robin e Valentine estavam de mãos dadas bem atrás de nós. Mutano e Ravena estavam começando a se entender, por isso, ficaram mais isolados do grupo.. não que conseguissem ficar distante o bastante para evitar de receber alguns respingos do mar que Cyborgue jogava em nós de vez em quando. Acho que ele se sentia solitário... e eu estava disposta a achar alguém para ele.

Eu já tinha conhecimento sobre sua queda pela minha amiga e titã, Abelha. Eu me sentia um cupido... mas fazer o que? Eu estava cheia de amor para dar!

Escolhemos um lugar para todos se sentarem e admirarem a vista do mar juntos. Tínhamos que apreciar o tempo que tínhamos para relaxar, tempo sem perseguições a criminosos e coisas do tipo.

Tudo estava tão calmo, tão perfeito.

Eu olhava para meus amigos, pareciam tão felizes, tão bem com eles mesmos. Eu amava tanto todos eles.

E depois eu me virei para X. Ele estava sentado atrás de mim, me abraçando. Ele havia mudado sua mascara, que antes cobria todo o rosto, para uma que agora, cobria apenas a parte de cima de sua face, deixando a mostra seu nariz e sua boca. E é claro, eu amei a mudança. Pois agora, além de ser mais fácil beija-lo, eu ainda podia ver seu lindo sorriso quase sempre.

Eu me levantei em silencio, sem dizer nada, e apenas lancei um dos meus sorrisos e olhares mais sapecas para Red. Ele retribuiu e entendeu minhas intenções.

Eu fui andando em direção ao mar e, quando cheguei a beirada, onde as ondas já podiam molhar meu pés, eu fechei os olhos e apenas senti a sensação.

X- Te peguei menininha! – X disse me pegando no colo de surpresa, enquanto adentrava cada vez mais no mar.

Star- Haa, haha. Me solta seu chato! – Eu disse rindo enquanto me soltava dele. A água do mar já batia no meio das minhas panturrilhas. Eu andei em sua direção devagar, ele abriu os braços para me acolher, mas ao invés disso, eu dei uma risadinha travessa, e, ante que ele se desse conta, já estava todo molhado pela água que eu joguei em seu corpo.

X parou por um minuto e olhou o estado de suas roupas, ele olhou para mim, que não conseguia para de rir.

X- Haa, agora você vai ver uma coisa! – Ele veio avançando na minha direção, pronto para uma revanche de caldinhos.

Star- Nãao, haha. – Eu tentava correr para longe dele, mas ele conseguia me alcançar rápido, enquanto jogava água para todos os lados.

Eu já estava ficando ensopada, assim como ele. Mas consegui pegá-lo de surpresa uma hora. Quando ele fechou os olhos para se proteger da água salgada eu voei e sumi.

Foi tão engraçadinho vê-lo me procurando... e eu estava bem acima de sua cabeça. Dei um grito se surpresa quando saltei em suas costas e o derrubei na água.

OOoOOooOOooo

Povs. Robin

Eu estava sentado com meus amigos na areia da praia. Conversávamos sobre varias coisas... Mas, depois que vi Estelar indo para o mar com Red X, eu não consegui me focar em mais nada.

Eu e Valentine estávamos namorando de novo, mas eu não sei quanto tempo mais eu vou aguentar viver assim. Acho que terei de terminar logo com ela. Eu precisava ficar um tempo sozinho.

Val- Robinzinho? – Valentine me tirou dos meus pensamentos, me chamando e tocando meu braço. Como eu odiava que ela me chamasse assim.

Rob- Oi Valentine. – Eu disse em um suspiro.

Val- Vamos andar na praia Robinzinho! – Ela disse me puxando pelo braço, e já se levantando, eu permaneci sentado. – O por do sol esta tão lindo.

Eu já estava abrindo a boca para lhe dar uma resposta, quando fui interrompido por Cyborgue.

Cyb- É, vai lá “Robinzinho”. – Ele disse fazendo um biquinho com a boca. Mutano e Valentine riram, mas o comentário só me fez sentir mais raiva.

