Romione - As long as you love me escrita por Mârîânâ


Capítulo 6
Herbologia Final - Brigando com Sonserinos


Notas iniciais do capítulo

Hum, oi pessoas. Capa Nova(Espero que tenham gostado) E o final de Herbologia! Bom, boa leitura para vocês e as coisas estavam ficando diferentes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455443/chapter/6


O Treino de Quadribol foi divertido e bem exaustivo para os garotos. Harry e Ron ainda apostaram uma corrida para ver quem chegava primeiro no salão comunal e, quando um Ron suado e ofegante entrou correndo no salão, ganhou um olhar de reprovação da irmã.

– Ok. Eu não vou nem perguntar. Falou Gina, voltando o olhar para os sapos de chocolate que comia.

– Eu... O Harry... Corrida. Falou Ron ofegante, se jogando na poltrona a frente da lareira.

– Duas crianças. Disse Gina divertida. – Mais cadê o Harry?

– Ficou pra trás, oras. Sou mil vezes mais rápido que ele. Gabou-se Ron.

Em menos de dez segundos, Harry apareceu calmo e nada cansando, levando um sorriso no rosto.

– Por que o sorriso, Potter? Perguntou Gina desconfiada.

– Porque Ron é muito burro. Respondeu Harry divertido, dando um beijo na bochecha da namorada e se sentando ao lado dela.

– Oras, e por que eu sou burro? Perguntou Ron emburrado.

– Correu até aqui feito um bocó. Se tivesse olhado pra trás, veria que eu nem comecei a correr. Falou Harry divertido.

– Você me fez correr a toa? Perguntou Ron fingindo irritação.

– Bem feito pra você. Resmungou Gina. – Por ter magoado Hermione.

Ron se calou por uns instantes, depois se levantou e disse que iria tomar banho, subindo as escadas para os dormitórios.

– Ele percebeu a burrada que havia falado. Confessou Harry, indo em direção a Gina, para beija-la, mais a garota o empurrou.

– Banho para o senhor também. Falou Gina divertida, mais mudou seu tom para sério. – Ele tem que falar com ela. Sabemos que baile é um assunto delicado para os dois.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ron enxugou os cabelos com a toalha e a jogou na cama. Pegou a calça do pijama e vestiu, começando a decidir se colocaria a camisa ou não. Pensou, de um jeito malvado, que se fosse sem camisa, Hermione perderia a concentração e seria mais fácil perdoa-lo. Mais tirou esses pensamentos da cabeça, só de pensar na vergonha que passaria. Agarrou uma larga camisa branca em cima da cama e a vestiu.

Parou na porta do dormitório feminino, respirou fundo e bateu. Não demorou para uma das meninas baterem na porta. Era uma garota bonitinha, tinha cabelos pretos e ondulados, olhos verdes e algumas sardas na pele branquinha. Mais Ron não conseguia acha-la mais bonita que Hermione.

– Sim? Perguntou a menina gentil, com a porta entreaberta.

– Hum... A Hermione tá ai? Perguntou Ron.

– Tá sim. Você é o Ronald Weasley, né? Ouvi falar de você. Pera um pouquinho que eu vou chamar ela. Falou a menina doce, entrando no dormitório e deixando a porta encostada.

Ron não resistiu. Empurrou de leve a porta e pode ver o dormitório feminino. Era mais organizado que os dos meninos; Estava arrumado, as camas também. Não tinha roupas ou objetos espalhados pelo chão e ele notou que em uma das cabeceiras, havia até alguns enfeites. Mais o que mais chamou sua atenção, foi uma cabeleira castanha, de costas a porta, em uma das camas. Ele viu a garota conversar com Hermione e percebeu também que só havia as duas lá dentro. A menina olhou para porta e viu Ron, olhando pra duas e fez uma expressão triste para ele. Ron entendeu que Hermione não queria vê-lo.

– Eu quero falar com você Hermione! Disse Ron um pouco alto, para que ela o ouvisse.

Ela se encolheu na cama e se recusou a olhar para a porta.

A garota sorriu triste e saiu do dormitório, dando passagem para Ron entrar.