Rob- Valentine, me desculpe. Mas não estou animado. Na verdade, estou muito cansado. – Eu disse, tentando convencê-la. Mas essa era a verdade.

Val- Engraçado. A Estelar e o namorado estranho dela não me parecem nem um pouco cansados. – Valentine disse para mim, erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços. É claro, seu comentário me fez fitar Estelar novamente. Ver ela com X, brincando na água, rindo. Ele a segurando e beijando, era demais para mim.

Rob- Olha Valentine. – Eu disse respirando fundo, tentando acalmar eu mesmo. Não queria gritar com ela novamente. – Todos têm funções diferentes na equipe. Eu sou o líder, meu trabalho vai além de apenas brigar nas ruas. – Eu me levantei e fiquei a sua frente. – Você não entendeu isso até hoje?

Val- Eu entendi sim Robin. Entendi que a sua vida é uma chatice! – Ela disse me encarando com raiva. Foi a gota d’água para mim. Eu estava farto disto.

Rob- Que bom então que acha disso. – Eu disse ríspido. Meus amigos acompanhavam a discussão, calados até então.

Mut- Ei gente, relaxa aí. – Mutano disse, ficando no meio entre eu e Valentine. Ele pôs sua mão em meu ombro, mas eu logo a tirei.

Rob- Não Mutano, eu estou cansado disso. – Eu apenas queria sair dali. Realmente, aquele não era o meu dia. Olhei pela última vez Estelar e X, e vi que agora eles estavam saindo da água e vindo em nossa direção. Que perfeito heim!

Star- Eu gente, o que que ta acontecendo? – Ela chegou toda sorridente, abraçada a X. Mas logo seu olhar mudou, e começou a demonstrar preocupação. – Amigos, ta tudo bem?

Cyb- Na verdade... – Cyborgue disse se levantando, mas eu o impedi.

Rob- Não tem nada acontecendo Star. – Eu forcei um sorriso, e ela sorriu também. Ela parecia tão feliz. Não seria eu o responsável por estragar o seu dia. – Eu só dizia para todos que queria ir embora já. Estou um caco.

Valentine me olhou com raiva. Talvez por mentir para Estelar, tentando protegê-la. O que indicava que eu me preocupava com ela. Mas eu apenas ignorei.

Rob- Éer, alguém mais quer ir comigo e com Valentine embora? – Eu falei me virando para a equipe.

Rav- Eu quero. Não gosto muito de areia, sol e mar. – Ravena disse se levantando e fechando o livro que estava lendo.

Cyb- Tipo, praticamente tudo que tem aqui né? – Cyb disse em ironia, o que fez todos darem uma risada. Ravena apenas lançou um olhar gelado, o que o fez se calar na hora.- Só brincadeira Raveninha, haha.

Mut- Bem, se a Ravena vai embora, eu também vou. –Mutano disse pegando na mão da azulada. Ela corou, mas não rejeitou a ação do metamorfo.

X- Não se importam de eu e Star ficarmos mais um pouco né? Prometo levá-la para casa sã e salva, á meia noite. – X disse a abraçando por trás e fazendo cócegas em sua barriga. Ela riu e olhou para mim, esperando a resposta.

Rob- Só tomem cuidado. – Somente disse isso. Me virei e começamos a andar.

Cyborgue que já estava ficando, cedeu ir embora, não querendo ficar de vela para o “casal-feliz”.

Quando já estávamos nos afastando, eu olhei para trás e vi Estelar e X indo na direção oposta. Ela parecia tão feliz com ele, que partia o meu coração. Mas é claro, ela nunca poderia saber isso.

Para minha surpresa, enquanto eu andava e ainda a observava, Estelar olhou para trás e nossos olhares se encontraram. O olhar que ela tinha para mim era de preocupação. Ela sabia que tinha algo de errado comigo. Ela sempre sabia quando eu não estava bem, desde quando nós conhecemos.