Não era a primeira vez que entrava ali, lembrava-se de as vezes entrar ali no natal ou quando procuravam alguma coisa. Andou em direção a Hermione e parou ao lado da cama dela, vendo só as suas costas.

– Desculpe. Ele falou sincero, olhando para os cabelos dela.

– Você é um idiota. – Ela comentou chorosa. – E eu não paro de pensar em você.

Ele sorriu de canto e se sentou na cama dela, finalmente fazendo-a se virar e olhar para ele.

– Vim de perguntar uma coisa. Falou Ron a encarando tímido.

Hermione se sentou também, olhando para Ron, curiosa.

– O que? Perguntou ela corando um pouco com o olhar dele.

Ron sentiu seu coração pular e suas mãos começaram a suar e a tremer. As palavras pareciam travadas em sua garganta.

– E-eu.. hãm... Você... Hermione, você quer... Queriraobailecomigo? Perguntou Ron, mais a ultima parte sairá tão rápida que Hermione ficou bem confusa.

– Desculpe, eu não entendi. Disse ela com uma expressão bem confusa.

– Você quer ir ao... Ao baile comigo? Ele perguntou novamente, sentindo um peso sair de cima de si.

Hermione sentiu borboletas no estomago, seu coração acelerou e ela não sabia o que dizer. Sim, claro que sim, mais esse sim, não saia da sua boca. Ela ficou em silêncio, o que fez Ron ficar ainda mais ansioso.

– Então, você aceita?

– SIM! Claro que sim, Ron. Confessou ela, sorridente, o abraçando.

– Ah, ainda bem. Falou Ron retribuindo o abraço.

– Eu amo você. Sussurrou ela, fazendo todos os pelos de Ron se arrepiar.

– Eu também te amo. Disse ele, encerando o abraço para que pudessem se beijar.

Quando os lábios se tocaram, ambos sentiram algo diferente, um calor mais inapropriado naquele beijo. Um fogo. Ron levou as mãos á cintura dela, sentindo as mãos de Hermione bagunçar seus cabelos. O beijo foi se aprofundando e ele começou a deitar sobre ela. Hermione sentiu as costas encostarem-se à cama, sentiu também seu coração se acelerar, mais não queria parar. Ron a apertou mais contra si e ambos sentiram um calor tomar conta dos dois. Pararam o beijo para poderem respirar e se encararam profundamente. Hermione fechou os olhos e sacudiu a cabeça, jogando-a para trás, não estava pronta pra isso, ainda. Ron entendeu e se afastou um pouco.

– Boa- Noite Hermione. Disse ele doce, dando um selinho na garota.

– Boa- Noite Ron. Falou ela, enquanto ele se levantava e ia até a porta.

–----------------------------------------------------------------------------------------------

A manhã seguinte foi bem animada. O dia estava lindo, com pássaros cantando, um lindo sol no céu e uma Gina bem ansiosa.

– Olha Gina, amiga, se acalma tá bom. Falou Hermione pela décima vez, para a amiga que andava de um lado para o outro no salão principal, gritando com várias pessoas.

– Presta atenção! Gritou ela em direção a um menino que derrubara um cristal no chão.

– Ginerva Weasley! Gritou Hermione, recebendo um olhar assassino da amiga, por ter dito seu nome completo.

– O que foi, Hermione? Perguntou Gina, depois de ter respirado fundo.

– Se acalma! Os meninos até já saírem daqui pelo seu estresse. O baile não é hoje e nós teremos tempo suficiente para organizar tudo. Disse Hermione.

Gina respirou fundo, olhou para os diversos alunos perdidos e confusos com o que faziam e se virou para Hermione.

– Eu preciso beber. Confessou ela, fazendo Hermione soltar um riso abafado. – Vamos ir ao Três vassouras.

– O que? Tá doida? Temos aula agora. Falou Hermione divertida.

– Ah, é. Disse Gina decepcionada. – Transfiguração. Affz, não fiz o dever de hoje. To ficando igual ao Ron.