OooOooOOOoooOO

Povs. Estelar

Depois que meus amigos foram embora, X me disse que tinha uma surpresa para mim, lá no rochedo. No mesmo lugar que ele se mostrara para mim na noite do Luau.

Começamos a ir para a direção do rochedo.

X- Está tudo bem meu anjo? – Ele disse enquanto caminhávamos. – Está calada, você geralmente é mais tagarela. – Ele disse rindo. Eu lhe dei um pequeno empurrão, e começamos a andar novamente.

Star- Eu to bem. Só... Estou preocupada com o Robin. Ele mentiu para mim, porque eu sei que ele não estava nada bem!

X- Talvez ele mentiu, por que não era um assunto ao qual você não precisasse se preocupar. Um assunto pessoal para ele. – X disse sem me encarar, ainda andando. Mas eu o encarava o tempo todo. Mão podia aceitar esse comportamento do Robin.

Star- Mas... Eu e Robin somos amigos. Ele sempre me contou seus problemas. Bem, a maioria deles. – Eu sempre senti que podia contar com Robin, assim como ele sabia que poderia contar comigo. Pelo menos, eu achava que ele sabia.

X- Talvez ele não pense mais assim. – X me tirou dos meus pensamentos.

Star- E por que ele não pensaria mais assim? Meu relacionamento com Robin não mudou... eu acho. Ele ainda é meu melhor amigo.

X- Talvez não tenha mudado para você. Mas na cabeça dele mudou. Afinal, antigamente, você não tinha namorado, e agora, por você ter, ele pensa que não deve mais ficar contando problemas pessoais dele para você. – Fazia sentido. Robin estaria se sentindo excluído da minha vida?

Star- Certo, hoje quando eu chegar na torre, irei conversar com ele. – Eu disse decidida. Vi X olhando para mim e perguntei se estava tudo bem para ele.

X- Está sim, tudo bem, haha. Só não me troque pelo Robin, ok menininha? – Sua fala me assustou. Eu dei uma risadinha, dei um tapinha em sua cara e um leve beijo em seus lábios na mesma hora.

Star- Claro que não seu bobo! Haha. Jamais irei trocar você por alguém, ouviu?

X deu um risinho sapeca, colocando a ponta da língua dele para fora. Me pegou em seu colo, me rodopiou no ar, e me pôs no chão novamente, já me beijando com aqueles lábios tão macios e deliciosos.

Quando o beijo terminou, nós olhamos e eu tirei sua máscara com delicadeza. Quando finalmente vi seus olhos, tão lindos olhos, eles estavam brilhando bastante. Era quase hipnotizante.

Star- Chega de falar do Robin agora. – E disse, quando retornarmos a andar, quase chegando ao rochedo. - Qual é a tal surpresa que você tem para mim? Estou muito curiosa, haha.

Ele abriu um sorriso nos lábios, olhando para o chão. Ele chutava a areia, distraído...

X- Você vai ver no rochedo. – Meu coração acelerou um pouquinho mais. Eu adorava surpresas, as boas, claro.

Ao chegarmos lá, X pediu para que eu me sentasse na mesma pedra que eu havia me sentado aquele dia. Agora, durante o dia, com os últimos raios do sol iluminando a praia, eu pude perceber com maior clareza a beleza do lugar. As pedras do rochedo possuíam um tipo de brilho quando o sol tocava nelas. Era glorioso!

Max foi em atrás de uma pedra e tirou de lá um violão escondido. Eu me surpreendi com o feito dele.

Star- Você o escondeu aqui? Haha. – Ele assentiu. Se sentou na areia à minha frente, e colocou o violão em seus braços. – Eu não sabia que tocava.

X- Posso ensiná-la algum dia, se quiser. – Ele disse, afinando o belo instrumento.

Star- Acho lindo. Mas na verdade, dentre todos os instrumentos musicais terráqueos, sempre tive vontade de aprender a tocar piano. – Ele me olhou com curiosidade. – Você sabe tocar piano também? – Eu perguntei esperançosa. Ele me lançou um sorriso.

X- Me desculpe Star. Piano eu não sei. Mas quem sabe, possamos aprender juntos não é? – Parecia divertido. Seria algo que eu adoraria fazer.

Assenti com a cabeça e ele voltou a se concentrar no violão a sua frente.

Star- Vai tocar o que? – Não que eu conhecesse muitas músicas terráqueas, mas queria demonstrar interesse.

X- Na verdade, é uma música que eu fiz. Fiz pensando em você. – Seu rosto enrubesceu com o comentário. Eu achei o máximo! Não podia conter a minha empolgação.

Star- Que lindo meu amor! E como se chama?

X- “Yellow”. – Minha cor preferida. – Por favor, seja gentil. Além de você, somente minhas irmãs ouviram essa música.

Eu assenti a cabeça e ele começou a mexer os dedos nas cordas do instrumento. Uma melodia linda fundiu em meu coração.. e em seguida, sua voz doce penetrou na atmosfera. E eu comecei a observá-lo atentamente.

(http://www.youtube.com/watch?v=XfwnMpfMMjI – Não liguem para o vídeo, apenas ouçam a música :D )

Look at the stars

Olhe para as estrelas

Look how they shine for you

Olhe como elas brilham para você

And everything you do

E para tudo o que você faz

Yeah, they were all yellow

Sim, elas eram todas amarelas

I came along

Eu vim de longe

I wrote a song for you

Eu escrevi uma canção para você

And all the things you do

E todas as coisas que você faz

And it was called Yellow

E foi chamada de "amarela"

So then I took my turn

Então eu esperei minha vez

Oh, what a thing to've done

Oh, que coisa para se fazer

And it was all Yellow

E era tudo amarelo

Your skin

Sua pele

Oh, yeah, your skin and bones

Oh, sim, sua pele e ossos

Turn into something beautiful

Transformaram-se em algo bonito

Do you know?

Você sabe?

You know I love you so

Você sabe que eu te amo tanto

You know I love you so

Você sabe que eu te amo tanto

I swam across

Eu atravessei o oceano

I jumped across for you

Eu superei barreiras por você

Oh, what a thing to do

Oh, que coisa a se fazer

'Cos you were all yellow

Porque você estava toda amarela

Quando Max terminou, ele olhou para mim. Eu estava entorpecida diante dele, com um sorriso bobo no rosto, e lágrimas nos olhos. Lágrimas de alegria. Eu nunca havia sentido nada parecido em toda minha vida.

X- E então, você gostou? – Ele disse, largando o violão ao lado e se agachando a minha frente.

Star- A música... – eu estava enxugando ás lágrimas nos olhos, mas outras se formavam no lugar.- ... é perfeita !

Ele abriu um amplo sorriso, me abraçou e beijou com aqueles lábios. Eu sai de cima da pedra e me agachei junto dele na areia.

Ele parou o beijo, e segurou o meu rosto, limpando a s lágrimas que caiam. Eu apertei os olhos e encostei minha cabeça em seu peitoral.

Star- Você é a melhor pessoa do mundo! – Eu disse, enquanto o abraçava forte, e o puxava para mais perto de mim.

X- Se hoje eu sou a melhor pessoa do mundo, eu sou graças a você, minha linda!

Eu o encarei novamente.

Star- Max, eu te amo tanto!

Deitamo-nos na areia e continuamos a nos beijar por alguns minutos.

Ainda com os corpos colados, permanecemos ali na praia até tudo escurecer e as estrelas invadirem o céu da noite.

Foi o final perfeito para um dia perfeito!

Mal eu sabia que, no dia seguinte, nossas vidas iriam começar a mudar gradualmente...

OooOOoOOooOO

Estávamos na porta da Torre. Já deveriam ser umas 22h. Eu e Max fizemos bastante hora na praia. Queríamos aproveitar bastante o tempo ao lado um do outro.

Star- Não vai mesmo entrar?- Eu perguntei, já com a porta da torre aberta.

X- Não, obrigado. Já esta tarde. E com o clima que seus amigos estavam, eu acho que minha presença não será bem vista.