Hermione soltou uma risada e agarrou o braço de Gina, saindo com ela para a aula de Transfiguração. Não demorou par chegar até o pátio de transfiguração, faltava dez minutos para a aula começar e os alunos estavam no pátio, aproveitando o sol. Entre uma muvuca de garotos, estava Ron e Harry, que pareciam animados com alguma coisa.

– Harry Potter e Ronald Weasley, veiam aqui agora! Gritou Gina, ao bando de garotos, e de lá saíram o ruivo e o moreno.

– Oi Gi! Falou Harry animado, dando um beijo na namorada. Ron também beijou Hermione e, abraçados, encararam Harry e Gina. Harry tinha o olhar no bando de garotos.

– O que estão fazendo lá? Perguntou Gina a Harry.

– Campeonato de cuspe. Disse Harry tentando ver entre os meninos.

Gina e Hermione fizeram cara de nojo e ameaçaram vomitar, fazendo Ron soltar uma gargalhada.

– Mais que tipo de brincadeira idiota. Comentou Gina, puxando Harry para o centro do pátio.

– Não é idiota, é maneira. Falou Harry, sentando-se no chão, acompanhado de Gina, Ron e Hermione.

– Super. Falou Gina, deitando-se e aproveitando o sol.

– Olha que interessante. – Comentou uma voz conhecida, fazendo os amigos se virarem. – Uma orca queimando ao sol. Disse a loira, acompanhada pelas risadas dos sonserinos atrás dela.

Gina parecia que iria explodir e se Harry não tivesse a segurado, ela teria pulado em cima da garota.

– Você me chamou de gorda? Perguntou Gina incrédula.

– Ai, que falta de educação a minha. Me chamo Raquel Permanden. – Falou ainda mais arrogante. – E esse é meu irmão.

Um garoto da mesma altura de Ron deu um passo a frente. Tinha cabelos negros como o de Harry, mais esses eram bem mais arrumados. Seus olhos eram extremamente azuis e brilhosos, sem falar no sorriso extremamente sexy que possuía.

– Eu sou o Ian Permanden e eu sei que é um prazer me conhecer. Disse o garoto, sendo ainda mais arrogante que a irmã.

– Até parece. Comentou Ron, ganhando um olhar cruel do garoto.

– E você quem é? Pera vou adivinhar. Ele começou a avaliar Ron e Gina de cima a baixo. – Cabelo ruivo, vestes de segundo mão. Sem falar na fama exagerada depois da guerra. Vocês são os Weasleys.

– Ah, que lindo. Agora que todos sabemos nossos nomes, podemos continuar a conversa. Disse Raquel irritada.

– Espera. Falou Ian, voltando seu olhar a Hermione. – E essa graçinha aqui, como se chama mesmo?

Não houve tempo de Hermione responder a altura, simplesmente porque Ian foi ao chão após receber um soco de Ron. Obviamente ele se levantou rapidamente e ambos começaram a brigar.

Em poucos segundos diversos alunos se aglomeraram em volta dos dois.

– Briga! Briga! Briga! Gritava a multidão, enquanto os garotos se batiam.

Não dava pra dizer quem ganhava, só que ambos apanhavam muito. Harry ia se meter para separar a briga, mais quatro garotos ameaçaram começar uma nova se ele o fizesse.

Então a professora Minerva chegou. Com um feitiço ela separou os dois, que explodiam de raiva.

Ron tinha a bochecha esquerda roxa e um corte de canto no seu lábio superior. Ian tinha o olho roxo e alguns hematomas nos musculosos braços descobertos pela camisa. Seu nariz sangrava, parece que Ron havia ganhado.

– Vocês cinco. Disse Minerva, apontando para Ron, Harry, Gina, Hermione e Ian. – Para a diretoria. Agora. Ela falou séria. – O restante de volta a seus afazeres.

A professora Minerva acompanhou os cinco até a diretoria e depois de quase meia-hora explicando a situação para ela, foram todos dispensados e Ron e Ian foram mandados para a ala hospitalar.

E lá, os cinco tiveram uma grande surpresa. A professora de Herbologia estava na cama dos fundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!