Star- Sempre tão educado... –Eu disse lhe lançando um sorriso. Nos abraçamos pela ultima vez daquele dia. Ele me deu um beijo de boa noite e caminhou até seu carro. Eu permaneci na porta, observando o carro sumir ao longe.

Entrei na torre. Tudo estava muito escuro. Todos deveriam estar dormindo. Fui em direção a cozinha a fim de comer alguma coisa.

Mas, para minha surpresa, ainda tinha alguém acordado, e justamente a pessoa que eu esperava encontrar.

Me deparei com Robin encostado no balcão da cozinha. Perdido em pensamentos.

Star- Olá amigo Robin. – Eu disse , quase em um sussurro, e me aproximei dele.

Rob- Há, olá Estelar.- Ele disse, voltando a vida real. - A noite foi boa? – Eu não queria responder aquela pergunta... ainda mais sendo o Robin perguntando, no estado que ele estava.

Star- Foi boa.. –Disse sem dar muitos detalhes. – E a sua?

Ele olhou para o chão e deu um suspiro longo. Olhou para mim, como se criando coragem para dizer algo... mas ele não o fez.

Rob- Também. – Ele deu um sorriso torto. Ele estava mentindo de novo.

Star- Robin, sabe que ainda sou sua amiga não sabe?

– Eu disse, ficando a sua frente. – Você pode confiar em mim. Ainda pode me contar as coisas. Não adianta mentir. Eu sei que há algo de errado com você.

Ele me olhou por um instante. Se não fosse por aquela bendita mascara, eu poderia saber o que ele estava sentindo... Raiva? Tristeza? Alegria? Amor? Eu não sabia dizer...

Rob- Eu e Valentine terminamos. – Ele disse assim. Rápido, sem mágoa.

Star- Eu sinto muito Robin. – Eu o abracei. – Você esta bem? Já havia desfeito o abraço, e agora, eu olhava diretamente para ele.

Ele deu um sorriso pequeno, olhou para baixo e depois se virou para mim.

Rob- Estou sim Estelar, não se preocupe.

Eu odiava ver meus amigos tristes. Qualquer um deles.

Star- Você quer me contar o que aconteceu? – Sei que eu era a última pessoa com quem ele gostaria de desabafar, mas eu não conseguia me conter em querer ajudar meus amigos.

Rob- Na verdade Star, foi eu que terminei com ela. – Eu não fiquei tão surpresa. Eu já via há mais tempo que Robin não estava feliz.

Star- Qual era o problema entre vocês? – No momento em que fiz a pergunta, eu já temi a resposta.

Rob- O problema? Era você...

Eu estava pasma. Mas acho que no fundo, eu sabia a resposta. Permaneci em silencio, apenas olhando para ele.

Rob- Star, eu ainda amo você! Não consigo parar de pensar em você..

Star- Robin.. – Eu queria detê-lo, mas ele não parava de falar.

Rob- Todos os dias, é uma tortura para mim ver você com o X. Sabe que eu sou muito melhor para você do que ele!

Star- Já chega! – Minha voz estava alterada. Eu não podia estar mais nervosa. Errei feio.

Foi questão de segundos. Robin se aproximou de mim e me beijou . Um beijo intenso. Mas não de um jeito bom. De um jeito rude.

Eu o empurrei para longe de mim e pus minha mãe sobre a boca.

Star- Você ficou maluco?? O que estava pensando? – Eu estava com tanta raiva! Tudo o que eu mais queria era socar a sua cara. Mas na raiva que eu estava, um murro meu quebraria o pescoço dele.

Rob- Star.. eu sinto muito... Achei que você.. Achei que ainda...

Star- Que ainda gostava de você?

Ele se calou, apenas me observava agora.

Star- Olha aqui Robin, eu ainda sou sua amiga, me preocupo com você, mas é só. Eu amo o X. Ele é o meu namorado, e isso não vai mudar por um bom tempo. – Meu sangue fervia em minhas veias. Tive até que controlar minha respiração para manter a calma.

Rob- Mas você também já me amou Star, por que não podemos continuar de onde paramos? – Eu não podia acreditar no que ouvia.

Star- Por que agora o meu coração pertence ao Red X! – Eu disse firme, olhando para ele. Eu segurava o pingente do colar do meu pescoço em minhas mãos. E vi que ele havia reparado. – Um coração que você quebrou e ele juntou os cacos.

Ele apenas continuava olhando para mim.

Star- Droga Robin, eu estou cansada de continuar brigando e brigando com você! Você é meu melhor amigo. Não aguento mais viver assim! Mas isso nunca vai acabar não é? Enquanto eu estiver com o X, eu e você não vamos nos acertar. – Eu já tinha lágrimas nos olhos. De raiva, por Robin ainda tentar ficar comigo, como se nunca tivesse feito nada de errado. Lágrimas de tristeza, ao ver que meu melhor amigo, talvez, nunca fosse aceitar meu relacionamento com o homem que eu amava.

Rob- Não se preocupe. – Robin disse ríspido. – Não vou me intrometer mais entre vocês. – Ele disse e saiu de perto de mim. – Sinto muito pelo beijo.

Eu segui para o meu quarto, e quando já estava deitava em minha cama, mais confusa do que nunca, eu tentava pegar no sono.

Eu estava enfurecida com o Robin, mas ao mesmo tempo tinha pena dele.

Ao mal sabia que o beijo dele seria o menor dos meus problemas.

OoooOOooOOoooOO

Povs. Red X

Eu cheguei ao meu apartamento mais sorridente do que nunca. Eu sabia meu coração estava em paz agora. Com a Estelar, eu era o homem mais feliz do mundo. Ela não só completava o meu mundo, como também o deixava melhor.

Entrei pela porta da frente, e assim que dei alguns passos para dentro do apartamento, senti que havia algo errado. Tinha alguém ali comigo.

???- Ora ora ora, se não é o nosso vilão romântico.

Ele estava lá sentado no sofá da minha sala.

X- Slade! O que faz aqui?

Sla- Vim ver como anda o nosso acordo. – Ele estava sobre a sombra da luz do abajur, mas ainda era possível ver seu único olho de sua máscara.

X- Não existe mais acordo Slade! Isso já era.

Sla- Acha que pode simplesmente cair fora? – Ele se levantou e veio em minha direção. Eu permaneci imóvel, e firme. – Eu lhe ajudei quando você precisou. Você deve serviços para mim Red X.

X- Eu não vou ser o seu capanga! – Meus punhos já estavam firmes para lhe transferirem um soco, mas Slade desviou do meu golpe e me encurralou em uma parede. Prendendo meu pescoço com sua mão.

Sla- Você não terá escolha jovem! Não me faça fazer do jeito difícil. – Ele disse enquanto me soltava. – Conheço seus segredos, e conheço sua maior fraqueza.

Quando ele disse isso, eu o olhei. Estava desesperado. Mas não podia deixar que ele percebesse. Não poderia deixar que suas ameaças me afetassem.

Sla- Haa, você não contou a sua amada sobre seu pequeno problema, não é? – Slade disse, já se aproximando da janela.

X- Vou contar a ela, quando eu estiver pronto! – Queria matar aquele sujeito, mas ele era poderoso demais. Não podia fazer isso sozinho.

Sla- Espero que não seja tarde demais. Até lá, manteremos contato. – Ele se pendurou do lado de fora da janela, eu estava atônito, não consegui nem desviar o olhar. – E jovem, pelo bem de todos, faça a escolha certa.

E Slade sumiu na calada da noite.

Fui até a cozinha e bebi um copo de água. Minha cabeça dava mil voltas. Eu havia causado isso. Uma escolha errada não pode determinar a sua vida... pode? Eu tinha que detê-lo. Era preciso. E eu daria a minha vida se necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoneeei *--------* o final é o mais emocionante. Gostaram? Espero que sim :B Quaisquer erros, por favor, me comuniquem. Esperarei ansiosamente pelos reviews, beijooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado e.. inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.